Kevin McCullough - 17 ABR, 2024
No fim de semana, enquanto o ataque a Israel se desenrolava, toda a cobertura noticiosa irrompeu para anunciar que Biden e Netanyahu estavam programados para falar dentro de minutos.
Eu, pelo menos, teria gostado muito de ter ouvido essa conversa.
Porque o longo e o curto é isso.
O ataque de drones do Irão foi financiado por Joe Biden. Todos no planeta Terra sabem disso. E não há onde se esconder para o embaralhador-chefe que vai à praia.
O resultado final é que estamos todos em sérios apuros.
Lembretes factuais que só ouvimos na Fox News e NewsMax: sob Donald Trump, o Irão estava falido e nunca teria estado em posição de lançar a escala de ataque que fizeram na noite passada – muito menos de coordenar e executar o ataque de 7 de Outubro.
Como começou e quem são os agentes que lideram hoje o Governo Mundial Totalitário - LIVRO DE HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
As pessoas que fingem ser jornalistas podem parecer chocadas, mas o ataque do Hamas de 7/10 foi completamente concebido, estrategizado e executado pelo Irão. O Irão adora usar os seus primos árabes para morrerem em ataques contra “os Satãs” porque isso significa que menos iranianos morrem. Então, eles despejam dinheiro no Hezbollah, no Hamas e nos Houthis, mas de onde vem ele?
Joe Biden.
Por alguma razão estranha e perversa, a Administração Obama tinha um amor insaciável pelo Irão. E no meio da noite, pratos cheios de paletes cheios de dinheiro em todas as moedas, exceto dólares, chegaram a Teerã diretamente do governo Obama.
Vendo que o Irão estava a comer o nosso almoço e a prejudicar os nossos aliados e interesses em todo o mundo, o Presidente Trump cortou o financiamento iraniano. Disseram aos iranianos que o acordo nuclear que lhes permitia desenvolver armas nucleares tinha terminado e depois impuseram sanções não apenas ao Irão, mas a toda e qualquer nação que não conseguisse provar que tinha encerrado qualquer negócio com o regime.
O Irão não conseguiu vender o seu petróleo e teve de chegar à negociação sobre o seu futuro com uma postura diferente.
A partir do momento em que Joe Biden assumiu o cargo, o dinheiro começou a fluir – mais de 100 milhões de dólares em dinheiro que lhes foram enviados até à data – e eles imediatamente começaram a construir o seu arsenal e a armar os seus soldados de infantaria.
Quando Israel derrubou sete comandantes da Guarda Revolucionária em Damasco, foi o golpe mais embaraçoso que o regime sofreu desde que Trump destituiu Qasem Soleimani. Ambos os ataques eliminaram os principais mentores do terrorismo no sistema iraniano.
A diferença na resposta do Irão é puramente culpa de Joe Biden.
Sob Trump, o Irão não teve capacidade para montar uma resposta eficaz à demissão de Soleimani. Mas Joe Biden tem lhes dado dinheiro como cereal matinal.
Outra nota importante: porque é que Joe Biden abandonou ontem à noite o seu dever de informar pessoalmente o povo americano sobre o que estava a acontecer?
As forças americanas foram fundamentais na derrota dos quase 200 drones, mísseis de cruzeiro e mísseis balísticos que foram lançados do Irão e dos seus representantes na noite passada. Foi noticiado em vários meios de comunicação que, de facto, as forças jordanianas e americanas abateram parte do arsenal muito antes de chegarem ao espaço aéreo israelita.
Como Presidente, ele tinha o dever de nos informar sobre o nosso papel, a extensão e a missão da razão pela qual lançou os nossos pilotos em ação.
No entanto, Joe Biden não conseguiu fazê-lo.
Por que?
Muito provavelmente porque isso teria forçado o seu relutante apoio a Israel a ser novamente colocado no centro das atenções. E o seu apoio ao Estado judeu está a afundar os seus resultados nas pesquisas no Michigan e no Minnesota. (Lugares onde a administração Obama teve como objectivo específico realocar imigrantes islâmicos que nunca demonstraram apoio aberto à nação que os acolheu.)
Joe Biden deu ao Irão o dinheiro que lhe permitiu coordenar e lançar o massacre de 7 de Outubro. Joe Biden continua a repetir o disparate iraniano sobre a necessidade de um cessar-fogo. Joe Biden ficou surpreso com a iniciativa do próprio Israel de eliminar os mentores iranianos do terror. E Joe Biden providenciou para que o Irão pudesse vender o petróleo e receber o dinheiro que lhe atribuiu e que foi usado para lançar o ataque sem precedentes a Israel na noite passada.
Ele era covarde demais para enfrentar o povo americano para possuí-lo.
O nosso Presidente odeia o nosso melhor aliado em Israel e parece não se importar muito mais com a própria América.
É hora de acabar com o reinado de caos de Biden.