“Nós só apoiamos os oprimidos, e os judeus são os opressores.”
Eles observaram em uma agenda oficial que precisariam “abordar a questão judaica”.
FRONTPAGE MAGAZINE
Daniel Greenfield - 27 AGO, 2024
A ideia de que há alguma diferença entre racistas brancos e racistas de qualquer outra raça é um mito. Racistas são racistas. Mas a política de identidade insiste que racistas são apenas aqueles que têm poder e que minorias, por definição, nunca têm poder algum e, portanto, não podem ser racistas (ou como eles insistem em chamar de "racismo reverso").
Desse vazio da teoria moral crítica da raça não vem apenas a torcida pelo Hamas, mas o antissemitismo de sarjeta antiquado do Currículo de Estudos Étnicos da Califórnia. O currículo é ruim o suficiente por si só, mas isso do Comitê Diretor de Estudos Étnicos de Santa Ana é exatamente o tipo de racismo que quase não existe mais, exceto quando é praticado pelos nacionalistas raciais cujas identidades os tornam imunes a acusações de racismo.
Quando os membros do Comitê Diretor de Estudos Étnicos do SAUSD foram informados sobre as preocupações da comunidade judaica sobre o antissemitismo nos planos de estudos étnicos, eles observaram em uma agenda oficial que precisariam “abordar a questão judaica”.
Altos funcionários cogitaram usar feriados judaicos para aprovar cursos no nível do Conselho para impedir a participação de judeus.
Um líder do Comitê se referiu ao único membro judeu como uma “mente judaica colonizada” e um “bebê de merda” por expressar preocupações sobre o antissemitismo no Comitê.
Um membro do Conselho do SAUSD sugeriu que os judeus americanos não pertencem aos estudos étnicos porque são “racializados como pertencentes à categoria branca”.
Membros do Comitê Diretor teriam dito, “Judeus não são um grupo étnico desfavorecido nos EUA porque eles nunca foram escravos,” que “Judeus se beneficiam muito do privilégio branco, então eles têm uma vida melhor,” e “nós não precisamos dar os dois lados. Nós apenas apoiamos os oprimidos, e os judeus são os opressores.”
É isso que acontece quando você dá poder a um grupo de nacionalistas raciais sob o pretexto de que todos os outros, exceto eles, são muito racistas.
O antissemitismo é apenas uma das intolerâncias produzidas pela feiura que decorre da teoria crítica da raça.