Não Demorou Muito: Passaportes Globais de Vacinas da OMS Entram em Operação na Europa - ASSISTA AO VÍDEO!
Com as fronteiras na Europa agora são controladas pela Organização Mundial da Saúde, pessoas antivacinas e outros opositores serão proibidos de circular entre os países.
TECHNOCRACY NEWS AND TRENDS
BEN BARTEE VIA PJ MEDIA - 8 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://www.technocracy.news/didnt-take-long-who-global-vaccine-passports-go-live-in-europe/
Com as fronteiras na Europa agora são controladas pela Organização Mundial da Saúde, antivacinas e outros opositores serão proibidos de circular entre os países. Isso se espalhará rapidamente pelo mundo. Espere outros complementos ao passaporte que podem ou não estar relacionados à saúde, como certas comorbidades ou pegada de carbono. O ID universal também se encaixará no acesso à Internet e no uso das Moedas Digitais do Banco Central. ⁃ Editor TN
À medida que os tratados de pandemia da Organização Mundial da Saúde dão frutos, a marca da besta chegou à Europa. Tudo o que os especialistas em Saúde Pública™ fizeram desde o início da pandemia do COVID-19 levou a este momento de triunfo para a tecnocracia global.
“OMS e Comissão da UE lançam uma iniciativa histórica de saúde digital para ajudar a proteger as pessoas em todo o mundo contra ameaças à saúde atuais e futuras”, twittou a OMS em 5 de junho. “Este é o primeiro bloco de construção da Rede Global de Certificação de Saúde Digital da OMS que desenvolver uma ampla gama de produtos digitais para oferecer melhor #HealthForAll.”
As grades de controle social digital orwelliano são amorosas e liberais. #SaúdeParaTodos.
Por meio da Organização Mundial da Saúde (ênfase adicionada):
Em junho de 2023, a OMS adotará o sistema de certificação digital COVID-19 da União Europeia (UE) para estabelecer um sistema global que ajudará a facilitar a mobilidade global e proteger os cidadãos em todo o mundo contra ameaças à saúde atuais e futuras, incluindo pandemias. Este é o primeiro bloco de construção da Rede Global de Certificação de Saúde Digital da OMS (GDHCN) que desenvolverá uma ampla gama de produtos digitais para oferecer uma saúde melhor para todos.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Por “facilitar a mobilidade global”, eles querem dizer imobilizar “antivaxxers” ou, de fato, qualquer inimigo do estado, negando-lhes a entrada em países que entregaram seu controle de fronteira à OMS.
Continuando:
Com base na rede de certificação digital altamente bem-sucedida da UE, a OMS visa oferecer a todos os Estados-Membros da OMS acesso a uma ferramenta digital de saúde de código aberto, baseada nos princípios de equidade, inovação, transparência e proteção e privacidade de dados”, disse o Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS. “Novos produtos digitais de saúde em desenvolvimento visam ajudar as pessoas em todos os lugares a receber serviços de saúde de qualidade de forma rápida e eficaz”.
Por definição, um regime internacional não eleito com acesso aos dados médicos mais privados dos indivíduos é incompatível com “proteção e privacidade de dados”.
Continuando:
Um dos elementos-chave no trabalho da União Europeia contra a pandemia de COVID-19 são os certificados digitais COVID-19. Para facilitar a livre circulação dentro de suas fronteiras, a UE estabeleceu rapidamente certificados interoperáveis COVID-19 (intitulados 'EU Digital COVID-19 Certificate' ou 'EU DCC'). Com base em tecnologias e padrões de código aberto, permitiu também a conexão de países não pertencentes à UE que emitem certificados de acordo com as especificações EU DCC, tornando-se a solução mais utilizada em todo o mundo.
Observe, novamente, a prestidigitação retórica. O governo primeiro restringe o movimento na Europa com base na pseudociência desmascarada e, em seguida, oferece como solução certificados de vacinação que “facilitam o livre movimento”. O governo inventa um problema, concede a si mesmo autoridade para resolvê-lo e então se enquadra como o salvador.
LEIA MAIS AQUI >
https://pjmedia.com/news-and-politics/benbartee/2023/06/07/who-global-vaccine-passports-go-live-in-europe-n1701413