Não é surpresa que os democratas planejem “inundar as redes sociais e a televisão nos próximos dias
Anime-se porque mesmo com a mídia e Hollywood no bolso, Kamala Harris não tem a mínima chance contra o Deus Todo-Poderoso protetor da alma
Judi McLeod - 5 NOV, 2024
Em seu estado de desespero frenético para manter seu controle absoluto sobre as massas e suas fortunas, os democratas jogarão a proverbial pia da cozinha nos apoiadores de Trump que eles agora definem abertamente como "lixo".
Espere que a situação atinja o auge nos próximos dias.
De acordo com um relatório da Reuters, “Democratas em pânico estão planejando inundar as mídias sociais e as emissoras de televisão se o ex-presidente Donald Trump declarar vitória antes que todos os votos sejam contados” ( Gateway Pundit , 3 de novembro de 2024)
A maioria de nós sabe que serão os democratas, aliados a uma mídia majoritariamente favorável e a celebridades de Hollywood, que farão a contagem dos votos na eleição de 2024.
E é um fato que eles estavam "planejando inundar as mídias sociais e as emissoras de televisão" negando uma vitória do MAGA muito antes da 'reportagem' da Reuters.
“O relatório citou seis funcionários do Partido Democrata e da campanha de Harris, que disseram que planejam lutar contra a declaração de vitória de Trump no tribunal da opinião pública.” (Gateway Pundit)
Em outras palavras, o Partido Democrata e os oficiais da campanha de Harris, que nunca desistem de tentar assustar os apoiadores de Trump, sabem que Trump VENCERÁ e estão procurando maneiras de impedi-lo de salvar os Estados Unidos de afundar nas ondas do marxismo e dos partidários do Fórum Econômico Mundial.
E olha só isso:
“Estamos tristemente prontos se ele fizer isso e, se soubermos que ele está realmente manipulando a imprensa e tentando manipular o consenso do povo americano... estamos preparados para responder”, disse Harris à ABC na quarta-feira.
“Infelizmente”? Na verdade, não. Kamala tem estado — em suas próprias palavras — “alegre” durante sua campanha de cruzeiro cacarejante de 2024. E suas acusações de que ele (Trump) está na verdade “manipulando a imprensa e tentando manipular o consenso do povo americano” é exatamente o que ela (Kamala) tem feito.
Só Deus sabe o que ela fará para tentar impedi-lo de servir como Comandante-em-Chefe, se Trump retornar à Casa Branca no que agora parece uma provável vitória esmagadora.
“A Reuters relata: “Ela não deu detalhes desses preparativos, mas seis oficiais do Partido Democrata e da campanha de Harris disseram que a luta inicial contra qualquer reivindicação de vitória antecipada de Trump ocorreria no tribunal da opinião pública. Eles planejam inundar as mídias sociais e as ondas de televisão com demandas de que todos os votos sejam contados antes que as vitórias sejam declaradas.” (Gateway Pundit)
"Assim que ele (Trump) declarar falsamente vitória, estamos prontos para aparecer na TV, contar a verdade e explorar uma ampla rede de pessoas que podem usar sua influência para reagir", disse à Reuters uma alta autoridade do Comitê Nacional Democrata.
“Um funcionário da campanha de Harris também disse aos repórteres em uma entrevista coletiva que eles “esperam totalmente” que Trump declare vitória prematuramente.
“Pode levar dias ou semanas para que todos os votos sejam contados — especialmente quando se considera a votação pelo correio.
“O New York Times relata que os principais estados indecisos, Nevada e Arizona, “podem levar dias” para contar os votos.
"O jornal observou que no Arizona, "os oficiais agora são obrigados a contar e relatar o número de cédulas entregues no Dia da Eleição antes de começar a processá-las. E no maior condado do estado, Maricopa, há tantas disputas que a cédula tem duas páginas, o que significa mais papel para tabular. Os oficiais de lá disseram que os resultados completos podem levar de 10 a 13 dias."
"Em Nevada, "as cédulas com carimbo postal podem chegar até quatro dias após a eleição, em 9 de novembro, e os eleitores têm até 12 de novembro para corrigir erros em suas cédulas".
Foi exatamente assim que os democratas planejaram, a fim de desmoralizar e desumanizar os americanos que preferem Trump como presidente à Kamala Harris, escolhida a dedo por Obama, como presidente fantoche.
Enquanto isso, o Velho Inverno está chegando nessas noites escuras, com muitas pessoas preocupadas em alimentar suas famílias e tentando se manter aquecidas.
Os lobos que agora uivam nas portas não são os lobos selvagens criados por Deus, mas os democratas antiamericanos.
Nos “tristes” dias que virão, será imperativo para a sobrevivência das famílias em dificuldades manter o rumo e responder apenas à VERDADE.
Imperativo também é saber e crer que “todas as coisas são possíveis” com Deus em nossa Batalha Espiritual.
Não tenham medo porque Deus está com vocês, Seus amados fiéis.
Anime-se, porque mesmo com a mídia e Hollywood no bolso, Kamala Harris não tem a mínima chance contra o Deus Todo-Poderoso, protetor de almas.
Judi McLeod, Fundadora, Proprietária e Editora do Canada Free Press, é uma jornalista premiada com mais de 30 anos de experiência na mídia impressa e online. Ex-colunista do Toronto Sun, ela também trabalhou para o Kingston Whig Standard. Seu trabalho apareceu em toda a 'Net, incluindo no Rush Limbaugh e na Fox News.