NAZISTAS UCRANIANOS ESTÃO CAUSANDO PROBLEMAS PARA A MÍDIA LIBERAL
A Ucrânia, especialmente sua porção oriental, está enfrentando um problema nazista alarmante que a mídia corporativa vem tentando esconder da opinião pública há anos.
LIBERTY ONE
Erica Carlin - 8 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
O New York Times foi recentemente forçado a admitir que as ideologias nazistas assumiram o controle das forças militares e paramilitares da Ucrânia.
É impossível ignorar as suásticas que cobrem o equipamento ucraniano – tornando difícil para o Times interpretar esta situação de uma forma positiva.
Em vez de admitir o que se sabe desde 2014, que elementos questionáveis estão governando a Ucrânia, eles tentaram alegar falsamente que esses símbolos eram apenas relíquias da história, e não crenças atuais.
Além disso, o The Times chegou ao ponto de sugerir que as fotos que retratam o uso moderno desses símbolos eram “enganosas” e parte da “propaganda de Putin” para encobrir sua própria cumplicidade em ocultar a verdade sobre as ideologias nazistas da Ucrânia.
Para piorar a situação, o The Times tentou culpar o presidente russo Vladimir Putin por essas revelações e acusou-o de falsas alegações sobre a desnazificação – ignorando convenientemente que o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy é judeu.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Via Natural News:
Evidências de símbolos nazistas em uniformes ucranianos são apenas “propaganda de Putin”, de acordo com o NY Times
O Times está tão relutante em dizer a verdade sobre as ideologias nazistas da Ucrânia que foi tão longe em outras reportagens recentes para afirmar que as fotos em outras reportagens retratando o uso atual desses símbolos em um contexto não histórico são de alguma forma “enganosas”. ”
“Em cada fotografia”, relatou o Times, frustrado com a má ótica da Ucrânia moderna em reportagens da mídia independente, “os ucranianos em uniformes usavam patches com símbolos que se tornaram notórios pela Alemanha nazista e desde então se tornaram parte da iconografia de países distantes. -grupos de ódio certos.
“As fotografias e suas deleções destacam a complicada relação dos militares ucranianos com as imagens nazistas, uma relação forjada sob a ocupação soviética e alemã durante a Segunda Guerra Mundial”, continua um relatório do Times.
A OTAN também está no acobertamento, tendo excluído recentemente imagens de símbolos de uniformes militares ucranianos modernos de suas contas de mídia social em uma tentativa de ocultar suas bases nazistas.
Em novembro, informou o Times, os repórteres do jornal participaram de uma reunião perto da linha de frente, da qual participaram um assessor de imprensa ucraniano que usava uma variação de Totenkopf feita por uma empresa chamada R3ICH (pronuncia-se “Reich”). Um segundo assessor de imprensa que estava presente na reunião admitiu que outros jornalistas pediram a todos os soldados na sala para remover esses remendos antes de tirar fotos.
Em uma tentativa de controlar os danos, o Times repetidamente tentou alegar que nenhum desses símbolos que os jornalistas queriam esconder dos leitores e telespectadores é realmente afiliado ao nazismo. Em vez disso, eles são símbolos da “soberania e orgulho ucranianos, não do nazismo”, nos dizem.
Está claro que algo deve ser feito sobre esta situação antes que mais vidas inocentes sejam perdidas devido ao silêncio da mídia sobre o assunto. Mais informações podem ser encontradas em Chaos News se os leitores quiserem mais detalhes sobre os eventos que estão ocorrendo na Ucrânia e a melhor forma de ajudar as pessoas afetadas por esta crise.
A própria OTAN foi recentemente forçada a excluir imagens em suas contas oficiais de mídia social devido à presença de imagens nazistas entre as tropas ucranianas durante as sessões de fotos.
Erica Carlin is an independent journalist, opinion writer and contributor to several news and opinion sources. She is based in Georgia.