MUITO IMPORTANTE! - Big Pharma É Pega Escondendo Dados BOMBÁSTICOS
Vamos nos aprofundar nas motivações por trás do QUE ESTÃO ESCONDENDO, seu impacto e como precisamos responder à crise.
BLACK FOREST
JUAN SOSA - 6 JUN, 2024
As principais empresas farmacêuticas foram EXPOSTAS por ocultar dados críticos com implicações significativas para a saúde pública. Este escândalo provocou indignação generalizada e levantou sérias preocupações éticas e legais.
Vamos nos aprofundar nas motivações por trás do QUE ESTÃO ESCONDENDO, seu impacto e como precisamos responder à crise.
Ocultação de dados
As grandes farmacêuticas têm ocultado dados de saúde cruciais, manipulando ou suprimindo resultados de ensaios clínicos para apresentar apenas resultados favoráveis, ou seja: nos seus bolsos de gordura.
Descobriu-se que esses medicamentos causam efeitos colaterais graves e eficácia questionável, enganando os reguladores, os profissionais de saúde e o público. Para ser mais claro, ocultaram dados sobre medicamentos que infectavam pacientes com VIH de dadores de sangue de prisioneiros norte-americanos.
Os reclusos nas prisões americanas venderam o seu plasma para tratamentos médicos nas décadas de 1970 e 1980, o que levou a infecções por VIH em cerca de 1.250 pessoas com hemofilia no Reino Unido.
Investigações recentes revelaram que gigantes farmacêuticas como Pfizer, Johnson & Johnson, Merck & Co, Roche e Novartis estiveram envolvidas na ocultação destes dados cruciais de saúde. Mais tarde, foi comprovado que a Roche e a Novartis venderam tratamentos para infectados pelo HIV, colocando conscientemente em perigo mais de 30.000 pessoas com AIDS e hepatite C, e matando mais de 3.000 vidas por dia.
Sim, eles conscientemente transmitiram AIDS às pessoas…
Ao tratar de questões de saúde, a transparência e a honestidade são cruciais na investigação clínica, e as empresas farmacêuticas têm o dever moral de divulgar todos os dados relevantes, independentemente do seu impacto nos lucros.
Tudo idealmente, claro…
Preocupações éticas
Mas as empresas farmacêuticas e os organismos reguladores como a FDA enlouqueceram e estão determinados a reforçar o seu controlo sobre a nossa saúde.
Os americanos gastaram US$ 535 bilhões em medicamentos prescritos em 2018, um aumento de 50% desde 2010.
Os preços da insulina duplicaram desde 2012, forçando 1 em cada 4 diabéticos a racionar as suas doses.
A indústria gastou 283 milhões de dólares em lobby em 2018, beneficia de investigação financiada pelos contribuintes e, ainda assim, continua a cobrar preços elevados.
Táticas como a evergreening ampliam as patentes de medicamentos, reduzindo a concorrência e mantendo os preços elevados.
Pfizer, BioNTech, Moderna e Sinovac obtiveram 90 mil milhões de dólares em lucros com as vacinas contra a COVID-19 em 2021-2022.
A Pfizer/BioNTech e a Moderna aumentaram os preços das vacinas em 56% e 73%, respetivamente, de 2020 a 2022.
Falhas regulatórias e resposta pública
As investigações em curso por parte de agências reguladoras e órgãos de fiscalização independentes são cruciais para responsabilizar as empresas. Os denunciantes têm sido fundamentais na exposição destas práticas antiéticas, arriscando as suas carreiras para revelar a verdade.
No entanto, neste ambiente, é raro apoiar alternativas que promovam a saúde e a independência. A Black Forest Supplements tem estado na vanguarda desta luta, defendendo a disponibilidade contínua de soluções como o NMN, defendendo a afirmação do óbvio: as agências reguladoras devem rever os seus quadros para garantir que todos os dados dos ensaios clínicos são comunicados de forma transparente e rigorosamente revistos.
No entanto, os esforços da FDA para proibir cruelmente a NMN, sem explicação razoável, aumentaram e deixaram-nos sozinhos na luta. (LEIA: NMNH: Desafiando o Envelhecimento, o FDA e a DECISÃO da Big Pharma)
Ao mesmo tempo que aprovamos substâncias integradas na nossa dieta diária, como o xarope de milho rico em frutose e o aspartame, libertando medicamentos nocivos contaminados com o VIH; eles estão restringindo o acesso ao NMN, um multivitamínico desenvolvido cientificamente e formulado com benefícios COMPROVADOS para produção de energia, regeneração muscular, metabolismo, função cognitiva e anti-envelhecimento.
Defenda a SUA causa, não deixe pedra sobre pedra
A hora de agir é agora. Com a ganância e as práticas antiéticas da Big Pharma expostas, a necessidade de soluções de saúde transparentes e acessíveis nunca foi tão urgente. Os organismos reguladores, em vez de protegerem a saúde pública, muitas vezes parecem reforçar o seu controlo sobre suplementos benéficos, ao mesmo tempo que permitem a proliferação de substâncias nocivas. Como a NMN enfrenta restrições injustas, nós da Black Forest Supplements estamos empenhados em lutar pelo seu direito à saúde.
Nossa solução inovadora, NMNH, oferece todos os benefícios do NMN – função física aprimorada, melhor sensibilidade à insulina, níveis aumentados de NAD+ e bem-estar geral – sem as barreiras legais. Não se trata apenas de um suplemento; trata-se de defender a transparência, a integridade e o direito fundamental de assumir o controle da nossa saúde.
Não podemos fazer isso sozinhos. Ao escolher o NMNH, você se junta a um movimento que desafia o status quo e exige responsabilidade daqueles que priorizam os lucros em detrimento das pessoas. Mantenha-se informado, mantenha-se saudável e forte. Juntos, podemos resistir às forças opressivas e recuperar a nossa saúde.
Vamos defender um futuro onde as soluções de saúde sejam guiadas pela honestidade e acessibilidade, e não por interesses corporativos e excessos regulamentares.