O colapso da ordem mundial globalista está em pleno andamento
8 de janeiro de 2025 - Tradução automática do site para Português lusitano
Um evento que mudará uma era está em andamento em todo o planeta. O que parece estar a desenrolar-se à nossa volta é nada menos do que um colapso contínuo do regime globalista global.
O primeiro sinal claro de que algo realmente grande está para acontecer foi o regresso histórico e a vitória de Donald Trump nas eleições de Novembro passado, escreve Vasko Kohlmayer .
Oito semanas depois, o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, anunciou sua renúncia.
Parece agora cada vez mais provável que nas próximas semanas assistamos à queda de governos e coligações na Áustria, Alemanha, França e Grã-Bretanha. Outros países, como a Roménia, provavelmente seguirão o exemplo.
Os fantoches globalistas e os tecnocratas que dirigem estes governos ocidentais estão a perder o controlo neste preciso momento. O poço de descontentamento popular, cheio até à borda pelas acções egoístas da elite globalista, está a ferver. E agora estão a ser afugentados pelos movimentos populistas em todo o mundo.
Aqui estão algumas das misérias e pilhagens que as elites globais infligiram às massas nos últimos anos:
Bloqueios da Covid
Mandatos da vacina Covid
Imigração ilimitada
Clientelismo e corrupção governamental
Inflação
Descontrole dos gastos do governo
Queda dos salários reais
Guerra sem fim
Imposição de agendas LGBT e transexuais
Racismo contra grupos populacionais nativos
Aumento das disparidades de riqueza
Ataques aos valores ocidentais tradicionais e ao cristianismo
Politicamente correto
Censura generalizada
Demonização e cancelamento de pessoas que querem expressar suas queixas legítimas
Até agora, os elitistas globais conseguiram, em grande parte, manter um controlo sobre o descontentamento popular resultante do acima exposto. Conseguiram isto demonizando e eliminando oponentes e impondo um regime de censura altamente eficiente através do qual controlavam o discurso dominante.
Mas agora, em grande parte através da plataforma sem censura de Elon Musk
Como resultado, as elites estão a ser varridas pelos movimentos populistas ressurgentes que estão a tornar-se mais fortes e mais rápidos através do seu acesso à esfera pública.
As elites em pânico previsivelmente culpam Elon Musk pela sua perda de controlo.
“Os líderes europeus unem-se na forte condenação de Elon Musk”, lê-se numa manchete recente de um jornal . Mais adiante lemos:
“Enfrentando tensões crescentes entre a liderança da Europa e as atividades políticas do gigante tecnológico Elon Musk, o presidente francês Emmanuel Macron emergiu como a mais recente voz proeminente que se opõe ao envolvimento do bilionário na política continental... A posição do líder francês surge no meio de uma resistência mais ampla por parte das autoridades europeias, incluindo os primeiros-ministros da Noruega e da Grã-Bretanha.”
Esses líderes não estão incorretos, apenas não na forma como pensam.
Como Musk fez certas declarações políticas, eles o acusam de interferência eleitoral. No entanto, não foram as suas declarações que aceleraram uma mudança na dinâmica política. Afinal, as declarações de Musk não são revolucionárias ou particularmente notáveis.
As coisas que Musk disse são verdades simples que são claras para qualquer pessoa com bom senso. O problema era que essas verdades não podiam ser discutidas no debate público sob o regime de censura estrita que os globalistas impuseram às sociedades.
Porque Musk é amplamente difundido E quando um número suficiente de pessoas vêem as verdades óbvias expressas abertamente, juntam-se em massa e algo poderoso começa a mover-se.
A revolução populista global agora em curso foi acelerada pelo cheiro de liberdade de expressão de Elon Musk através do X, e não pelas suas próprias opiniões.
Os regimes corruptos, frágeis e ossificados que os globalistas estabeleceram nos países ocidentais – regimes baseados em mentiras, corrupção e supressão da verdade – estão a ser derrubados pela liberdade de expressão.
À medida que sobem, os globalistas são expostos como realmente são: totalitários antidemocráticos cujo governo assenta numa censura implacável em todos os níveis. Estas pessoas são os verdadeiros herdeiros dos totalitários do passado – como os comunistas e os fascistas – com quem partilham um desejo reflexivo profundo de silenciar vozes opostas.
É o cúmulo do paradoxo que estes totalitários censores chamem aqueles que censuram e cancelam de “inimigos da democracia”. A verdade é exatamente o oposto do que afirmam. Eles não suportam a verdade e por isso oprimem – de uma forma verdadeiramente totalitária – aqueles cujas opiniões diferem das suas.
Elon Musk pode não ser perfeito, mas permanece o facto de que ele fez mais pela causa da liberdade de expressão e da democracia do que qualquer outro ser humano hoje. É por isso que os totalitários globalistas e censores fracassados o odeiam tanto.
Putin declara que o terrorista globalista Klaus Schwab é um alvo militar legítimo
Nem é preciso dizer que Elon Musk merece aplausos pelos seus esforços. Afinal, a liberdade de expressão é o valor ocidental fundamental. Sem liberdade de expressão não há verdadeira liberdade ou democracia.
Todos deveríamos ser capazes de concordar com isso.
https://www.frontnieuws.com/de-instorting-van-de-globalistische-wereldorde-is-in-volle-gang/