Não é mais o Partido Democrata dos seus pais
Os democratas não precisam nem nos querem. A fé deles está na tecnologia, não em Deus. Tudo para destruir a nossa sociedade, a nossa cultura e a nossa vida espiritual. Com efeito, destruirá nosso país
By Ray DiLorenzo ——Bio and Archives--May 6, 2024
Tradução Google, original aqui
Quem conseguir conquistar as ruas um dia conquistará o Estado, pois todas as formas de política de poder e qualquer Estado governado por ditaduras têm as suas raízes nas ruas. -Joseph Goebbels
Se existe um momento na nossa história recente que prova que os Democratas estão a destruir o nosso país, é agora!
As ruas estão cheias de estudantes odiosos, jovens, antiamericanos e ignorantes que veem injustiça por toda parte, sem o resto da história, como Paul Harvey costumava contar.
Hillary Clinton era uma seguidora de Saul Alinsky
Os nossos líderes governamentais, bem como os seus agentes fantasmagóricos mas ocultos de má gestão proposital – todo um sistema educativo apoiado por um governo corrupto, globalistas, governos estrangeiros e lixo corporativo – estão a ser dirigidos por radicais de extrema-esquerda num grande partido político empenhado em a extinção do nosso grande país.
Estes tipos radicais começaram nas décadas de 1960 e 1970, revoltando-se contra a Guerra do Vietname, que não foi um fardo totalmente desagradável. Quanto mais aprendemos sobre LBJ e as suas mentiras que nos arrastaram para uma guerra que matou mais de 58 mil homens e mulheres de bem, mais esses protestos, em retrospectiva, se tornaram pelo menos compreensíveis. No entanto, os líderes democratas daquela época desapareceram há muito tempo, substituídos por um novo democrata que agora anseia pelo poder marxista em vez da paz ou da prosperidade.
Muitos democratas têm as suas raízes nas ruas e profundamente dentro da burocracia. Alguns ganharam notoriedade durante a Guerra do Vietname; outros eram activos no movimento pelos direitos civis; e outros bombardearam delegacias de polícia. No entanto, alguns indivíduos permanecem anônimos. Obama serviu como presidente durante oito anos, mas desafio qualquer eleitor médio a dizer que sabe quem é. Obama era um organizador comunitário Alinsky. Sua formação, anos de faculdade, notas e trabalhos são todos um mistério. Eles não divulgam essas informações se forem prejudiciais para ele. Então, eles rotineiramente nos pedem para votar em pessoas que não conhecemos. Os documentos dos nossos fundadores estão disponíveis para todos verem. Eles não tinham nada a esconder.
Hillary Clinton era uma seguidora de Saul Alinsky, mas discordava de Alinsky num ponto-chave. Alinsky achava que a mudança deveria vir de fora, enquanto Hillary acreditava que ela precisava vir de dentro do sistema – uma espécie de armamento do governo.
Os democratas aderiram à agenda globalista
Alinsky, o admirador de Satanás, ofereceu-lhe um emprego. Ela recusou. Em vez disso, Hillary tornou-se advogada no Inquérito de Impeachment do Comitê Judiciário da Câmara em 1973-74. A sua ideia de justiça era negar aconselhamento jurídico ao presidente Nixon. Após o inquérito, Hillary foi demitida. Seu chefe, Jerry Zeifman, nem sequer deu a Hillary uma carta de recomendação. Quando questionado sobre por que a demitiu, Zeifman disse: “Porque ela era uma mentirosa. Ela era uma advogada antiética e desonesta. Ela conspirou para violar a Constituição, as regras da Câmara, as regras do comitê e as regras de confidencialidade.” (nixonfoundation.org).
Estes Democratas aderiram à agenda globalista, decidiram que ela é inevitável e exigem agora que seja definido um lugar na mesa. É inevitável porque contribuíram para o nosso desmantelamento, gastando o que não temos, impedindo o crescimento de que tanto necessitamos e arrumando as cadeiras para que só eles possam encontrar um assento, governando tendo apenas em mente a sua recompensa. Eles esperam pelo caos total que sabem que está por vir, para poderem apresentar a sua solução final quando sentirem que as pessoas estão suficientemente desesperadas.
As teorias da conspiração não existem mais. Eles agora são reais e estão na sua cara. Se você não vê isso agora, nunca o verá até que seja tarde demais para você. No meio de tumultos violentos com estudantes judeus espancados, destruição de propriedades universitárias e expulsão de judeus dos seus campi, os administradores universitários e os democratas não dizem nada. Nem mesmo a segurança do campus esteve presente para ajudar os alunos vítimas. O silêncio deles é alto.
Onde está o presidente? Onde está o outro presidente, Obama? Onde estão os Clinton? Onde estão os governadores dos estados azuis? Onde está Alvin Bragg, o promotor distrital do condado de Nova York? Onde está Gascon, o falso promotor público do condado de Los Angeles? Onde está Letitia James, procuradora-geral de Nova York? Estará ela demasiado preocupada com os seus esforços para minar Trump? Onde estão os líderes democratas no Congresso? Para onde foi a liderança da faculdade? Seus poucos comentários eram brincadeiras com torradas de leite.
Porque é que Soros e outros inimigos internos têm liberdade para financiar estes grupos subversivos?
O silêncio dos democratas diz-me que os estudantes estão a falar por eles com a sua permissão tácita.
Porque é que Soros e outros inimigos internos têm liberdade para financiar estes grupos subversivos?
Os manifestantes anti-semitas nas nossas faculdades da Ivy League – os falsos "melhores que a América tem a oferecer" - não são republicanos. Caramba, eles nem são adultos. Permitir que um jovem de 18 anos vote, a menos que seja militar, está a capacitar as crianças a tomarem decisões sem qualquer interesse pessoal no resultado.
É seguro dizer que esses estudantes são democratas. Desde o jardim de infância, eles são os filhos do DNC, um produto de um sistema planeado e organizado de propaganda desenvolvido há décadas por agentes marxistas num processo paciente mas determinado de criação de gerações de socialistas para destruir a nossa liberdade e introduzir uma nova servidão. Chame isso de Grande Reinicialização, Nova Ordem Mundial ou o que quer que seja. É real e tem o apoio da nova geração que está amadurecendo. Não porque seja melhor do que aquilo que nos tornou excelentes — nem de longe — mas porque lhes ensinaram que é mais justo, um conceito com o qual concordam à primeira vista. E o valor nominal é tudo o que eles têm. A sua capacidade de aprender é dificultada por uma base de conhecimentos deficiente. A escola primária deu-lhes uma formação muito deficiente em educação cívica e história, por isso têm muito pouco em que se basear. Muitas cidades azuis produzem alunos que normalmente tiram A, mas não sabem ler.
Como resultado, muitos dos estudantes de hoje estão irritados, desencantados e querem mudanças, mas não têm ideia de que forma a mudança deve assumir. Eles acham que o capitalismo não funciona porque lhes disseram isso desde que se lembram. Eles acreditam que o socialismo pode funcionar se for o socialismo democrático, mas não conseguem defini-lo.
A Esquerda do establishment exagerou
Assim, ficam presos a professores que lhes ensinam que socialismo é justiça, mas muitos dos mesmos professores não têm experiência num local de trabalho onde não há estabilidade. Os estudantes permanecem enraizados na sua crença de que o capitalismo é falho, mas lutam para conceber uma vida gratificante e livre de competição.
Qualquer pessoa que se autodenomina democrata e fica chocada com os motins pró-Palestina precisa urgentemente de um choque de realidade. O partido deles é muito mais radical do que podem imaginar. Mas a esquerda estabelecida exagerou. Estas jovens mentes cheias de mingau estão agora descontentes com os democratas, entre todas as pessoas. O silêncio dos democratas e a falta de apoio verbal estão irritando-os, fazendo bajuladores como James Carville fazerem o que parecia ser um discurso senil, dizendo a um jovem de 26 anos que ameaça ficar em casa no dia das eleições, vá se foder. Quão senil? Carville disse a essa pessoa: “Se você tem 26 anos, vê o que eles estão fazendo? Em primeiro lugar, eles vão tirar de você todos os direitos que você poderia ter." Foi uma espécie de momento ao estilo Biden de 'Eles vão acorrentar você de volta'. Carville parecia um lunático e fez sem amigos naquele dia.
Os alunos podem enfrentar antecedentes criminais, multas, expulsão, desemprego e pais irritados. Outro problema que estes estudantes enfrentam é a constatação de que o partido em que confiavam os abandonou. Biden não quer perder a sua base, mas certamente não quer perder mais o eleitorado que já tem, por isso não diz nada. Você realmente não achou que Biden tivesse algum valor fundamental, não é?
Os alunos devem perceber que a imprensa e um grande número de pessoas estão usando câmeras 4K com reconhecimento facial. Esses estudantes idiotas terão que suportar entrevistas com possíveis empregadores que lhes mostrarão fotos ou vídeos em alta definição de seus gritos anti-semitas ou da queima de uma bandeira americana.
Se inscrever
Essa entrevista terminará rapidamente. O Partido Democrata não vai salvá-los. Assim, como um gesto de suavização das coisas, Biden anunciou na quarta-feira que mais empréstimos estudantis seriam perdoados, apesar de o Supremo Tribunal lhe ter dito que não tinha autoridade para o fazer. Quando tudo mais falhar, pague-os com o dinheiro de outras pessoas. O patético discurso de 2 minutos de Biden na quinta-feira chegou tão tarde que só pode ser considerado uma reflexão tardia.
Estamos testemunhando a destruição de nossa nação. O inimigo assumiu grande parte do nosso governo, incluindo o sistema judicial e os altos escalões das forças armadas. Qual poderia ser a razão para não processar criminosos, a menos que eles tenham um plano para criar o caos nas nossas ruas?
Porque é que um governo gastaria biliões de dólares em impostos em infra-estruturas ou em leis anti-inflacionárias sem nenhum efeito positivo na nossa economia? Porque é que a administração Biden não iria querer perfurar para obter energia quando precisamos dela para manter as nossas casas e empresas? Porque é que estas mesmas pessoas destruiriam propositadamente a moral dos maiores militares do mundo, aceitando e permitindo que pervertidos sexuais trabalhassem e vivessem ao lado de soldados tradicionais? Por que permitimos que os homens compitam com as mulheres nos esportes? Por que nos sentimos compelidos a abraçar e até tolerar suas neuroses?
A única resposta é que é deliberado e calculado por um bando de ex-vendedores ambulantes, auxiliados e financiados por globalistas, e por psicopatas bilionários que odeiam a América e que passaram décadas controlando a economia mundial, comprando políticos, cargos e sistemas eleitorais dentro de nossos países. próprio governo para realizar n nada menos do que o controle do nosso governo. Não é mais o Partido Democrata dos seus pais. Eles estão inaugurando a 4ª revolução industrial. Eles não precisam nem nos querem. A fé deles está na tecnologia, não em Deus. Tudo para destruir a nossa sociedade, a nossa cultura e a nossa vida espiritual. Com efeito, destruirá o nosso país e a civilização ocidental se assim o permitirmos.
******************************
Ray DiLorenzo é um piloto de carreira que se aposentou após 22 anos como piloto de bombeiros contratado pelo Departamento Florestal da Califórnia (Cal-Fire). Atualmente, ele é afiliado à Stand Up America US Foundation, fundada pelo major-general Paul E. Vallely (aposentado).