Cidadãos em nações ao redor do mundo estão presenciando mudanças nos governos em que confiavam para governar de forma a garantir sua liberdade, autonomia e direitos individuais.
Em vez disso, estão governando de uma forma que está corroendo suas liberdades e liberdades.
Vimos isso acontecer aqui nos Estados Unidos quando os políticos começaram a substituir a educação pela doutrinação.
Em vez de fortalecer a liberdade de expressão, eles defenderam mais censura e, em vez de defender o direito constitucional à vida, aprovaram leis que tiravam a vida daqueles que não tinham voz.
Em 2024, o povo americano agiu e colocou em xeque aqueles que apoiam o que só pode ser descrito como ideologia comunista.
Hoje, temos um Presidente e um Congresso que representam a vontade do povo e removem do cargo aqueles que apoiam o poder tirânico.
Na década de 1980, muitas pessoas acreditavam que, quando a União Soviética caiu e a Guerra Fria terminou, o comunismo morreu.
O comunismo não morreu; ele encontrou um novo líder: a China comunista. O Partido Comunista Chinês é agora o mestre do comunismo em nosso mundo.
A China comunista não dormiu e não dormirá até atingir seu objetivo de dominar o mundo. Em 1963, os objetivos comunistas foram publicados no Congressional Record, e resumidos em um livro intitulado " The Naked Communist" (O Comunista Nu), de Cleon Skousen .
Alguns dos mais de 50 objetivos listados são:
A aceitação da coexistência pelos EUA como única alternativa à guerra atómica
Disposição dos EUA em capitular em vez de se envolver numa guerra atómica
Desenvolver a ilusão de que o desarmamento total dos Estados Unidos seria uma demonstração de força moral
Permitir o livre comércio entre todas as nações, independentemente da filiação comunista e independentemente de os itens poderem ou não ser usados para a guerra
Como se pode ver facilmente, o Império do Mal do século XXI, a China Comunista, está tentando derrubar os Estados Unidos. Em suma, não podemos mais ignorar o comunismo.
João 10:10 KJV “O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.
Bem-vindo à Rogers for America.
Steven Rogers serviu na Força Aérea dos Estados Unidos de 1970 a 1974. Após receber uma dispensa honrosa em 1974, tornou-se policial na cidade de East Orange, Nova Jersey. Em 1976, deixou o Departamento de Polícia de East Orange e tornou-se policial no município de Nutley, Nova Jersey, até se aposentar em 2011 como Tenente-Detetive, Comandante da Divisão de Investigação Criminal do departamento de polícia. Em 1991, o Sr. Rogers foi nomeado pelo Procurador-Geral de Nova Jersey para lecionar metodologias de Policiamento Comunitário na Academia Nacional de Polícia de Israel, em Beit Shemesh, Israel. Em 2008, o Sr. Rogers foi eleito para o Conselho de Educação do distrito escolar de Nutley, NJ, e em 2012, foi eleito para o Conselho de Comissários de Nutley, NJ (Conselho Municipal), sendo reeleito para o cargo em maio de 2016. Ele se autodenominou limitado em 2020. Durante seu mandato como Comissário de Nutley, ele estabeleceu o primeiro Escritório de Assuntos Militares e de Veteranos do governo municipal em Nova Jersey, que ganhou aclamação estadual. Ele foi candidato a governador de NJ em 2017. Em agosto de 2005, o Sr. Rogers liderou uma equipe de resgate de voluntários para resgatar animais depois que o furacão Kitrina atingiu a costa do golfo. Em 1986, o Sr. Rogers alistou-se na Reserva da Marinha dos Estados Unidos e serviu no Escritório de Inteligência Naval até se aposentar como Tenente-Comandante em 2004. Em 2001, ele serviu como Diretor Adjunto do Grupo de Apoio à Inteligência, Segurança Interna. Em 2002, serviu como Chefe Adjunto do Gabinete de Inteligência (N2), designado como Oficial Sênior de Inteligência Militar do Comando Norte dos EUA para a Força-Tarefa Nacional Conjunta de Terrorismo do FBI, em Washington, D.C. Ele se aposentou da Marinha em 2010. O Sr. Rogers é formado em Administração da Justiça Criminal pela Universidade William Paterson, em Wayne, Nova Jersey. Ele também concluiu cursos virtuais em estratégia militar na Escola de Guerra Naval dos Estados Unidos, em Rhode Island; e cursos sobre Terrorismo Global nas Nações Unidas, em Nova York. O Sr. Rogers é autor e colaborador de notícias para diversas redes multimídia de televisão e rádio. O Sr. Rogers é casado e tem três filhos adultos.