Negros americanos — por favor, leiam isto antes de votarem nos democratas novamente
É época de eleições novamente, e isso significa que é hora da peregrinação regular dos democratas às comunidades negras para lembrá-los da nossa triste situação
AMERICAN THINKER
John Conlin - 28 SET, 2024
É época de eleições novamente, e isso significa que é hora da peregrinação regular dos democratas às comunidades negras para lembrá-los da nossa triste situação, onde malfeitores racistas — republicanos, é claro — trabalham ativamente para manter os negros reprimidos.
E a única esperança de alívio é votar nos democratas — que, a propósito, governaram o país por 12 dos últimos 16 anos.
Essa incitação racial é repugnante, mas o mais repugnante é que grandes parcelas da comunidade negra acreditam nisso.
Devido ao triste estado do sistema de educação pública K-12 deste país -- e quanto mais pobre, pior -- a maioria dos negros parece não saber que é o partido Democrata que tem uma longa e bem documentada história de trabalho ativo contra homens e mulheres negros -- desde os dias da escravidão até hoje. A Ku Klux Klan foi formada como o braço militar do partido Democrata.
Uma das políticas mais insidiosas e destrutivas lançadas sobre todos os pobres, mas principalmente direcionada à família negra, foi a Guerra contra a Pobreza do presidente Lyndon Johnson . Ela supostamente pretendia “não apenas aliviar o sintoma da pobreza, mas curá-la e, acima de tudo, preveni-la”.
Isso era uma mentira, e um plano consciente e maligno que, embora envolto em supostas boas intenções, foi realmente projetado para destruir a estrutura da família negra -- mantendo-os dependentes do governo para sempre. LBJ admitiu isso com sua ostentação de que "farei esses n*ggers votarem nos democratas por 200 anos".
Não chegava perto do mal, era malvado — e continua sendo até hoje.
Pois nesse plano de bem-estar havia um projeto simples, mas diabólico, que certamente prejudicaria as famílias pobres — negras, brancas e todas as demais.
Um honesto colega democrata, o senador Daniel Patrick Moynihan implorou a LBJ para não incluir essa provisão, pois ele sabia de sua intenção maligna. Mas LBJ se recusou a fazer isso, pois esse era o eixo de todo o seu plano. Seu plano de fazer com que os negros — e todas as pessoas pobres — votassem nos democratas por 200 anos não funcionaria sem a destruição de famílias pobres.
Qual era esse eixo? A inclusão de uma provisão de que todos esses maravilhosos benefícios de assistência social estariam disponíveis para mães e crianças negras, mas somente se nenhum pai — ou qualquer homem, na verdade — estivesse envolvido em suas vidas domésticas e nas vidas de seus filhos. E quanto mais filhos sem pai eles tivessem, mais dinheiro eles ganhariam. A tão difamada “rainha da assistência social” foi uma criação planejada do governo federal.
Mas somente se essa condição fosse cumprida — nenhum pai morando lá. Eles até enviavam regularmente agentes de assistência social para verificar se um homem poderia estar morando com a mulher. Esse era um dos principais objetivos das “visitas domiciliares”.
Uma escova de dentes extra ou um kit de barbear masculino no banheiro poderiam significar o fim de dinheiro e benefícios significativos. E essa pressão era colocada sobre mulheres pobres com poucas, se é que havia, alternativas financeiras e de carreira.
Então, suas famílias foram destruídas por esse ataque orquestrado de seu próprio governo! Em 1960, nascimentos fora do casamento eram relativamente raros. Mas eles decolaram em meados dos anos 1960 e nunca olharam para trás. Exatamente como planejado.
Isso foi muito prejudicial para todos os pobres, mas os negros sofreram o impacto desse ataque planejado e orquestrado contra suas famílias.
Pense em toda a dor, sofrimento e pesar que isso causou a milhões de famílias. Famílias sofreram danos geracionais que continuam até hoje.
Essas famílias sobreviveram aos horrores da escravidão. Elas prosperaram mesmo durante o pior dos tempos de Jim Crow — também uma operação primariamente democrata. No entanto, um suposto plano para "ajudar" essas pessoas atingiu seu verdadeiro objetivo final, a destruição da família pobre e sua dependência eterna do governo — leia-se democrata.
Combine esse ataque planejado com as escolas públicas K-12 que essas crianças são forçadas a frequentar -- e você tem a máquina de votação perfeita para produzir democratas. As escolas garantem que essas crianças tenham poucas, se houver, oportunidades financeiras e de carreira.
Não é incomum em algumas dessas escolas não ter um único aluno proficiente em qualquer matéria. Que futuro econômico aguarda essas vítimas? Que vida aguarda essas vítimas? E sim, esses indivíduos são verdadeiramente vítimas desse plano pecaminoso.
Mesmo hoje, uma jovem negra pobre terá muito mais luxos e riqueza material se engravidar do que se não tiver um pai por perto!
Pense em todos os cemitérios cheios de vítimas desse plano governamental. Pense nas gerações de angústia e dor sofridas por milhões. Não aconteceu por acaso. Foi um plano que foi posto em ação pelo governo federal.
Serei o primeiro a admitir que o Partido Republicano é um partido muito falho, mas pelo menos eles não implementaram um plano bem-sucedido para destruir a estrutura familiar negra pobre, forçando milhões de pessoas a se tornarem dependentes do governo.
Por favor, pense antes de dar seu voto aos democratas. Você só estará recompensando o partido político que fez o que a escravidão e as leis de Jim Crow não conseguiram realizar — destruir a forte família negra com o objetivo de escravizar para sempre os negros ao partido democrata.
Por favor, ajude a acabar com essa obscenidade. Só você pode fazer isso.