O cardeal Parolin, afiliado ao Fórum Econômico Mundial, é considerado um dos principais candidatos à cátedra de Peter
CANADA FREE PRESS - David Martin - 24 abril, 2025
A eleição de Parolin como papa seria o toque de finados para a Igreja
Muitos, neste momento, na Igreja e na mídia, parecem acreditar que o Cardeal Pietro Parolin, Secretário de Estado do Vaticano, será o próximo papa. O problema com Parolin é que ele não é elegível para ser papa, já que é filiado ao Bilderberg e tem sido palestrante regular nas cúpulas anuais do Fórum Econômico Mundial. O pior é que ele abraça a ideologia radical e anticristã do Fórum Econômico Mundial e também é um comunista fervoroso que vive para a opressão da Igreja clandestina na China.
Não sabemos como as coisas vão acontecer no Conclave
Em 1949, o Papa Pio XII emitiu um Decreto Papal contra o Comunismo , que declarou excomungados como apóstatas os católicos que professavam ideias comunistas ou outras ideias clandestinas semelhantes. Por razões óbvias, um apóstata excomungado não pode ser papa.
Parece que o reinado de Francisco, com sua orientação vermelha, serviu para aquecer a Igreja em relação a Parolin, especialmente porque eles trabalharam em estreita colaboração, mas não sabemos realmente como as coisas se desenrolarão. Se a Constituição Apostólica Universi Dominici Gregis (UDG), de 1996, do Papa João Paulo II, para a condução das eleições papais, for seguida à risca, há todos os motivos para acreditar que Deus usará o conclave para eleger um papa válido.
Devido ao clamor generalizado por um papa negro, muitos acreditam que o Cardeal Robert Sarah, tradicionalista e ex-chefe do Escritório de Liturgia do Vaticano, será o próximo papa. Outros têm esperança de que o exemplar Cardeal Raymond Burke, ex-chefe do Tribunal do Vaticano, seja elevado ao pontificado. Outros ainda acreditam que o bispo Athanasius Schneider, da Igreja Católica Romana, será eleito papa.
Por outro lado, muitos estão otimistas de que rebeldes da Igreja como o Cardeal Reinhard Marx, o defensor LGBT Cardeal Christoph Schoenborn ou o cardeal de esquerda radical Luis Tagle, das Filipinas, conquistarão a Cátedra de Pedro.
Realmente não há como saber quem será o próximo papa, mas vamos apenas rezar para que Parolin não entre, para que o Corpo Místico não continue sem sua cabeça.
David Martin é ex-moderador da Rádio St. Michaels, o único programa de rádio da atualidade especializado em profecia católica. Ele também é autor de inúmeros artigos sobre a Igreja e o Papado, publicados em diversos blogs e sites.
David reside atualmente em Los Angeles, Califórnia, onde coordena um ministério católico há trinta anos. Ele comunga diariamente em sua paróquia e apoia firmemente a aspiração de Bento XVI de ver a Missa Tradicional em Latim retornada a todas as paróquias católicas do mundo.