Na cédula eleitoral de 2024, o governo Joe Biden está de volta para outro roubo
Não há nada de novo sobre Kamala Harris ou Tim Walz, que foram apresentados no DNC
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 30 SET, 2024
Não se engane sobre a eleição de 2024 nos EUA: não importa qual nome esteja na cédula em seu estado, a eleição de 2024 é uma tentativa de "reeleição" bem planejada e descarada do regime corrupto de Joe Biden.
Os democratas, na verdade, estão roubando a eleição antes mesmo que os votos aconteçam.
Pense no futuro dos seus filhos e netos
Apesar da mídia e da manipulação das pesquisas, não há nada de novo sobre Kamala Harris ou Tim Walz, apresentados pelo DNC. Ambos são — e têm sido por quase quatro anos — uma grande parte da administração mortal de Biden — um regime cuja missão é derrubar a América.
Não se deixe levar pela mídia/enquete. Pense no futuro dos seus filhos e netos em 5 de novembro, porque é exatamente isso que esta eleição é.
A campanha Harris/Walz é a mais bizarra e descarada já vista na história americana.
Kamala Harris, que dormiu para chegar ao poder político, agora está rindo horrivelmente durante todo o caminho de volta ao Salão Oval - desta vez não como vice-presidente do governo Biden, mas como presidente de um EUA agora em declínio.
Qualquer um que ainda acredite que Harris virou uma nova página ao fazer uma parada de 20 minutos na fronteira sul dos EUA na sexta-feira, está vivendo um conto de fadas açucarado. Como a Czar da Fronteira nomeada por Biden, ela teve quase quatro anos para fazer a visita, mas esperou para aparecer lá quatro semanas antes da eleição de 5 de novembro.
O mesmo vale para sua notável falta de compaixão por milhões de americanos que agora lutam contra as consequências apocalípticas do furacão Helene, após inundações mortais, grandes cortes de energia e deslizamentos de terra.
Kamala Harris continua a se esconder atrás de risadas histéricas e saladas de palavras
Aqui está o que o chefe oculto de Harris, Joe Biden, tinha a dizer sobre os milhões de pessoas que não se comunicaram com o mundo exterior sobre aqueles que ficaram desolados com a devastação do último furacão.
Quando perguntado por um repórter : “Você tem alguma palavra para as vítimas do furacão?” (Gateway Pundit, 29 de setembro de 20240
BIDEN respondeu: "Demos tudo o que tínhamos."
Repórter : "Há mais algum recurso que o governo federal poderia dar a eles?"
BIDEN : “Não.”
Pela primeira vez, Biden disse a verdade fria e cruel sobre o quanto os democratas NÃO SE IMPORTAM NEM UM POUCO COM OS CIDADÃOS AMERICANOS que eles supostamente representam.
De sua parte, Kamala Harris continua se escondendo atrás de risadas histéricas e saladas de palavras.
Com apoio da mídia e dinheiro de bilionários da tecnologia, Kamala Harris está enganando seu caminho
Com apoio da mídia e dinheiro de bilionários da tecnologia, Kamala Harris está enganando seu público na campanha eleitoral de 2024.
Em 71 dias, a vice-presidente Harris ainda não deu uma entrevista coletiva.
A única maneira de acabar com a pompa e a propaganda desse candidato indicado pelos democratas é votar — pessoalmente — em Donald J. Trump.
E mesmo ISSO ainda exigirá orações fervorosas e constantes a Deus Todo-Poderoso.