O agente do Fórum Econômico Mundial, Mark Carney, vem em busca de nossas igrejas e do presidente Donald J. Trump
CANADA FREE PRESS - Judi McLeod - 21 abril, 2025
Por mais inacreditável que pareça, neste tranquilo Domingo de Páscoa de 2025, à espera do pior, uma Nova Religião de base comunista aguarda para nos engolir por inteiro.
O conceito da Nova Religião, que o Canada Free Press (CFP) vem acompanhando desde 2009, não é realmente "novo", apenas seu novo líder de 2025, o futuro primeiro-ministro canadense Mark Carney, é.
O principal globalista do Fórum Econômico Mundial (FEM), Carney, substitui os antigos coristas do Aquecimento Global — o canadense Maurice Strong, Al Gore e Mikhail Gorbachev — e agora concluirá o trabalho de substituir o Evangelho do Salvador Jesus Cristo pela Religião mundial do Aquecimento Global — caso seja eleito como esperado — daqui a oito dias, em 28 de abril.
Assim como Gore, o falecido Strong e Gorbachev — os falsos messias que arrogantemente acreditavam que eram capazes de substituir nosso Deus Criador Todo-Poderoso — Carney foi treinado pelo Fórum Econômico Mundial para brincar de Deus:
'Aquecimento global substituirá o Evangelho na igreja' ( Canada Free Press , 28 de abril de 2015).
“A Nova Religião Verde do Aquecimento Global/Mudança Climática está saindo do armário para começar a pregar do púlpito.
No mundo liberal-esquerdista, o timing é tudo. Agora que o cristianismo está sendo perseguido em todo o mundo com as muitas flechas e estilingues disparadas em sua direção, é hora da "sustentabilidade" espalhar a mensagem da Salvação em vários cultos dominicais.
A Agência de Proteção Ambiental (EPA) está investindo US$ 84.000 para estudar como as igrejas podem ser usadas para combater as mudanças climáticas. ( Washington Free Beacon , 27 de abril de 2015)
"Uma bolsa de estudos de pós-graduação financiada pelos contribuintes na Universidade de Michigan em Ann Arbor está examinando 17 instituições religiosas que implementaram "iniciativas de sustentabilidade" na esperança de desenvolver workshops para ensinar pastores e outros líderes religiosos como mudar o comportamento de seus congregantes.
"A mudança climática — que afeta os esforços tradicionais baseados na fé para melhorar a saúde humana, mitigar a pobreza e corrigir a desigualdade social — está inspirando organizações religiosas a defender o ar e a água limpos, restaurar ecossistemas e conservar recursos", afirma uma doação para o projeto, que começou no outono passado.
"Este projeto busca compreender as experiências empíricas de esforços ambientais baseados na fé dentro das comunidades." "Por meio de quais motivações e processos surgem as iniciativas de sustentabilidade em nível de congregação?", questiona a doação.
"Quais fatores facilitam e/ou dificultam a implementação dessas iniciativas? Quais resultados ambientais e comunitários são percebidos como tendo sido alcançados por meio dessas iniciativas?"
“Os resultados fornecerão insights sobre o papel da religião e das comunidades religiosas na motivação do comportamento ambiental”, disse.
O projeto "Sustentabilidade em Nível Comunitário: O Papel das Organizações Religiosas" está previsto para durar até setembro de 2016.
O projeto vê igrejas e outras instituições religiosas como uma oportunidade de alcançar milhões de americanos e promover "comportamentos ambientalmente mais sustentáveis".
"Mais americanos pertencem a grupos religiosos do que a qualquer outro tipo de associação voluntária, e as comunidades religiosas desempenham um papel importante na facilitação do tipo de transição social que é necessária à medida que a nação responde às mudanças climáticas", afirmou a doação, na seção "Potencial para aumentar a proteção ambiental/da saúde humana".
"Esta pesquisa tem o potencial de fornecer modelos de prática que podem ajudar comunidades religiosas a buscar caminhos para responder às mudanças climáticas, além de subsidiar políticas e programas destinados a promover comportamentos ambientalmente mais sustentáveis", afirmou. "Os dados também serão usados para desenvolver workshops para auxiliar líderes religiosos a implementar iniciativas de sustentabilidade em suas congregações."
"A doação está categorizada em "mudanças climáticas, justiça ambiental e comunidades religiosas".
"A justificativa por trás do projeto é que há uma falta de pesquisa sobre o motivo pelo qual "atividades específicas surgem em comunidades religiosas específicas", como causas ambientais."
Avançando para 2025:
'Rede global de igrejas promove narrativa de 'justiça climática' durante a Semana Santa: 'Imperativo moral' ( Fox News , 19 de abril de 2025)
“Uma das principais organizações cristãs ecumênicas liberais do mundo publicou uma postagem durante a Semana Santa promovendo o ativismo pelas mudanças climáticas, gerando críticas de alguns especialistas que falaram à Fox News Digital.
"O treinamento mostra que a justiça climática é um imperativo moral para as igrejas", afirmou uma publicação no site do Conselho Mundial de Igrejas na segunda-feira, quando bilhões de cristãos em todo o mundo começaram a observar a Semana Santa e a comemorar os sete dias que antecedem a Páscoa.
A publicação afirmava: "Explorando como as igrejas podem fazer mais pela justiça climática, o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), em cooperação com o Conselho Nacional de Igrejas de Bangladesh, organizou um treinamento sobre litígios climáticos em Dhaka, Bangladesh, em 11 de abril."
Em uma publicação de quinta-feira no X , o WCC voltou a falar sobre as mudanças climáticas, dizendo: "A crise climática não está isolada — nossas soluções também não deveriam estar. Em um seminário conjunto na Índia, especialistas defendem uma abordagem nexa para a justiça alimentar, hídrica e de terras."
"Em meio às policrises que o mundo está vivenciando atualmente, o papel das igrejas e de outros atores religiosos em termos de nossas contribuições para a justiça climática é mais importante do que nunca", disse o secretário-geral do CMI, Rev. Prof. Dr. Jerry Pillay, em Bangladesh. "Nossa voz moral é necessária para as mudanças sistêmicas urgentemente necessárias."
Na semana passada, o WCC anunciou que "lançou seu novo recurso sobre ferramentas legais para a justiça climática, com foco na esperança para as crianças — uma esperança fortemente apoiada pelo conhecimento sobre como as igrejas podem responsabilizar os agentes financeiros por seu papel na perpetuação da crise climática".
Dan Turner, fundador e diretor executivo da Power The Future, comparou o esforço para combater as mudanças climáticas à "longa história de batalha do cristianismo contra o paganismo".
"Não é de surpreender que neopagãos se escondam atrás das mudanças climáticas para poluir a religião e impor sua agenda", disse Turner. "Os países mais cristãos têm o ar e a água mais limpos e o maior respeito pela Terra." -- Fox News
As notícias sobre quem e o que é Mark Joseph Carney foram abafadas pela propaganda dos políticos canadenses que trabalham ativamente para livrar o mundo do presidente Donald J. Trump e suas tarifas.
Na confusão de propaganda auxiliada e instigada pela mídia tradicional canadense e americana, o que realmente está prestes a acontecer está sendo ignorado: uma tomada bem orquestrada do Ocidente, em grande parte cristão.
Se o agente anticristão do Fórum Econômico Mundial, Mark Carney, vencer a eleição de 28 de abril, o comunismo não terá tomado conta apenas do Canadá, mas agora será injetado diretamente na América.
A conspiração não é do CFP, mas do Fórum Econômico Mundial.
Os apoiadores conservadores, que insistem que a eleição federal geral está ganha pelo líder Pierre Poilievre, fizeram pouco ou nada para verificar como os votos serão contados, incluindo o grande número de cédulas enviadas pelo correio.
Ontem, os eleitores que foram votar nas urnas eletrônicas antecipadas, incluindo as CFP, encontraram lápis em vez de canetas esferográficas nas cabines de votação.
Brian Thompson, do CFP, simplesmente caminhou até as mesas dos funcionários eleitorais e pegou uma caneta, que ele me passou.
Pergunta: Quantos eleitores que marcaram seus votos com um lápis tiveram, sem saber, seus votos apagados e reemitidos com canetas?
Com a mídia tradicional caminhando sonâmbula nesta eleição, as intenções de Mark Carney ficaram claras com seus artigos enviados ao site do Fórum Econômico Mundial desde 2015. ( link aqui )
A seguir está como o Fórum Econômico Mundial descreve em parte seu mais recente e preparado "agente de mudança":
“…”Ele também foi nomeado enviado especial das Nações Unidas (ONU) para ação climática e finanças. Carney também trabalhou como um dos muitos conselheiros informais do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau durante a pandemia de COVID-19 e foi nomeado presidente da força-tarefa de crescimento econômico do Partido Liberal em setembro de 2024.” -- Fórum Econômico Mundial
Em nenhum lugar o Fórum Econômico Mundial aponta que, além de expulsar nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo da Igreja que Ele fundou, o principal objetivo de Mark Carney é derrubar o presidente Donald J. Trump e a América.
A Providência de Deus Todo-Poderoso é a única maneira de impedir que o Fórum Econômico Mundial, sem alma, troque o Evangelho pelo Aquecimento Global em nossas igrejas e derrube o presidente cristão Donald Trump e a América.
Enquanto isso, tudo o que podemos fazer é invadir o Céu com orações fervorosas a cada momento entre agora e 28 de abril.
Judi McLeod, fundadora, proprietária e editora do Canada Free Press, é uma jornalista premiada com mais de 30 anos de experiência na mídia impressa e online. Ex-colunista do Toronto Sun, ela também trabalhou para o Kingston Whig Standard. Seu trabalho foi publicado em toda a internet, incluindo Rush Limbaugh e Fox News.