(MUITO BOM!) Quanto mais tempo os republicanos levam para agir, mais provável é que a autodestruição da América (E DO MUNDO) se torne irreversível <USA
Os republicanos deveriam começar pelo impeachment de Garland, cujo histórico, mesmo antes da recente nomeação do procurador especial, valia um imenso escrutínio.
THE FEDERALIST via GELLER REPORT
JORDAN BOYD - 15 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://thefederalist.com/2023/08/15/if-republicans-dont-act-now-the-left-will-destroy-the-country/
O procurador-geral Merrick Garland anunciou na sexta-feira que o procurador dos EUA para o distrito de Delaware, David Weiss, que orquestrou o acordo judicial de Hunter Biden, agora servirá como conselheiro especial na investigação do governo sobre os negócios da família Biden.
A decisão abertamente partidária de nomear um co-conspirador na trama para encobrir os negócios da família Biden não deve ficar impune. Os republicanos deveriam começar pelo impeachment de Garland, cujo histórico, mesmo antes da recente nomeação do procurador especial, valia um imenso escrutínio. A decisão de Garland de conceder privilégios e estatuto especiais a mais um dos advogados corruptos do estado profundo de Biden apenas aumenta a lista crescente de razões pelas quais ele deveria ser processado e afastado.
Garland não é a única que deveria pagar. Todo o DOJ, seus peões no FBI e quem na Casa Branca está dando ordens a eles devem ser responsabilizados por suas farsas contra o povo americano.
O governo Biden não deve se safar de suas tentativas de obstruir o papel do presidente democrata em um esquema internacional de tráfico de influência. Infelizmente, o encobrimento dos negócios de Biden pela burocracia corrupta é apenas parte da queda da nação.
Qualquer americano pode ver que a maior conspiração eleitoral até hoje está acontecendo bem debaixo de seus narizes. Cada vez que há uma descoberta bombástica no caso de corrupção da família Biden, o ex-presidente Donald Trump é punido com mais acusações e acusações forjadas.
Agora, mais do que nunca, a direita deve reagir. Se os republicanos não usarem sua maioria na Câmara e a pequena margem no Senado para conter o estado profundo, eles podem nunca mais ter uma chance.
Isso soa dramático, mas é verdade. Uma olhada nas ações do governo Biden e de seus comparsas esquerdistas mostra que eles não querem nada além de minar os princípios fundamentais de nossa república constitucional e substituí-los por fantasias esquerdistas.
Os esquerdistas já trabalharam horas extras para garantir que as cidades do país fossem queimadas, contribuintes trabalhadores foram forçados a deixar seus empregos por causa de um golpe, a segurança nacional foi prejudicada graças a uma fronteira sul aberta e os eleitores americanos não obtiveram todas as informações de que precisavam. para tomar uma decisão informada durante o ciclo eleitoral de 2016, 2020 e agora 2024.
As poucas instituições que a esquerda não domina totalmente, como a Suprema Corte, são constantemente ameaçadas com difamações e campanhas de invasão de tribunais. Os estados vermelhos que rejeitaram os avanços da esquerda enfrentam ações judiciais dos federais e medidas eleitorais financiadas por outros estados destinadas a fazê-los parecer estados azuis. Enquanto escrevo, a esquerda inconstitucional está tentando derrubar as leis de integridade eleitoral para que seja mais fácil se colocar permanentemente no poder.
Uma vez que isso é feito, há pouco ou nada que possa ser feito para combatê-lo. A tomada autoritária está acontecendo à vista de todos, e os republicanos estão fazendo muito pouco, se é que fazem alguma coisa, para detê-la.
Os democratas adoram usar “X coisa ou pessoa é uma ameaça à democracia” como justificativa para suas ações inconstitucionais. Na realidade, os esquerdistas e sua agenda radical são as maiores ameaças que nosso autogoverno enfrenta hoje.
O impeachment não pode esperar até que o Congresso volte das férias de verão. A redução do financiamento do FBI não pode esperar até que os covardes republicanos do Senado entrem a bordo. A protecção das nossas eleições não pode esperar até que os meios de comunicação social corporativos estejam ocupados a abordar outras questões.
O melhor momento para o direito evitar a destruição do país é agora. Os republicanos que estão calados agora estão jogando os eleitores americanos aos lobos. Sem uma defesa contra um regime corrupto que não tem problemas em aprisionar seus inimigos políticos e aqueles que considera culpados de pensamento errado, os americanos e os princípios fundadores que os inspiram e revigoram terão desaparecido há muito tempo.
***
Jordan Boyd é redator do The Federalist e co-produtor do The Federalist Radio Hour. Seu trabalho também foi destaque no The Daily Wire, Fox News e RealClearPolitics. Jordan se formou na Baylor University, onde se formou em ciências políticas e se especializou em jornalismo. Siga-a no Twitter @jordanboydtx.