'Não pare de ir atrás de Donald Trump': Democratas ainda têm uma maneira de colocar Kamala na Casa Branca, alerta Victor Davis Hanson
'Eu realmente acredito que eles vão fazer isso. Eu digo que há 30% de chance de que Joe seja, ele pode não conseguir terminar seu mandato nos próximos dois meses'
Hailey Gomez, Fundação Daily Caller News - 24 NOV, 2024
Victor Davis Hanson, membro sênior da Hoover Institution, disse na sexta-feira em seu podcast que acredita que os democratas ainda podem tentar colocar a vice-presidente Kamala Harris na cadeira presidencial, depois que o presidente Joe Biden foi visto "vagando" durante uma de suas coletivas de imprensa.
Um vídeo de Biden na terça-feira se tornou viral online depois que o presidente pareceu se desviar de um caminho designado após seu discurso sobre questões climáticas na floresta amazônica. No "The Victor Davis Hanson Show", o membro sênior observou como Harris havia mudado de ideia sobre as políticas de esquerda que ela havia defendido antes de 2020, alegando que agora estava retornando ao seu "eu de esquerda" após sua derrota para o presidente eleito Donald Trump.
"Mas meu ponto sobre tudo isso é duplo. Ele é o presidente. Ele disse a todos o que queria fazer. Ele foi criticado severamente na campanha por ser muito provocativo, mas o ponto é que isso não era como Kamala Harris", disse Hanson. "Ela disse tudo o que disse enfaticamente como esquerdista. Fracking? 'É claro que vou proibir.' Ela saiu em manifestações, sem deportação, sem deportação. Armas? Ela não disse apenas eu quero, 'Eu quero comprar armas de volta. Vou até a casa deles e as pego', ela disse. Então ela surtou."
"Ela virou tudo isso, só por cem dias. Ela voltou a ser sua esquerdista agora, eu lhe asseguro isso. Veremos isso porque quando Joe Biden estiver vagando pela selva amazônica no G20, ou eles disserem: 'Quer saber? Esperamos 10 minutos e Joe está vagando por algum lugar na selva e temos uma oportunidade de foto, então vamos fazer isso. Esqueça-o, ou se ele chegar atrasado, coloque-o no canto direito em algum lugar.' Então há uma grande chamada para que ele renuncie e ela deve se apresentar", acrescentou Hanson.
Hanson continuou afirmando que acredita que os democratas tentariam prender Trump por meio de uma de suas acusações e fazer com que Biden renunciasse ao cargo para entregá-lo a Harris.
OUVIR:
"Eu disse que eles provavelmente tentariam colocar Trump na cadeia e Joe Biden estava se deteriorando em uma taxa geométrica, provavelmente seria uma terra de fantasia, e então haveria chamadas para torná-la presidente. Então ela seria aculturada por 60 dias e então a esquerda, isso daria à esquerda tempo suficiente", disse Hanson.
"Como esse representante maluco Raskin ou alguém assim, 'Uau, a 14ª Emenda, ele é como um figurante. Ele é como um general confederado. Ele tentou começar uma guerra civil, então ele não pode ocupar um cargo federal. Nós iremos ao tribunal e teremos um juiz e ficaremos'", Hanson acrescentou. "Eu realmente acredito que eles farão isso. Eu digo que há 30% de chance de que Joe esteja, ele pode não conseguir terminar seu mandato nos próximos dois meses."
Enquanto a lenta caminhada de volta de Biden após seu discurso no Brasil seguiu um caminho onde alguém teria entrado , preocupações sobre a aptidão mental do presidente foram levantadas na mídia desde seu debate de junho contra Trump. Embora os republicanos tenham dado alarmes sobre a aptidão mental de Biden já em 2020, os democratas chamaram Biden de "afiado" e elogiaram suas habilidades cognitivas até que ele debateu com Trump. Durante esse evento, Biden foi visto lutando para terminar suas declarações e, em um ponto, congelou no meio da frase.
O conteúdo criado pela The Daily Caller News Foundation está disponível sem custo para qualquer editor de notícias qualificado que possa fornecer um grande público. Para oportunidades de licenciamento de nosso conteúdo original, entre em contato com license@dailycallernewsfoundation.org .