O assassinato da grande mídia
Mídia convencional? Não há dúvidas de que a mídia é de esquerda há muito tempo. Eles apenas nos disseram que eram convencionais.
Dave Daubenmire - 14 NOV, 2024
Mainstream é definido como “pertencente ou característico de um grupo, movimento, estilo, etc. principal, dominante ou amplamente aceito:”
Talvez eu seja um pouco piegas ou antiquado, mas fui criado acreditando que "mainstream" significava meio... ou o fluxo direto da corrente de um rio.
Mídia convencional? Não há dúvidas de que a mídia é de esquerda há muito tempo. Eles apenas nos disseram que eram convencionais. Eles queriam que todos nós acreditássemos que seus leitores de notícias eram americanos imparciais apenas fazendo o que Walter Cronkite nos disse por tantos anos...
“… e é assim que é …” quando realmente não era assim que era. Era simplesmente do jeito que ELE nos disse que era. Mal sabíamos que ele tinha uma agenda, e essa agenda era promover uma causa, e a causa era a destruição do estilo de vida americano.
Para aqueles que acompanharam a história, vocês vão se lembrar de uma época na década de 1960, quando éramos constantemente alertados sobre os “comunistas” e seu desejo de dominar a América. Na verdade, pouco antes de assassinarem JFK, ele nos alertou que nosso inimigo iria nos conquistar por meio de “infiltração” em vez de “invasão”.
Engraçado... mas essa foi a mesma coisa sobre a qual fomos avisados no livro bíblico de Judas , onde nos foi dito que " há certos homens que se infiltraram sem perceber ... e mudaram a verdade de Deus em mentira". Você consegue dizer Tom Brokaw, Chris Mathews, Harry Reasoner, Chris Wallace, Anderson Cooper e o grupo de megeras da MSLSD e da CNN?
Em 10 de janeiro de 1963, os objetivos do Partido Comunista conhecidos como O Manifesto Comunista foram lidos no registro do Congresso. Você pode encontrar a lista AQUI , mas três dos objetivos são particularmente marcantes…
Capture um ou ambos os partidos políticos nos Estados Unidos.
Obtenha o controle das escolas. Use-as como correias de transmissão para o socialismo e a propaganda comunista atual. Suavize o currículo. Obtenha o controle das associações de professores. Coloque a linha do partido nos livros didáticos.
Infiltre-se na imprensa. Obtenha controle de tarefas de resenhas de livros, redação editorial, posições de formulação de políticas.
A implementação bem-sucedida desses três objetivos transformou radicalmente os Estados Unidos da América. Hoje, TODOS os principais veículos de mídia são esquerdistas, não tradicionais, com exceção do Faux News, que está no lado DIREITO do esquerdismo. Na América de hoje, não existe mais um meio-termo, uma mídia direta, do tipo "é assim que as coisas são". É tudo esquerdismo. Alguns de esquerda radical, alguns de esquerda moderada. Mas não existe mais um meio-termo.
O que me leva a Donald Trump e seu assassinato da grande mídia.
Não demorou muito para que Donald Trump descesse a escada rolante da Trump Tower em 16 de junho de 2015 e apresentasse à América um apelido do qual a mídia nunca escaparia, quando apontou para as câmeras de TV e disse para todos os americanos ouvirem...
VOCÊ É FAKE NEWS… Essa frase simples foi o equivalente ao VÍRUS C19 injetado em cidadãos americanos desavisados. Foi uma injeção, repetida com frequência, da qual a Mídia Nacional nunca se recuperaria.
Hoje, Donald Trump foi reeleito como Presidente dos Estados Unidos e a Fake News National Media está em seu leito de morte. Isso ficará registrado na história como o serviço mais valioso do Presidente Trump para a América. O Assassinato, em plena luz do dia, do Complexo Governo-Mídia sobre o qual JFK nos alertou em 1963.
Uma breve busca online mostrará os obituários do perverso establishment do governo-mídia. Aqui estão apenas alguns.
A CNN está morta . Mais . A NBC está quebrando . A MSLSD está tendo uma liquidação . A rede da Oprah está frita ! O Las Angeles Times demitiu todo o seu conselho editorial .
O que está acontecendo? Os esquerdistas acreditaram em seus amigos esquerdistas da mídia e o choque de quanto eles foram enganados em suas previsões os fez perder toda a credibilidade. Cabeças vão rolar. Donald Trump é um assassino. Ele matou toda a cabala esquerdista da mídia.
A nova grande mídia pode ser encontrada todos os dias na internet. Não precisamos mais engolir as águas pousias vomitadas da boca da desviante Ellen Degeinerate... da racista de classe mundial Joy Reid... da idiota Whoopi Goldberg e sua co-apresentadora de merda para cérebros Joy Behar, só para citar algumas. Um novo dia está nascendo na mídia americana.
Graças a Donald Trump. Ele expôs a maldade para todos nós vermos.
A nova mídia agora pode ser encontrada em centenas de podcasters sem nome expondo as mentiras de seus humildes estúdios individuais e trazendo a Verdade para as ondas de rádio, um convertido de cada vez. Joe Rogan mudou a corrida. Charlie Kirk mudou a corrida. Candice Owens mudou a corrida... Emissoras sem nome expondo a Verdade para uma audiência de milhões. O complexo Governo/mídia nunca viu o tiro mortal chegando.
Ainda há muito trabalho a ser feito. Verdade seja dita, Donald Trump criou um novo partido político. Agora que o bloqueio nos cérebros de milhões de americanos foi quebrado, descobrimos que os americanos pensadores e amantes da liberdade ainda são a maioria na América.
A esquerda vive em uma câmara de eco. Talvez eles devessem deixar suas torres de marfim e passar algum tempo onde os VERDADEIROS americanos vivem. Por mais que tentem, eles não podem mais nos rotular como "deploráveis" e "lixo". NÓS somos os verdadeiros americanos!! O pote chamado de chaleira preta!!
A esquerda vem chorando há oito anos que Donald Trump foi um estuprador. Mas é pior do que isso. Ele é um assassino! Ele assassinou o complexo governo-mídia!!
O Rei está morto…Vida longa ao Rei!!
© 2024 Dave Daubenmire – Todos os direitos reservados
Dave Daubenmire é um veterano treinador de futebol americano de 35 anos que foi estimulado a agir quando atacado e processado pela ACLU no final dos anos 1990 por orar com seu time de futebol americano da escola. Após uma batalha de dois anos por seus direitos da 1ª emenda, a ACLU cedeu e ofereceu ao treinador um acordo extrajudicial. Desafiando a "igreja do status quo", o Pass The Salt Ministries está chamando os cristãos para acordar e se envolver com a cultura. Ao levar a luta ao inimigo, o treinador Daubenmire se tornou uma voz reconhecível na mídia, pois é um apologista desavergonhado e articulado da cosmovisão cristã. Um palestrante popular e cheio de energia, as palestras motivacionais do treinador Daubenmire, misturadas com as Escrituras poderosas e relevantes, estão desafiando os americanos em todo o país.