Nazistas, Fascistas e Comunistas
A campanha de Kamala de “alegria” é baseada no programa nazista “ Força pela Alegria ”, que foi projetado para construir o Terceiro Reich de Hitler. Então, um regime Kamala se tornaria o Quarto Reich?
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F3d7f7902-8737-4992-924e-3db59b52f39d_981x598.png)
Por Cliff Kincaid | 26 de outubro de 2024
Tradução e Comentário: Heitor De Paola
Quando o ex-oficial do KGB Vladimir Putin invadiu a Ucrânia, ele disse que era para derrotar nazistas e fascistas, embora o Pacto Hitler-Stalin tenha iniciado a Segunda Guerra Mundial. Agora, a camarada Kamala está usando o mesmo estratagema contra Trump, quando sua campanha de “alegria” é baseada no programa nazista “ Força pela Alegria ” (Kraft durch Freude), que foi projetado para construir o Terceiro Reich de Hitler. Então, um regime Kamala se tornaria o Quarto Reich?
Isso não faz sentido, você pode dizer, porque Kamala apoia a guerra na Ucrânia e alerta sobre os perigos do isolacionismo. Ela parece crítica de Putin.
Começa a fazer sentido quando você lembra que Putin apoiou Kamala. A guerra na Ucrânia, resultado de políticas democráticas que desarmaram o regime após o colapso soviético, não beneficiou a Ucrânia. Dizem que a Rússia está agora tão esgotada de soldados combatentes que começou a importar tropas comunistas da Coreia do Norte. Mas também pode significar que Putin continua comunista e desfruta do apoio de outros comunistas. Nesse caso, Putin pode importar tropas chinesas.
De qualquer forma, é uma grande confusão sangrenta, como Trump poderia dizer, que poderia facilmente se transformar em um confronto nuclear.
Putin usou a guerra para consolidar seu poder. Ela também beneficia seu próprio complexo industrial militar.
Na Fox, de todos os lugares, a correspondente do Pentágono Jennifer Griffin fez lobby por mais armas para a Ucrânia, o que só prolongaria a guerra e o derramamento de sangue, perguntando ao Secretário de Defesa Lloyd Austin sobre os benefícios de fabricar armas em estados como a Pensilvânia. Este é o argumento final do que Eisenhower chamou de complexo industrial militar.
O “complexo militar-industrial” serve a um propósito válido — defesa nacional — e a China, a Rússia e o islamismo radical, especialmente o Irã, estão entre as principais ameaças. Mas usar armas para propósitos políticos em uma guerra sem vitória é imoral.
É triste ver esse tipo de exibição na Fox, e é por isso que tenho usado, quase exclusivamente, a Newsmax como minha fonte de notícias. Ela é administrada por um velho amigo, Chris Ruddy, que agora está levando o canal para a arena pública, oferecendo um IPO para investidores interessados. Entrevistei Chris no meu novo canal Rumble TV.
Eu apoiava a guerra da Ucrânia contra a agressão russa até a visita do presidente ucraniano Zelensky a uma fábrica de armas na Pensilvânia, cercado por democratas, que me convenceu de que a guerra deveria parar e que o plano de Trump para um cessar-fogo e um acordo de paz é o caminho a seguir.
Este foi um erro partidário estúpido da parte de Zelensky e demonstra que ele não tem os melhores interesses de seu povo no coração. Ele deveria ser substituído, assim como Putin. A guerra nunca deveria ter acontecido, e não teria ocorrido se Trump estivesse no cargo, em vez de ter a eleição roubada dele por meio de cédulas ilegais enviadas pelo correio.
Os Estados Unidos devem estancar o sangramento em ambos os lados da guerra para que uma nova escalada não aconteça.
Para apoiar a difamação de última hora de Kamala sobre Trump, o ex-assessor de Trump, General John Kelly, também acusou Trump de fascismo. Ele não diz nada sobre o comunismo de Kamala, o assunto do novo livro de Trevor Loudon, Stealth .
Kelly foi outro erro que deixou seu posto como consultor da empresa de defesa DynCorps quando foi trabalhar para Trump. Kelly acabou sendo demitido por Trump. A empresa foi descrita como um “conglomerado militar privado” que ganhava bilhões de dólares por seu trabalho no Oriente Médio.
Este é um homem que quer manter o fluxo de dólares para o complexo industrial militar porque ele ganha dinheiro com esse acordo.
Enquanto isso, o Pentágono compilou uma lista de estados beneficiados por contratos de defesa, a fim de gerar mais apoio para a guerra na Ucrânia e a posição de Kamala, como endossada por Putin. Dessa forma, pessoas de ambos os lados morrem. Putin não se importa. Ele sacrificou seu próprio povo para permanecer no poder no passado, como os atentados a bomba instigados pela KGB atribuídos a muçulmanos.
Não me oponho ao equipamento militar de aliados como Israel, que tem um status único como um estado judeu formado após o Holocausto e enfrenta inimigos com potenciais armas nucleares, como o Irã.
A diferença é que a Rússia já tem armas nucleares (roubadas de nós por espiões) e está preparada para usá-las. A Ucrânia desistiu de suas armas nucleares, remanescentes dos dias soviéticos, e desmantelou amplamente suas capacidades de armas convencionais. É o que acontece quando a liderança da Ucrânia ouve e obedece presidentes democratas como Bill Clinton e Barack Obama. O Memorando de Budapeste de Clinton foi a medida que desarmou as armas nucleares da Ucrânia e as enviou para Moscou.
Em suma, Israel pode vencer sua guerra e a Ucrânia não. É simples assim.
Agora, Clinton vagueia pela Geórgia, supostamente para reunir democratas para apoiar Kamala, enquanto a grande mídia convenientemente ignora sua conquista sexual com a estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky quando ele estava no cargo, mentindo sobre isso e resultando na perda de sua licença para exercer advocacia.
Usar Clinton é como a carta do fascismo.
Toda a conversa sobre nazistas e fascistas ignora como o complexo industrial militar se beneficia de guerras que não podem ser vencidas. E o exemplo número um é a Ucrânia. É por isso que ela deve acabar. Zelensky não foi honesto com seu próprio povo.
Biden nunca pretendeu que a Ucrânia vencesse, e está claro agora que Kamala não entende nada sobre a guerra, ou muito mais, de qualquer forma. Na minha opinião, embora ela tenha raízes comunistas, como Trevor afirma, ela é mais como uma mulher ambiciosa que fará qualquer coisa por mais poder e influência. Para impulsionar sua carreira, ela "namorou" um democrata de elite, Willie Brown, que era casado na época, e então ela foi generosamente paga por meio de fundos do contribuinte para vários cargos. É por isso que alguns críticos a chamam pelo termo depreciativo, "ho".
Em termos de guerra na Ucrânia, lembre-se de que Putin não invadiu sob Trump. Ele invadiu sob Obama e Biden/Harris. E continua sem fim, gerando dinheiro para o Pentágono e contratantes de defesa e permitindo que Putin se faça passar por um nacionalista russo lutando contra o Ocidente e a OTAN.
Putin apoia Harris porque sabe que ela acabará resolvendo o conflito nos termos de Moscou para que possa parecer uma pacificadora. Trump se contentará com termos mais duros, para garantir que a Ucrânia possa reconstruir seu país sem a ameaça constante de outra guerra da Rússia.
Essa é a escolha.
Para verdadeiros anticomunistas, um acordo de paz de Trump compra tempo para a Ucrânia reconstruir e buscar uma nova liderança. E já que os embarques de armas para a Ucrânia estão de fato resultando em uma séria escassez de armas e munições no arsenal americano e nos estados-membros da OTAN, a resposta é reconstruir nosso próprio “complexo militar-industrial” e rededicá-lo a proteger a América primeiro.
_______________________________
COMENTÁRIO DO EDITOR
É preciso acrescentar aqui a L’Opera Nazionale del Dopolavoro (OND), uma associação criada na Itália em 1º de maio de 1925 pelo regime fascista, reportando-se diretamente ao Duce, com a missão de cuidar do tempo livre dos trabalhadores (dopolavoro: depois do trabalho). Esta foi a inspiração de Hitler para criar a Kraf durch Freude)
_______________________________________________
© 2024 Cliff Kincaid – Todos os direitos reservados
E-mail Cliff Kincaid: kincaid@comcast.net
Cliff Kincaid é presidente da America's Survival, Inc, usasurvival.org
https://newswithviews.com/nazis-fascists-and-communists/