O bem-vindo retorno do mundo ocidental à realidade
O final feliz aqui é que os democratas sem alma voltaram de mãos vazias quando ousaram zombar de Deus Todo-Poderoso.
Judi McLeod - 14 NOV, 2024
A ampla vitória eleitoral de 2024 e o retorno de Donald J. Trump à Casa Branca não apenas trouxeram o retorno dos Estados Unidos à realidade, mas também libertarão o mundo ocidental.
As pessoas falaram em 5 de novembro — e quando o fizeram — trouxeram à tona a Verdade de que as pessoas de fora do país não apenas não odeiam visceralmente os EUA, mas na verdade os amam e até dependem deles.
O presidente eleito Donald Trump arrancou a máscara da mesma mídia
A mudança radical agora totalmente exposta no mundo encontra o fanfarrão do WEF'er Klaus Schwab, CEO do World Economic Form, ainda escondido debaixo da cama desde que se aposentou em maio, e os gemidos de seu tenente de primeira linha Yuval Noah Harari continuam sem atenção da mídia.
O presidente eleito Donald Trump arrancou a máscara da mesma mídia que se recusou a mostrar as multidões animadas em seus mais de cem comícios, deixando apenas a RSBN para testemunhar os participantes do comício.
As notícias falsas e suas pesquisas pré-eleitorais parecem enganosas e até mesmo a Faux News Fox terá que ficar atenta se quiser reconstruir a confiança do espectador.
"Sem aumento de Trump: MSNBC perde espectadores desde o dia da eleição e perde mais da metade da audiência do horário nobre" - manchete Fox News , 12 de novembro de 2024.
“O público liberal confiável da MSNBC desligou a rede anti-Trump desde o dia da eleição, com uma queda impressionante de 54% na audiência do horário nobre.
“A MSNBC teve uma média de 1,1 milhão de espectadores durante o mês de outubro, mas caiu para uma audiência média de 736.000 na quarta, quinta e sexta-feira da semana passada após a vitória histórica e esmagadora do presidente eleito Donald Trump sobre a vice-presidente Kamala Harris.
“A queda notável de 31% da MSNBC ocorre enquanto a audiência do Fox News Channel cresceu 61% no mesmo período.
O CFP mal pode esperar que o governo Trump lance luz sobre todos os aspectos do gigante das mídias sociais Google
“A MSNBC também perdeu 26% de seus totais acumulados no ano, mas as coisas pioraram ainda mais no horário nobre.
“Durante o horário nobre das 20h às 23h ET, a MSNBC teve uma média de 1,8 milhão de espectadores no total em outubro, mas a audiência de "Alex Wagner Tonight", "All in with Chris Hayes" e "The Last Word with Lawrence O'Donnell" teve uma média de apenas 808.000 espectadores no total desde a noite da eleição. A queda de 54% representa mais da metade dos espectadores do horário nobre da rede, e a MSNBC também caiu 51% em relação aos seus totais do ano até o momento, enquanto a Fox News subiu 58% no horário nobre em comparação com as médias de 2024.
“A MSNBC também caiu 16% entre os telespectadores totais durante o dia e 57% durante o horário nobre entre o grupo demográfico crítico de adultos de 25 a 54 anos, que é o mais cobiçado pelos anunciantes.”
O Canada Free Press mal pode esperar que o governo Trump lance luz sobre todos os aspectos do gigante das mídias sociais Google, que suprime e desmonetiza implacavelmente todos os sites de notícias conservadores.
O silêncio realmente vale a pena agora que não há mais eco da risada hedionda de hiena de Kamala, e as celebridades de Hollywood, que haviam manifestado apoio à chapa democrata apenas algumas semanas atrás, agora estão se calando e tentando se esconder.
Tudo o que resta para aplaudir os democratas são as mulheres que apoiam o partido raspando a cabeça em vídeos online e aquelas que supostamente evitam ter relações sexuais com parceiros homens.
À medida que todos nós avançamos para este tão esperado e corajoso novo dia
O time feminino do 'The View' não ficará lá por muito mais tempo, já que a ABC, agora em modo de sobrevivência, não tem outra escolha a não ser atacá-las.
À medida que todos nós avançamos para este tão esperado e corajoso novo dia, após as eleições de 2024, podemos realmente ver, ouvir e sentir o revigorante retorno à realidade.
Haverá dias difíceis pela frente enquanto o mundo aguarda a posse de Donald Trump, mas esses dias serão enfrentados sabendo que os democratas estão foragidos.
O controle do ativista comunitário Barack Obama sobre os democratas e o eleitorado foi finalmente interrompido.
Com os democratas pró-aborto perdendo o controle sobre a sociedade, por quanto tempo o dinheiro dos impostos manterá a Planned Parenthood à tona?
O final feliz aqui é que os democratas sem alma voltaram de mãos vazias quando ousaram zombar de Deus Todo-Poderoso.
Todos os Estados Unidos e grande parte do Oeste Livre têm algo para comemorar no Dia de Ação de Graças e no Natal de 2024. Mesmo sofrendo com a inflação exorbitante e tentando se manter aquecidos devido aos altos custos dos combustíveis com outro inverno se aproximando, as pessoas estão vivendo a melhor vida que podem.
Isso ocorre principalmente porque é em Deus Todo-Poderoso que eles confiam, e não na política brutal dos democratas demoníacos.
Contem suas bênçãos, crentes, dias melhores estão por vir.
Judi McLeod, Fundadora, Proprietária e Editora do Canada Free Press, é uma jornalista premiada com mais de 30 anos de experiência na mídia impressa e online. Ex-colunista do Toronto Sun, ela também trabalhou para o Kingston Whig Standard. Seu trabalho apareceu em toda a 'Net, incluindo no Rush Limbaugh e na Fox News.