O Cérebro Doutrinado – O Que Foi Feito e Como
Coletivismo – abrace o veneno mortal promovido por Karl Marx.
Devvy Kidd - 2 DEZ, 2024
Nas últimas duas décadas, vimos uma nação jogar o bom senso, a autodeterminação e a individualidade para pouco mais do que recipientes de emburrecimento cuidadosamente planejado e conformidade de ovelhas. Coletivismo – abrace o veneno mortal promovido por Karl Marx.
Já recomendei muitas vezes para contar em colunas, uma breve introdução a um livro muito importante de uma senhora que conheci bem, Jeri Lynn Ball, que estava muito à frente de seu tempo. Apesar de sua pesquisa apoiada por fatos e documentos comprováveis, ninguém publicaria seu livro, então ela o fez. Infelizmente, ele não está mais disponível (talvez por meio de um site de livraria rara), mas esta introdução de 20 páginas é realmente uma leitura obrigatória. Embora os nomes dos traidores sujos tenham mudado (bilionários e banqueiros que deixaram o cargo/globalistas), o objetivo continua o mesmo. Não podemos derrotar nossos inimigos domésticos e estrangeiros sem saber quando e como esses maníacos começaram sua missão.
Condensado do livro Masters of Seduction (mais fatos importantes)
MESTRES DA SEDUÇÃO – Seduzindo os americanos para a escravidão e a autodestruição – Copyright © 2000 por Jeri Lynn Ball
A Visão Totalitária da “Reconstrução Humana”
“No mesmo ano em que escreveram “O Programa”, arquitetos e engenheiros sociais comunistas começaram a implementar seus planos para a Nova Ordem Mundial globalista e comunista, começando com a transformação de todos os humanos em apoiadores do totalitarismo. Nikolai Bukharin havia escrito anteriormente “que a principal tarefa da revolução era ‘alterar a psicologia real das pessoas’.”
(Ênfase adicionada.) “Em 1928, Bukharin declarou que “uma das primeiras prioridades é a questão da preparação sistemática de novos homens, os construtores do socialismo [totalitário].” Em seu livro, Civilização Soviética, Andrei Sinyavsky afirma que a “ideia do novo homem é a pedra angular da civilização soviética.” O “novo homem” é de fato a base indispensável e fundamental de todas as sociedades totalitárias. O totalitarismo requer o apoio, a aprovação e a veneração temerosa das massas ; se os “novos homens e mulheres” não tivessem sido criados, o totalitarismo não existiria hoje.
“Os comunistas planejaram criar não apenas um novo modo de vida, mas novos seres humanos. Eles buscaram alcançar não apenas a reconstrução de instituições sociais e culturais, mas a reconstrução de seres humanos. O totalitarismo comunista passou por um tremendo crescimento no último século apenas porque tem “o apoio de um homem de um novo tipo social e psicológico” — o “novo homem comunitário (comunista)”.
Como leitores regulares das minhas colunas que escrevi ao longo das décadas, sabem que leio muito. Vários meses atrás, a colega colunista Kelleigh Nelson recomendou este livro de J. Michael Waller: Big Intel: How the CIA and FBI Went from Cold War Heroes to Deep State Villains . Eu pedi e li (está disponível em áudio); este é apenas um comentário na Amazon:
"É um livro ostensivamente sobre a decadência do FBI e da CIA, o que é verdade, mas também traça a carga útil de uma campanha de medidas ativas de cem anos. Verdadeiramente os bolcheviques plantaram uma árvore, e estamos vivendo em sua sombra.
“Isso acontece em inúmeros lugares da nossa cultura: na mídia, na academia, nas corporações e no governo, mas chegou até a Comunidade de Inteligência dos EUA, que deveria impedir tal infiltração e destruição ideológica.
“O Dr. Waller mostra as raízes da 'wokeness' de um século atrás, como companheiros de viagem e idiotas úteis fizeram sua longa marcha bem-sucedida por nossas instituições, a superprodução resultante de elites corruptas dessas mesmas instituições e a codificação dessas ideias pelo governo Obama em uma religião quase estatal para os estados administrativos e profundos, apesar de ser antitética à própria Constituição que eles juraram apoiar e defender. E isso só se intensificou desde então. Mesmo sob os indicados de Trump.”
Depois de toda essa traição, li em seguida o que também é um livro extremamente importante, também repleto de notas de rodapé e fontes: The Indoctrinated Brain: How to Successfully Fend Off the Global Attack on Your Mental Freedom, de Michael Nehls, MD, Ph.D. (Também disponível em áudio).
(Ênfase minha) “Michael Nehls escreveu um livro provocativo argumentando que a geração COVID-19 em particular acabará sendo deficiente em memória e cognição, devido à combinação de lavagem cerebral e exposições tóxicas , lançada por um grupo de elite tecnocrático autoproclamado e aplicado a toda a humanidade. O livro fornece suporte científico detalhado para os efeitos diretos no hipocampo que levam a esses resultados terríveis. Fascinante e assustador ao mesmo tempo.” —Stephanie Seneff, cientista pesquisadora sênior, MIT
Neurologista alemã sobre máscaras faciais: 'A privação de oxigênio causa danos neurológicos permanentes' , 21 de outubro de 2020 – “A Dra. Margarite Griesz-Brisson MD, PhD é uma neurologista consultora e neurofisiologista com doutorado em farmacologia, com interesse especial em neurotoxicologia, medicina ambiental, neuroregeneração e neuroplasticidade. Isto é o que ela tem a dizer sobre máscaras faciais e seus efeitos no seu cérebro:
“A reinalação do nosso ar exalado criará, sem dúvida, deficiência de oxigênio e uma inundação de dióxido de carbono. Sabemos que o cérebro humano é muito sensível à privação de oxigênio. Existem células nervosas, por exemplo, no hipocampo, que não conseguem ficar mais de 3 minutos sem oxigênio – elas não conseguem sobreviver.
“Os sintomas agudos de alerta são dores de cabeça, sonolência, tontura, problemas de concentração, lentidão no tempo de reação – reações do sistema cognitivo. No entanto, quando você tem privação crônica de oxigênio, todos esses sintomas desaparecem, porque você se acostuma. Mas sua eficiência permanecerá prejudicada e o suprimento insuficiente de oxigênio em seu cérebro continua a progredir…
“Enquanto você pensa que se acostumou a usar sua máscara e a respirar novamente o ar que exala, os processos degenerativos em seu cérebro estão sendo amplificados à medida que sua privação de oxigênio continua.
“O segundo problema é que as células nervosas do seu cérebro não conseguem se dividir normalmente. Então, caso nossos governos generosamente permitam que nos livremos das máscaras e voltemos a respirar oxigênio livremente em alguns meses, as células nervosas perdidas não serão mais regeneradas. O que se foi, se foi…
“Quando, em dez anos, a demência aumentar exponencialmente e as gerações mais jovens não conseguirem atingir o potencial que Deus lhes deu, não adiantará dizer “não precisávamos das máscaras”.
“Privar o cérebro de uma criança ou adolescente de oxigênio, ou restringi-lo de qualquer forma, não é apenas perigoso para sua saúde, é absolutamente criminoso. A deficiência de oxigênio inibe o desenvolvimento do cérebro, e o dano que ocorreu como resultado NÃO PODE ser revertido…
“Eu sei o quão prejudicial a privação de oxigênio é para o cérebro, os cardiologistas sabem o quão prejudicial é para o coração, os pneumologistas sabem o quão prejudicial é para os pulmões. A privação de oxigênio danifica cada órgão .” Ela entra em muito mais; veja o link acima.
A Dra. Naomi Wolf escreveu no prefácio do livro do Dr. Nehls: "Muitos de nós notamos que nossos entes queridos e colegas mudaram. Após a implementação da injeção de mNRA, notamos que pessoas que eram pensadores críticos altamente educados se tornaram incapazes de pensar fora de dois binários simples.
“Observamos com espanto como entes queridos e amigos antes sofisticados regurgitam pontos de discussão sem autoconsciência. Nós nos perguntamos por que há uma sensação de algo incipientemente ausente quando nos sentamos com um amigo vacinado ou com medo da COVID. Não conseguimos entender o que causou essa mudança radical.”
O Dr. Nehls realmente entra nisso de uma forma que é assustadora, para dizer o mínimo. Página 41: A assustadora resposta para uma pergunta desagradável. Nehls começa a cristalizar por que as pessoas não eram mais capazes de pensar criticamente antes da crise fabricada da COVID e simplesmente aceitavam pelas dezenas e dezenas de milhões de americanos (quem sabe quantos em outros países desenvolvidos) os nefastos e completamente desnecessários mandatos de bloqueio, máscaras e isolamento.
Capítulo 3: Reprogramando o Cérebro Humano – a narrativa "tecnocrática" da qual provavelmente 95% dos americanos adultos neste país nunca ouviram falar, muito menos entendem.
O Capítulo 4 trata do Plano Mestre, indo para a página 91: Cinco Passos na Preparação de um Crime Contra a Humanidade. As páginas 97 e 98 descrevem um desafio de Andrej Konstantin Hunko, na época membro do Bundestag alemão desde 2009, “… desafiou o poder da indústria farmacêutica e da OMS em um discurso na Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa em 24 de junho de 2020.” Ele não poupou esforços.
Dr. Nehls continua, “O Plano de Ação Global de Vacinação (GVAP) é uma estrutura aprovada pela Assembleia Mundial em maio de 2012 para atingir a visão da “Década das Vacinas” ao fornecer acesso universal à imunização.” Satânico descreve melhor o que estava sendo planejado contra a humanidade. Em Master Plan, Parte 2, Dr. Nehls se aprofunda em 'The Great Mental Reset Using Communist Indoutrination Methodology – sobre o que Jeri Lynn Ball escreveu em 2000. A história que ele recita tão cuidadosamente é o que NOSSO governo estava fazendo – horrível – para atingir seus objetivos: a destruição completa de uma independência, autoconfiança capaz de pensar, analisar e resistir e é tudo sobre o cérebro.
Capítulo 6: FIM DE JOGO?. Um Mar de Loucura – “A superpopulação é um problema real a ser resolvido, de acordo com os tecnocratas.” Na seção, A Ascensão da Classe Inútil, preste atenção a pessoas como Yuval Noah Harari, que disse: “Por que precisamos de pessoas, ou pelo menos, por que precisamos de tantas pessoas? (Entrevista do WEF), “O melhor que nós [novamente, a quem ele se refere com nós ] podemos fazer no momento é mantê-los felizes com drogas e jogos de computador.”
O Dr. Nehls continua (pg 172): “A existência das pessoas no Admirável Mundo Novo de Huxley também se torna suportável com entretenimento superficial e a droga soma. No prefácio de seu romance, Huxley disse o seguinte: “A liberdade de sonhar acordado sob a influência de drogas, filmes e rádio ajudará os sujeitos a se reconciliarem com a escravidão que é seu destino.”
Eu li muitos livros sobre o “Great Reset”. Felizmente, os planos diabólicos dos maníacos apoiando uma “crise” fabricada, como o golpe monstruoso chamado “mudança climática”, começaram a ganhar força em programas de rádio, artigos e colunas não muito antes da histeria da COVID.
Uma leitura curta (91 páginas) que resume o avanço da destruição planejada da América é: Resumo de The Great Reset: Joe Biden and the Rise of Twenty-First Century Fascism por Glenn Beck e Justin Trask Haskins. Você pode chamar isso de uma cartilha, mas um fato que eu não sabia e fiquei chocado (pg 88) é que o senador Rand Paul apoia o PERIGOSO (matará a Constituição de uma vez por todas) Artigo V da Convenção dos Estados. Última hora: Rand Paul Goofs! endossa a Convenção dos Estados AÇÃO , 13 de março de 2018 (Talvez seus eleitores digam a ele para retirar seu apoio.)
O senador Paul é totalmente a favor de uma auditoria completa do Federal Reserve, um sistema privado e inconstitucional, mas, diferentemente de seu pai, o senador Ron Paul, que protestou contra o FED pelo que pareceu uma eternidade, não vi nem li Rand Paul reapresentar um dos projetos de lei de seu pai quando ele estava no Congresso: Deputado Paul, Ron [R-TX-14] (Apresentado em 15/06/2007 e novamente em 2009): Para abolir o Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal e os bancos da Reserva Federal, para revogar o Federal Reserve Act e para outros propósitos.
Não havia um único co-patrocinador . Por quê? Porque sem a máquina mágica de dinheiro imprimindo “dinheiro” do nada para financiar todos os gastos inconstitucionais, o Congresso teria que seguir o Art. 1, Sec. 8 da Constituição dos EUA. Em 2009, o deputado Ron Paul escreveu um best-seller, End the Fed. A Amazon oferece um excelente resumo; também disponível em áudio e Kindle.
Já escrevi sobre isso antes, mas se alguém ler o livro de 423 páginas de Nomi Prins (sem contar as 98 páginas de glossário/termos bancários, notas de rodapé, etc.): All the Presidents' Bankers – The Hidden Alliances that Drive American Power, você obterá um relato histórico notável até 2014, quando o livro dela foi publicado. Não consegui parar de ler. A Amazon tem no Kindle e em áudio.
Andrew Jackson, um democrata e 7º presidente dos Estados Unidos da América, enfrentou o banco central : “A maior batalha partidária centrou-se em torno do Segundo Banco dos Estados Unidos, uma corporação privada, mas virtualmente um monopólio patrocinado pelo governo. Quando Jackson pareceu hostil a ele, o Banco lançou seu poder contra ele.
“Clay e Webster, que atuaram como advogados do Banco, lideraram a luta por sua re-charter no Congresso. “O banco”, Jackson disse a Martin Van Buren, “está tentando me matar, mas eu o matarei!” Jackson, ao vetar o projeto de lei da re-charter, acusou o Banco de privilégio econômico indevido. Suas opiniões ganharam a aprovação do eleitorado americano; em 1832, ele obteve mais de 56% do voto popular e quase cinco vezes mais votos eleitorais do que Clay.”
O deputado Massie apresenta o Federal Reserve Board Abolition Act para “acabar com o Fed ”, 16 de maio de 2024 – “WASHINGTON, DC- O deputado Thomas Massie (R-KY) anuncia a introdução do HR 8421, o Federal Reserve Board Abolition Act . A legislação do deputado Massie abole o Conselho de Governadores do Federal Reserve e os bancos do Federal Reserve. Também revoga o Federal Reserve Act, a lei de 1913 que criou o Federal Reserve System.
“Os americanos estão sofrendo com uma inflação paralisante, e o Federal Reserve é o culpado”, disse o deputado Massie. “Durante a COVID, o Federal Reserve criou trilhões de dólares do nada e os emprestou ao Departamento do Tesouro para permitir gastos deficitários sem precedentes. Ao monetizar a dívida, o Federal Reserve desvalorizou o dólar e permitiu políticas de dinheiro livre que causaram a alta inflação que vemos hoje.”
“Monetizar a dívida é um esforço coordenado de perto entre a Casa Branca, o Federal Reserve, o Departamento do Tesouro, o Congresso, os grandes bancos e Wall Street”, continuou o deputado Massie. “Por meio desse processo, os aposentados veem suas economias evaporarem devido às ações de um banco central que busca políticas inflacionárias que beneficiam os ricos e conectados. Se realmente queremos reduzir a inflação, a política mais eficaz é acabar com o Federal Reserve.” Leia o restante no link.
Trump teria mantido conversas secretas com Jamie Dimon por meses sobre a agenda da Casa Branca , 29 de novembro de 2024 – Dimon é CEO do JPMorgan Chase (nunca tive qualquer relação comercial com eles e não terei), o maior banco do mundo (alguns dizem que é um dos quatro).
Claro, o projeto de lei de Massie morrerá antes de 31 de dezembro . Desta vez, há pelo menos alguns copatrocinadores que entendem essa questão crítica. O projeto de lei está aqui . HR 8421: Lei de Abolição do Conselho da Reserva Federal Os republicanos agora detêm o poder em ambas as câmaras do Congresso em janeiro, junto com Trump na cadeira de poder para assinar um projeto de lei porque nunca mais nos tornaremos uma nação próspera de americanos amantes da LIBERDADE. A "dívida nacional" afundará nosso navio para sempre.
Quando digo copatrocinadores que realmente entendem essa questão, isso me traz de volta ao livro do Dr. Nehls e algo chamado Neurogênese hipocampal cronicamente inibida. O que está sendo feito com seu cérebro . Na página 54, ele fornece um "ciclo vicioso" fácil de entender, tudo se resumindo à resiliência mental. Apenas assistir a tantos abraçando e apoiando o perigoso COS é um exemplo perfeito, eu acho.
No capítulo final de sua importante pesquisa, sim, há uma solução e o que as pessoas (não apenas aqui nos EUA) realmente precisam entender se vamos sobreviver aos maníacos que pressionam os humanos a aceitar o que NÃO é aceitável . É isso que torna seu livro, The Indoctrinated Brain: How to Successfully Fend Off the Global Attack on Your Mental Freedom tão diferente e importante.
Devvy Kidd é autora dos livretos Why A Bankrupt America e Blind Loyalty; 2 milhões de cópias vendidas. Devvy aparece em programas de rádio por todo o país. Ela deixou o Partido Republicano em 1996 e é uma eleitora independente desde então. Devvy não é de esquerda, direita ou centro; ela é uma constitucionalista que acredita na lei suprema da terra, não em algum partido político. As novas colunas postadas regularmente por Devvy estão em seu site em: www.devvy.com. Você também pode se inscrever para receber seus alertas de e-mail gratuitos. E-mail: devvyk@npn.net