O cérebro falido de Biden expõe a traição do Deep State
Para aquelas pessoas que confiam nos programadores do Estado Profundo para lhes dizer em que acreditar, ver Biden desintegrar-se no palco do debate deve ter sido impressionante.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F6324536b-76a7-4996-9a65-c3a081365d32_700x471.jpeg)
AMERICAN THINKER
J.B. Shurk - 30 JUN, 2024
Eu sei que o país vai para o inferno. A inflação está matando famílias da classe trabalhadora. Os imigrantes ilegais violam e assassinam meninas. As corporações “acordadas” estão empurrando a loucura “transgênero” para as crianças. As escolas públicas estão a dizer aos alunos que não sobreviverão ao “apocalipse climático”. Biden e os melhores bufões que controlam os governos ocidentais estão a fazer tudo o que podem para nos arrastar para a Terceira Guerra Mundial. Ainda assim, se você é um apoiante de Trump e acredita que o status quo deve desaparecer, o debate presidencial de quinta-feira foi extremamente divertido.
Talvez você não tenha conseguido assistir ao evento “ao vivo” porque sabia que a CNN faria tudo o que pudesse para apoiar Biden e derrubar Trump. Se for esse o caso, então certamente ficou feliz por acordar na manhã seguinte e encontrar o seu feed de notícias habitual repleto de dois tipos de manchetes: uma reconhecendo o desempenho vitorioso de Trump e a outra relatando a humilhação total de Biden. Para todos vocês que sofrem diariamente, espero que as palavras tenham proporcionado um alívio momentâneo.
Você sabia que Biden perdeu o controle há muito tempo, mas a imprensa propagandística vem dizendo ao mundo que ele está bem há anos. Para aquelas pessoas que confiam nos programadores do Estado Profundo para lhes dizer em que acreditar, ver Biden desintegrar-se no palco do debate deve ter sido impressionante. As principais empresas de notícias têm encoberto as enfermidades mentais de Biden há tanto tempo que muitos americanos viram Biden lutar para formar sentenças pela primeira vez. Tal como os repórteres da primeira metade do século XX mentiram ao povo americano sobre a dependência de FDR de uma cadeira de rodas, os repórteres do primeiro quartel do século XXI mentiram ao povo americano sobre a demência debilitante de Biden. Em 27 de junho, a tampa do barril de mentiras que protegia Biden dos jornalistas disparou imediatamente.
Ainda nem a meio do desastre do debate de Biden, o seu pessoal de comunicação estava a espalhar uma nova mentira – que ele estava constipado – para explicar a sua presença debilitada e confusa no palco. Talvez essa desculpa desesperada tivesse funcionado com alguns de seus apoiadores mais partidários se Crooked Joe tivesse acabado de voltar de uma turnê global turbulenta durante a qual ele falou perante vários parlamentos estrangeiros e ajudou a negociar a paz mundial, mas o cara estava escondido em Camp David por mais de uma semana! Quando você diz ao público pela primeira vez que é incapaz de desempenhar suas funções presidenciais e se preparar para um debate ao mesmo tempo e depois lhes diz que seu campo de debate de uma semana destruiu seu sistema imunológico, você não está em posição de inspirar simpatia. Como seria bom para todos os operários que sofrem de uma constipação poder tirar uma semana inteira de folga para descansar e relaxar numa casa de férias financiada pelos contribuintes, sem perder qualquer salário nesta péssima economia!
Não, a única coisa que a mentira “Joe está resfriado” conseguiu foi fazer as pessoas se perguntarem se um simples vírus também poderia explicar as deficiências cognitivas de Kamala Harris. Não é nenhum segredo que algumas pessoas muito estúpidas ascenderam às alturas do poder no governo americano. Um cínico pode especular que o Estado Profundo burocrático e o Estado de vigilância da segurança nacional preferem “líderes” Potemkin que podem ser facilmente manipulados e controlados. Ainda assim, com Biden e Harris a ocupar os dois primeiros lugares de liderança ao mesmo tempo, o povo americano sente-se como se tivesse sido forçado a ver outro filme inacessível de Dumb and Dumber que se recusa a chegar ao fim. Enquanto o New York Times e a sociedade educada de D.C. fingiram que o Velho Joe e Cackling Kamala “devolveram a dignidade” à Casa Branca, os americanos comuns têm balançado a cabeça o tempo todo para dois dos idiotas mais estúpidos de todos os tempos que supostamente obter as rédeas do poder. O debate presidencial simplesmente confirmou que Dumb and Dumber não dirigem o governo; esses dois não conseguem nem responder perguntas básicas sem ficar confusos.
Se as duas figuras de proa catapultadas para altos cargos por fraude eleitoral não estão comandando as coisas, então quem diabos é? Será a conspiração de chefes militares marxistas promovida não pelo seu intelecto e habilidade, mas sim pela sua conformidade com a tolice do DIE? Será a colecção de espiões e assassinos que desfrutam de um poder irrestrito e de orçamentos negros ilimitados na CIA? Será o clube de elite dos banqueiros de investimento que imprimem dinheiro e manipulam os mercados enquanto atropelam os bancos centrais? Será o pequeno número de potências financeiras como a BlackRock, a Vanguard e a State Street que gerem biliões de dólares em activos em todo o mundo? Será o bando de bilionários como Bill Gates, Jeff Bezos e Elon Musk que compram e vendem indústrias inteiras como se fossem bugigangas de uma venda de garagem?
Quem quer que esteja a governar os Estados Unidos não é certamente alguém eleito pelo povo americano. Se isso não era óbvio antes de 2016, rapidamente se tornou assim quando o Estado Profundo se envolveu num golpe de Estado em curso contra o Presidente Trump e substituiu qualquer vestígio de respeito pela vontade dos eleitores por uma empresa criminosa que permite a agentes políticos imprimir, preencher, coletar e contar quantas cédulas forem necessárias para a “vitória”.
O que acho surpreendente é o seguinte: mesmo com todo o poder e privilégios que os oligarcas acima possuem, eles continuam visivelmente aterrorizados com Donald J. Trump. O vasto e inconstitucional Estado administrativo e o vasto e inconstitucional Estado de vigilância da América estão no comando do governo permanente há tanto tempo que todos os funcionários não eleitos que nos governam perdem a cabeça ao pensar num estranho a reivindicar a autoridade do presidente ao abrigo do Artigo II. Os impressores de dinheiro do banco central, os conglomerados multinacionais e os poderosos globalistas que controlam os políticos e funcionários dos EUA como marionetes em cordas desde pelo menos a Segunda Guerra Mundial estão tão preocupados que o povo americano possa reeleger um líder disposto a representar os interesses dos americanos, em vez de os da plutocracia global, que utilizem todos os seus activos corporativos para impedir o regresso de Trump. Por mais que seus esforços nefastos para fraudar as eleições de 2024 em favor de Dumb and Dumber reflitam uma apreensão inegável de que o presidente Trump não pode ser comprado ou intimidado até a submissão, eles também servem como luzes piscando sinalizando ao povo americano que o “invencível” e “ todo-poderoso” O establishment Blob é, de fato, vulnerável e temeroso.
Quero que esse fato fique gravado na mente do povo americano. Na maior parte do tempo, os patriotas americanos dedicados a recuperar as liberdades perdidas e a preservar a Declaração de Direitos levantam as mãos e desistem da luta. Como voamos em céus relativamente calmos há tanto tempo, muitos confundem turbulência com derrota certa. No entanto, tal como os pilotos são atacados quando estão mais próximos dos alvos pretendidos, os cidadãos enfrentam as maiores dificuldades quando o sistema dominante mais teme uma perda de controlo. O Presidente Trump é um homem com uma coragem singular e uma capacidade incrível de entrar na pele serpentina do Estado Profundo. Por mais ansiedade que ele cause àqueles que realmente dirigem o governo dos EUA, são os seus cem milhões de apoiantes que os assustam até à morte. Lembre-se disso. Governos legítimos e estáveis não precisam de reprimir a dissidência, censurar o discurso ou prender inimigos políticos. Sistemas com falha sim. E quanto mais o fazem, mais vulneráveis se revelam.
Após o debate desastroso de Biden, o The New York Times está pedindo que ele seja expulso da chapa Dumb and Dumber. Os funcionários da Casa Branca estão tão traumatizados que se recusam a comparecer ao trabalho. Os aliados globalistas estão a exortar o Estado Profundo dos EUA a fazer algo...qualquer coisa!...para preservar a sua incipiente nova ordem mundial. Estes são actos de desespero de um governo paralelo que sabe que foi totalmente exposto.