O chefe da Al-Qaeda Exorta os Jihadistas a Irem ao Afeganistão para Treinamento e Depois Atacarem Alvos Israelenses e Ocidentais
Esta poderia ser a manchete de uma notícia de 2001, mas é nova.
JIHAD WATCH
ROBERT SPENCER - 11 JUN, 2024
Esta poderia ser a manchete de uma notícia de 2001, mas é nova. Saif al-Adel está aparentemente baseado no Irão, embora a Al-Qaeda seja sunita e o Irão seja xiita. Eles se odeiam, mas se unem alegremente contra o Infiel.
“Líder da Al-Qaeda exorta apoiadores a irem ao Afeganistão para treinamento militar: Long War Journal”, por Fidel Rahmati, Khaama Press, 10 de junho de 2024 (graças a The Religion of Peace):
O Long War Journal informou, citando um artigo de Saif al-Adel, que se acredita ser o actual líder da Al-Qaeda, que o grupo apelou aos seus apoiantes em todo o mundo para migrarem para o Afeganistão para treino e experiência militar.
De acordo com o relatório, Saif al-Adel escreveu o artigo sob o pseudônimo de Salim al-Sharif, intitulado “Gaza: Uma Guerra Existencial, Não uma Guerra de Fronteiras”.…
No que é descrito como o apelo “mais explícito e público” do grupo aos seus apoiantes estrangeiros desde que os talibãs assumiram o controlo do Afeganistão, o líder da Al-Qaeda instou os seus seguidores a irem ao Afeganistão para adquirirem competências militares, experiência e conhecimento antes de atacarem alvos relacionados. para Israel e para o Ocidente.
Saif al-Adel também apelou às comunidades muçulmanas para atacarem os interesses associados aos “judeus e sionistas ocidentais” em todas as terras islâmicas, enfatizando que estes ataques deveriam ser “dolorosos”, pois “é tarde demais para fazer qualquer coisa por nós.”…