O caminho a seguir para a América, marxismo ou constitucionalismo?
Estamos com sérios problemas, pessoal.
CANADA FREE PRESS
George Mcclellan - 11 JUL, 2024
Estamos com sérios problemas, pessoal. Os nossos estados estão a encher-se de milhões de imigrantes ilegais convidados para cá pelas políticas de Joe Biden, alguns de países que esvaziaram as suas prisões de condenados, terroristas, cartéis de traficantes de drogas e de seres humanos.
A presidência de Biden efetivamente acabou. A questão é: ele levará consigo o seu Partido Marxista e Kamala Harris? Pode ele? A sua recusa obstinada face às crescentes exigências para que renuncie graciosamente depois de demonstrar o declínio da sua capacidade mental e a sua contínua incapacidade para ser presidente, com excepção dos 200 milhões de dólares no seu cofre de campanha, parece inexplicável.
Elementos dentro do partido Democrata, especialmente aqueles que não se importam com quem é o presidente, desde que seja alguém estúpido, comercializável e que faça o que lhes for mandado
Ele está sendo incentivado pelo sistema a sair agora, antes da Convenção Democrata, e deixar os meses restantes de seu mandato para Kamala Harris. Os republicanos querem que ele fique para que, de uma só vez, a América possa livrar-se de Joe e de Kamala, o seu sucessor constitucional. Sua ascensão seria um destino pior que a morte. A recusa de Joe em fazê-lo é nada menos do que uma arrogância para defender o seu ego e o de Jill, e isso já não é sustentável.
Mas, elementos dentro do partido Democrata, especialmente aqueles que não se importam com quem é o presidente, desde que seja alguém estúpido, comercializável e que faça o que lhes mandam, estão determinados a salvar os danos que Biden infligiu ao seu domínio do poder. . Todo o seu nível de pensamento é contrário ao que a Constituição permite e prova que os persuasores do idealismo marxista continuam determinados a mudar a América, apesar dos limites constitucionais fundamentalmente. Pode-se esperar que eles empreguem qualquer medida para manter seu controle no poder. Se puderem evitar as regras, eles o farão.
Manter a presidência de Joe Biden, ou substituir Kamala Harris, reflecte a última medida restante do seu desprezo pela América. O poder é o seu opiáceo. Quanto mais poder acumularem nas suas mãos, menos responsáveis se tornarão perante o povo americano. Suponha que Joe ou Kamala consigam permanecer no poder. Nesse caso, os marxistas terão tempo suficiente para aperfeiçoar o seu novo estado totalitário, solidificar os seus controlos sobre a dissidência e começar a encher as prisões e campos de reeducação com indesejáveis políticos. A forma reacionária como a esquerda lida com os manifestantes do J6 sem o devido processo revela a sua intenção sinistra para o resto de nós.
Soberania é a chave
A soberania é a chave. O Governador do Texas, Abbot, mostrou-nos como proceder com sucesso e constitucionalmente contra um aparelho federal corrupto que ignora as suas responsabilidades de proteger o povo americano em favor de cumprir as suas obrigações para com o seu partido e elite entusiasta da Nova Ordem Mundial. Como a Constituição limita o que o governo federal pode e não pode fazer, os Democratas avançam rapidamente para fazer o que podem fazer. Quando encontram obstáculos constitucionais, recorrem à guerra judicial para resolver as questões a seu favor. Eles ainda não descobriram como contornar a 2ª Emenda, mas continuam tentando. A 1ª alteração está constantemente sob ataque dos Democratas Progressistas, incluindo a coacção dos meios de comunicação social e da indústria doadora a censurar o discurso que desafia a sua agenda. Devido à incapacidade de Joe Biden, eles continuam com as pernas fracas.
A Constituição dos EUA foi concebida para servir um povo religioso e moral. Também foi criado dentro do conceito de soberania dos estados individuais, treze na época, alguns deles escravistas. A reivindicação do que era a propriedade foi um precursor significativo da nossa Guerra Civil, não no início, mas quando a América se expandiu para oeste com alguns territórios que procuravam tornar-se estados.
O argumento principal sobre o que é propriedade, especificamente os negros como escravos, dividiu os estados escravistas do Sul que queriam que os estados ocidentais recém-criados preservassem a escravidão como direitos de propriedade privada dos estados que não o faziam.
Ignoramos que as nossas cidades foram saqueadas e queimadas por dissidentes radicais que não são nem morais nem religiosos
O resultado foi a Guerra Civil, que se revelou um exercício de assassinato, saque e destruição geral que só foi resolvido após o Appomattox. A soberania do Estado foi suprimida, mas constitucionalmente nunca foi apagada. O governador Abbott o ressuscitou.
Hoje, cerca de cento e cinquenta e nove anos depois, ignoramos que as nossas cidades foram saqueadas e queimadas por dissidentes radicais que não são nem morais nem religiosos, revoltando-se para sustentar um governo desonesto e desinteressado no que o povo americano precisava ou queria, atendendo, em vez disso, a pervertidos, desordeiros, ladrões, assaltantes, assassinos e estupradores, muitos aqui ilegalmente, com a conivência do governo. O governo, no seu desejo de ser inclusivo, atribuiu o apelido de “manifestantes pacíficos” aos bandidos que destruíam as nossas cidades. Eles vagam pelas ruas planeando o seu próximo ataque e agora, as forças do mal que apoiam incluem os Jihadistas Islâmicos. Estamos com sérios problemas, pessoal. Os nossos estados estão a encher-se de milhões de imigrantes ilegais convidados para cá pelas políticas de Joe Biden, alguns de países que esvaziaram as suas prisões de condenados, terroristas, cartéis de traficantes de drogas e seres humanos, e invasores da China, todos desrespeitando as nossas leis e expulsando os trabalhadores americanos do país. mercados domésticos e de trabalho se não forem simplesmente abatidos e mortos nas ruas da América.