(MUITO BOM!!!) O Diabo nunca tira férias <RELIGION
Muitas pessoas boas que respeito me dizem que a esquerda marxista já venceu e que não adianta mais lutar. Discordo por muitos motivos
AMERICAN THINKER
J.B. Shurk - 10 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.americanthinker.com/articles/2023/08/evil_never_takes_a_holiday.html
Muitas pessoas boas que respeito me dizem que a esquerda marxista já venceu e que não adianta mais lutar. Discordo por vários motivos, mas vou listar três:
(1) A história está simplesmente saturada de momentos cruciais que alteraram radicalmente o que de outra forma parecia ser o curso do destino. Na verdade, eu diria que a história é realmente escrita apenas quando bons homens e mulheres se deparam com as costas contra a parede e percebem que a única maneira de preservar seu livre arbítrio é lutar como o inferno e resistir a tudo que estiver contra eles. O sofrimento tem a tendência de focar a mente e fortalecer a determinação. O caráter se revela verdadeiramente apenas quando é testado. Vou escolher uma insurgência espirituosa e corajosa que sabe por que está lutando contra um exército de autômatos enfraquecidos pelo pensamento de grupo.
(2) Ao lutar contra o mal, não há meias medidas. Não faz sentido quando você relaxa, acende um cigarro e diz para si mesmo: "Caramba, o mal com certeza levou a melhor sobre mim desta vez." Huh-uh. Você luta contra o mal, mesmo que se encontre pendurado com as pontas dos dedos na beira de um penhasco enquanto o diabo está sorrindo e esmagando sua mão. Não importa o quão comprometido você se sinta; tudo o que você precisa fazer é dizer ao diabo para colocá-lo onde o sol não brilha. Sua recusa em se submeter é sua maior arma. Outros encontrarão inspiração em sua infatigabilidade e seguirão em frente também.
(3) Mesmo que você pense que as coisas estão irreversivelmente ruins, a apatia garante que elas só piorarão. Haverá um momento no futuro em que você será levado à força para um vagão de trem com destino sabe-se lá para onde, e pensará consigo mesmo: "Se ao menos eu tivesse resistido antes..." Agora pergunte a si mesmo: "O que eu estaria disposto a fazer hoje para evitar aquele vagão amanhã?" Se lutar nunca vai ficar mais fácil, então isso torna hoje o melhor dia para começar a chutar e gritar contra o que já está avançando na pista. Seu futuro eu vai agradecer.
Também discordo que seja tarde demais para vencer. Há uma razão pela qual o Deep State permanente agora recorre a julgamentos falsos, censura e perseguição política: ele não tem mais tempo para fingir que respeita a liberdade de expressão ou o estado de direito. Um século de marcha lenta, mas constante, em direção a um superestado tecnocrático marxista deu lugar a assédio público, coerção e propaganda facilmente reconhecível. O véu enganoso da esquerda foi levantado, e a tirania agora tem um rosto em todos aqueles políticos que apóiam abertamente a punição da dissidência e a construção de um Ministério de (des)Informação dos dias modernos.
Os totalitários mesquinhos passaram do ritmo de uma maratona para um sprint não porque a linha de chegada está logo à frente, mas porque muitas pessoas comuns começaram a descobrir o que está acontecendo ao seu redor. A esquerda tem conduzido lentamente os ocidentais como um rebanho de ovelhas para um curral na estrada, mas agora os cães pastores começaram a empurrar o rebanho para uma direção diferente. No processo, parece que há muito mais cães pastores escondidos entre as ovelhas do que qualquer um jamais imaginou. Isso é um problema para os lobos que assumiram que poderiam trancar todos em uma nova gaiola e começar a festejar sem lutar. Os lobos se tornaram visivelmente autoritários porque uma resistência inesperada os deixou tolamente desesperados.
Permita-me oferecer alguns exemplos recentes de seu tolo desespero:
Em Ontário, um homem de 35 anos chamado Garnet Harper faleceu recentemente depois que lhe foi negado um transplante de rim por se recusar a tomar os coquetéis experimentais do COVID. Enquanto sua jovem esposa o confortava em seu leito de morte, uma das equipes de extração de órgãos do Canadá ligou para ela para pedir os órgãos de Garnet assim que ele faleceu. A ousadia de seu pedido chocou Meghan Harper, a viúva de Garnet. "Ele não era bom o suficiente para receber órgãos deles", mas eles não tiveram escrúpulos em tentar dividir as partes de seu corpo antes mesmo de ele morrer. "Eu disse que não vou participar deste programa enquanto pessoas como meu marido não forem elegíveis para receber órgãos[.]"
A medicina dirigida pelo governo via Garnet Harper como subumano, alguém cuja vida não valia a pena salvar, mas cujo corpo era valioso como fonte de peças sobressalentes para outros canadenses, talvez mais obedientes. “Nossos governos estão e estiveram envolvidos em assassinato social”, escreveu Randy Hiller, ex-membro do Parlamento provincial de Ontário, em resposta à morte de Harper. Por que as autoridades canadenses escolheriam sacrificar um homem no auge de sua vida? Porque os globalistas marxistas valorizam a conformidade do cidadão acima de tudo. O Deep State canadense, assim como o DC Deep State, rejeitou a liberdade pela coerção do Estado. Propaga o mal. E mais pessoas do que nunca são testemunhas dessa verdade.
Em Oregon, um incidente semelhante relacionado à saúde está acontecendo. Um hospital da área de Portland recusou-se a continuar os tratamentos de câncer de uma mulher por causa de seu "pensamento errado" inaceitável. Seu pensamento-crime? Ela criticou a bandeira "trans" exibida com destaque na clínica de câncer pendurada na entrada.
A paciente com câncer é uma proponente da realidade biológica que foi repetidamente ameaçada por ativistas "trans" por suas visões antiquadas baseadas na ciência real. Do ponto de vista dela, confrontar uma "enorme faixa transgenerista pendurada como uma bandeira nazista" sempre que ela vem para um tratamento de câncer que salva vidas é profundamente desconfortável. Ignorando suas preocupações com a saúde, a equipe do hospital encerrou seus cuidados devido a seus "comentários desrespeitosos e ofensivos contínuos" contra a ideologia "trans".
Sem dúvida, o hospital nunca teria pensado em pendurar uma bandeira cristã na entrada de suas instalações de tratamento de câncer. De alguma forma, eu suspeito, as mesmas pessoas que se consideram heroicamente "tolerantes" ironicamente não seriam tolerantes com a oferta de esperança e redenção de Jesus Cristo para todos. A equipe do hospital que tem o dever de cuidar dos doentes escolhe, em vez disso, infligir danos a qualquer paciente "julgado" como não suficientemente "merecedor".
O chutador? O hospital ofereceu a ela um caminho de volta ao tratamento se ela consentisse na "reeducação". Sua mente ou sua vida – essa é a ameaça permanente da esquerda marxista. De sua parte, a paciente com câncer recusou. Se o caráter de uma mulher é seu destino, como observou Heráclito, então espero que essa corajosa livre-pensadora tenha uma vida significativa. Ela certamente está inspirando outras pessoas com sua bravura.
Finalmente, gostaria de chamar sua atenção para dois casos criminais diferentes na Califórnia. Primeiro, um bastardo doente que torturou e espancou dois bebês até a morte não está mais no corredor da morte, mas sim vivendo confortavelmente em uma prisão feminina, onde aguarda implantes mamários como parte de seu cuidado "transgênero". O governador Newsom não apenas suspendeu sua sentença de morte, mas também assinou a Lei de Respeito, Agência e Dignidade dos Transgêneros, que concede aos prisioneiros o direito de serem alojados em instalações femininas enquanto usa o dinheiro do contribuinte para cirurgias para fazer as pessoas se parecerem com o sexo oposto. . Este homem mau cometeu atrocidades, e Gavin Newsom irá recompensá-lo com falsa compaixão que só serve para polir sua boa-fé "acordada" enquanto coloca prisioneiras reais em perigo.
Ao mesmo tempo, a polícia de Stockton abriu uma investigação sobre os 7-11 funcionários recentemente registrados espancando um ladrão que havia ameaçado atirar neles. Na Califórnia, os criminosos têm direitos. Os cidadãos não. A legítima defesa não é permitida; A Califórnia insiste que você entregue sua vida em nome do "politicamente correto".
Boas pessoas não podem se comprometer com esse tipo de traição. A esquerda marxista agora patrocina abertamente a maldade. Pessoas com caráter ficam de costas para a parede. Aquele vagão temido está correndo pelos trilhos. O mal deve ser confrontado. Resistência é tudo. Pegue uma arma e segure-a com força: a verdade.