Novo anúncio de Kamala Harris como uma falcão da fronteira: isso é real ou apenas absurdo?
O anúncio seria hilário se essa eleição não fosse tão importante.
CONSERVATIVES DAILY
STAFF - 31 JUL, 2024
A candidata presidencial democrata Kamala Harris lançou um novo anúncio na terça-feira que é tão ruim que é quase engraçado. O anúncio seria hilário se esta eleição não fosse tão importante.
Ela tenta convencê-lo de que é mais forte do que o candidato republicano Donald Trump na fronteira. Até mesmo seus apoiadores mais ferrenhos ficariam surpresos com esta declaração. A dupla Biden-Harris tem estado MIA quando se trata de proteger nosso território nos últimos três anos e um quarto, e suas políticas são nada além de um desastre. Elas só poderiam ser consideradas bem-sucedidas se você estivesse esperando que milhões de imigrantes ilegais entrassem em nosso país.
Aqui está ela, fazendo alegação após alegação que é totalmente absurda e tenta transformá-la em uma falcão da fronteira.
A escolha é fácil na fronteira.
Kamala Harris é a favor de aumentar o número de agentes da Patrulha da Fronteira.
Donald Trump bloqueou um projeto de lei que aumentaria o número de agentes da Patrulha da Fronteira.
Kamala Harris é a favor de investir em novas tecnologias para impedir que o fentanil entre nos Estados Unidos.
Donald Trump bloqueou o investimento em novas tecnologias que impediriam que o fentanil entrasse nos Estados Unidos.
Kamala Harris é a favor de gastar mais dinheiro para impedir traficantes de pessoas.
Você pode ver o que vem a seguir:
Donald Trump bloqueou o gasto de mais dinheiro para impedir traficantes de pessoas.
Cada uma de suas políticas é a mesma que a dos democratas para quase tudo: jogue mais dinheiro nos problemas. E se Biden e Harris não tivessem desmantelado as políticas mais bem-sucedidas de Trump desde o primeiro dia? E se o governo Biden-Harris não tivesse perdido seu tempo atacando a Patrulha da Fronteira e se recusado a aplicar leis que já estavam em vigor?
Assista:
Alguém na campanha dela tem lido a sala sobre a falta de apoio dos americanos às políticas de fronteiras abertas, então o gaslighting continua. Ela não decepcionou.
Kamala Harris apresentou acusações contra gangues transnacionais e as enviou para a prisão.
Donald Trump está tentando o seu melhor para evitar a prisão.
Ha ha, isso é hilário. Ele só está enfrentando essa possibilidade porque o governo Biden/Harris politizou o Departamento de Justiça em uma extensão raramente vista nos Estados Unidos e impôs poder total do governo federal ao ex-presidente com um objetivo: colocá-lo atrás das grades. Suas tentativas até agora não tiveram sucesso. Promotores locais e estaduais democratas hiperpartidários também estão ocupados pervertendo o sistema de justiça e processando Trump usando estratégias legais altamente questionáveis. O orgulho de Kamala nisso pode sair pela culatra porque os números de Trump nas pesquisas aumentaram após cada acusação.
Bill Melugin da Fox News, que regularmente relata o fluxo interminável de pessoas que cruzam a fronteira ilegalmente, revelou uma verdade desconfortável para Kamala.
Harris, no entanto, assinou uma carta em 2018 para colegas do Senado pedindo que rejeitassem um pedido do governo Trump para financiar mais agentes da BP.
A conclusão do anúncio é, no entanto, a mais absurda de todas.
Esta eleição oferece duas opções: um candidato que quer consertar nosso sistema de imigração e um candidato que está tentando impedi-la.
Você deve estar brincando. Você deve estar brincando comigo.
É difícil acreditar que alguém cairia no absurdo da campanha de Harris. Seria absurdo se Donald Trump começasse a fazer campanha por uma fronteira aberta — ninguém acreditaria nele.