(MUITO BOM!) Rand Paul vai na jugular de Fauci e propõe que médico seja processado judicialmente <USA
Diz que o testemunho da COVID não se alinha 'com os fatos que vieram à tona desde então'
WORLD NET DAILY
Bob Unruh - 9 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.wnd.com/2023/08/sen-rand-paul-goes-faucis-jugular-refers-doctor-criminal-prosecution/
O senador Rand Paul, R-Ky., está pedindo a um promotor em Washington que investigue Anthony Fauci, que foi um dos principais conselheiros do COVID-19 do presidente Donald Trump e depois de Joe Biden, por possíveis acusações de perjúrio, um crime federal que acarreta uma pena de até cinco anos de prisão.
Uma reportagem do Daily Mail explica que Paul, que repetidamente criticou Fauci por suas declarações inconsistentes sobre a pandemia que varreu o mundo e matou milhões, escreveu ao procurador dos EUA, Matthew Graves, com seu pedido de revisão das ações e declarações de Fauci.
Em questão estão seus comentários durante uma audiência no Congresso em 2021, quando Fauci alegou que COVID não veio de um laboratório chinês em Wuhan que estava fazendo experimentos de ganho de função naqueles perigosos vírus de morcego. Fauci, de fato, negou esses mesmos experimentos e o financiamento americano para eles.
"O Dr. Fauci testemunhou que 'o NIH nunca e não financia agora a pesquisa de ganho de função no Instituto de Virologia de Wuhan.' Em uma audiência posterior, alertei o Dr. Fauci sobre as implicações criminais de mentir ao Congresso e ofereci a ele a oportunidade de retratar suas declarações anteriores”, disse o senador.
"Em resposta, o Dr. Fauci afirmou que 'nunca mentiu perante o Congresso' e 'não se retrataria dessa declaração'", escreveu ele.
No entanto, Paul apontou que o "testemunho" de Fauci não se alinha "com os fatos que vieram à tona desde então".
Paul enviou anteriormente um encaminhamento sobre Fauci ao Departamento de Justiça supervisionado por Joe Biden, que tem estado ocupado tentando prender o principal oponente de Biden na corrida presidencial de 2024, o presidente Donald Trump, mas um assessor de Paul confirmou que o DOJ se recusou a responder.
A referência cita os comentários de Fauci sobre o coronavírus e suas possíveis origens no laboratório chinês.
"Antes do Congresso, o Dr. Fauci negou o financiamento da pesquisa de ganho de função, para a imprensa ele afirma ter uma visão imparcial sobre a hipótese de vazamento de laboratório e, em particular, ele reconhece a pesquisa de ganho de função no WIV para seus colegas. Sua próprios colegas reconheceram a inconsistência do Dr. Fauci", continuou Paul.
“Uma audiência no Congresso, no entanto, não é o lugar para um funcionário público jogar jogos políticos – especialmente quando a saúde e o bem-estar dos cidadãos americanos estão em jogo”, escreveu Paul.
Fauci, em julho de 2021, afirmou que os EUA "nunca financiaram e nem agora financiam pesquisas de ganho de função no Instituto de Virologia de Wuhan".
Esse trabalho em laboratório envolve tornar os vírus mais perigosos, ou mais facilmente dissemináveis, para propor vacinas.
Fauci, enquanto liderava o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, foi responsável por assinar tais concessões e, no mês passado, o Subcomitê de Seleção da Câmara sobre a Pandemia de Coronavírus revelou e-mails enviados por Fauci sobre uma teleconferência sobre as origens do COVID com a presença de Dr. Francis Collins, ex-diretor do Instituto Nacional de Pesquisa do Genoma Humano, e outros pesquisadores.
O Daily Mail confirmou: "Em um e-mail, Fauci admite que os cientistas tinham preocupações de que Covid pudesse ter sido geneticamente modificado e que isso fosse agravado pelo fato de que a pesquisa de ganho de função estava ocorrendo em Wuhan antes da pandemia".
Isso mostrou que, em 2020, cientistas "reconhecidos" de Fauci em Wuhan estavam trabalhando em experimentos de ganho de função.
Embora ele nunca tenha admitido que o NIH financiou esses experimentos, o Escritório de Responsabilidade do Governo revelou no mês passado que o Instituto de Virologia de Wuhan e a Universidade de Wuhan de fato receberam financiamento do NIH, confirmou Paul.
De fato, em um ponto antes de suas negativas, Fauci escreveu sobre a ideia de que o vírus saiu do laboratório chinês: para determinar os mecanismos moleculares associados aos vírus de morcego que se adaptam à infecção humana e o surto se originou em Wuhan”.
Paul disse: "Isso contradiz diretamente tudo o que ele disse na audiência do comitê para mim, negando absolutamente que eles financiaram qualquer ganho de função, e é absolutamente mentira."
Os principais especialistas dos EUA agora consideram o laboratório de Wuhan como a provável fonte da morte e destruição causada pelo COVID-19.