O culto diabólico ao aquecimento global mentiroso
A Propaganda da Woke Media ignora os ‘tiros de advertência’ de Deus
By Dave Merrick ——Bio and Archives--January 26, 2024
Tradução: Heitor De Paola
Mesmo entre os cristãos professos hoje em dia, as discussões bíblicas são difíceis. Muitas pessoas carregam, em seus corações e mentes, teorias doutrinárias favoritas que muitas vezes simplesmente se adaptam melhor aos seus estilos de vida. Ou talvez seja uma doutrina antibíblica que ouviram de mamãe e papai, e que ficou presa em seu repertório de favoritos.
A América e a Terra têm experimentado o que considero como 'tiros de alerta' disparados na nossa proa.
Na verdade, agora, as discussões religiosas com pessoas que ouviram através das suas televisões e da Internet que as coisas relacionadas com Deus e o Cristianismo são restos de uma antiga superstição Neandertal que deveria ter desaparecido há anos atrás, geralmente terminam antes de começarem. Os poucos cristãos verdadeiramente ortodoxos que estão abertamente empenhados em convidar as pessoas para um relacionamento com Jesus Cristo são uma raça rara e rotineiramente bastante impopulares. E, no entanto, foi o seu tão odiado Senhor, Jesus, que há 2000 anos sabia que a agitação climática deste tumultuoso mundo estaria centrada na pequena nação de Israel - instigada pelos mesmos poderosos inimigos pagãos que sempre os cercaram. Isso foi apenas um palpite de sorte?
Nos últimos anos, especialmente desde os saques desenfreados e outros caos sem sentido resultantes da morte de George Floyd (e deve-se notar que o legista que realizou sua autópsia não parecia tão convencido de que havia sido assassinado), a América e a Terra temos experimentado o que considero como 'tiros de advertência' disparados pelo Deus que nos criou. Nestes últimos anos, todos os tipos de desastres, incluindo clima, convulsão social, ódio desenfreado em massa, vulcões, guerras e rumores de guerras, fome, pestilência, terremotos, etc., etc. de 'chamados de despertar' de nosso criador (*cf. Mateus 24:6-13, Lucas 21:11, 2 Timóteo 3:2-9, etc.) que não quer ver nenhum de nós perecer fora de Sua A aliança salvadora do Filho. Essa aliança ainda permanece como uma garantia incontestável das promessas compradas pelo sangue de Jesus de ver todo e qualquer crente confiante em segurança em casa, no Céu.
Enquanto isso, existe um diabo muito real que, desde o início da nossa criação, tem trabalhado freneticamente para manter a humanidade rebelde/pecadora, separada, geralmente insatisfeita, ignorante e distraída da única chance que teremos de perdão e salvação eterna. . As palavras de instrução de Deus na Bíblia (que chamo de 'manual do usuário de Deus') são um compêndio espiritual extremamente necessário, disponível para nos educar totalmente sobre os fatos históricos do Deus verdadeiro e dos tratos e métodos de trato de Seu Filho com a humanidade. As advertências estimulantes que mencionei acima são comuns e facilmente identificáveis quando realmente ousamos abrir nossas Bíblias e descobrir como o verdadeiro Deus (que Ele mesmo nos disse que Ele se esconde deliberadamente das pessoas: Isaías 45:15), transmite esta informação vital. isso evitará que acabemos num inferno eterno de tormento.
As religiões falsas, especificamente organizações religiosas não ortodoxas, também conhecidas como "cultos", baseiam-se em mentiras e não gostam de um exame minucioso
Do outro lado da sepultura há um abismo negro (transponível ou não) pelo qual todos devemos navegar após nossos últimos suspiros neste planeta. Deus quer que cada um de nós acorde e se prepare para essa travessia. O diabo quer-nos assustados, confusos e distraídos por uma ciência não científica que usa as suas fábulas preconcebidas para apoiar a enorme mentira da evolução. Satanás chega ao ponto de implicar o uso da evolução por Deus na criação da humanidade e do universo que nos rodeia. “Qualquer porto na tempestade” é o compromisso do adversário das nossas almas, ao ver-nos com ele no tormento e na eterna separação de Deus. A origem da humanidade e do nosso mundo está bem ali no Gênesis. E a ciência, a verdadeira ciência, complementa totalmente toda essa explicação.
Apesar do que alguns dos meus comentaristas conjeturaram, eu não cresci em algum lar cristão que atacasse a Bíblia, onde qualquer um dos itens acima pudesse ter sido martelado na minha cabeça. Quando cheguei à faculdade, quando 'Campus Crusaders' me encurralava e perguntava: "Você encontrou Jesus?!" minha resposta foi: "Não! Ele está perdido?! Se eu O vir, direi a Ele para ligar para casa!" Mas Deus facilmente alcançou meu coração em fuga e endurecido. E começando apenas alguns meses após a minha conversão, e depois ao longo dos mais de 50 anos da minha vida cristã, tenho recebido o “treinamento básico” que Deus ordenou para a disciplina que me foi designada. Especificamente, tenho sido um 'lutador de culto'. Hoje, minha “primeira língua” é a pesquisa religiosa comparativa e a apologética relacionada ao culto.
A televisão liberal e a indústria do entretenimento estão sempre ocupadas ganhando muito dinheiro com milhões de pessoas de mente fraca
A religião falsa, especificamente organizações religiosas não ortodoxas, também conhecidas como "cultos", baseiam-se em mentiras s, e eles não gostam de um exame minucioso que exponha a fragilidade de sua desonestidade deliberada. Pergunte a qualquer pessoa que esteve envolvida em um esforço semelhante. Eles lhe dirão que a falsidade se torna cada vez mais óbvia para a mente que está treinada para suas sutilezas e truques. E a apologética do culto me treinou muito para ver as atitudes cultistas da indústria do entretenimento, bem como de muitas organizações de notícias, cientistas e políticos. Cada vez mais, ao longo dos anos, tenho notado que os telespectadores regulares muitas vezes não são os pensadores críticos que a maioria de nós costumava ser. A televisão/internet capturou inteiramente as mentes de milhões de americanos. E, posteriormente a isso, estão a desenvolver-se atitudes cultistas e o pensamento individual é mais comummente desencorajado.
A minha exposição contínua ao engano religioso organizado ensinou-me muito sobre o modus operandi do verdadeiro Satanás que é, na verdade, inteiramente o inimigo das nossas almas. Como Jesus observou em João capítulo 8, toda a linguagem do diabo consiste em mentiras. Sempre que ouço Satanás (ou qualquer um de seus fantoches que sofreram lavagem cerebral) jorrando o que, à primeira vista, parece parecer verdade (mas não é), sempre tenho certeza de que ele está construindo uma mentira no processo de usar o que equivale a camuflagem .
A televisão liberal e a indústria do entretenimento estão sempre ocupadas a ganhar muito dinheiro com milhões de pessoas de mente fraca que habitualmente perderam as suas próprias capacidades de análise, investigação e bom senso. E embora Satanás use todos os tipos de veículos e embalagens diferentes para proliferar as suas mentiras, as mentiras são, no entanto, contadas para atingir um objetivo uniforme: manter o maior número de pessoas hipnotizadas até que a sua capacidade de ouvir a verdade de Deus seja terminalmente prejudicada; e a sua janela de oportunidade expire completamente.
TV/Internet sendo usada pelo verdadeiro diabo para nos convencer de que nossos problemas relacionados ao clima são inteiramente atribuíveis à nova fonte de cada calamidade, o culto ao "aquecimento global"
O diabo é famoso por sua determinação em alcançar a cegueira fatal e o coração endurecido que naturalmente separa uma pessoa perdida do perdão, da vida e do amor que ela deveria desfrutar em Deus.
Se todos estivessem agora familiarizados com a história e a mensagem encontrada nas Escrituras, a maioria reconheceria instantaneamente que as atuais catástrofes que estamos testemunhando e vivenciando aqui na América e no mundo estão bastante alinhadas com o que os profetas do Antigo Testamento, os apóstolos e o próprio Jesus alertaram. nos nesses escritos sagrados! Em vez disso, a televisão/internet está a ser usada poderosamente pelo verdadeiro diabo para nos convencer de que os nossos problemas relacionados com o clima (e quase todos os outros) são inteiramente atribuíveis à nova fonte de cada calamidade, o culto do "aquecimento global".
Quando eu estava na faculdade, o horror que se aproximava era outra Era Glacial. Naquela altura, tal como a propaganda actual das “mudanças climáticas”, essa previsão maluca manteve milhões de pessoas apavoradas. Mas, é claro, isso não deu certo; e toda aquela coisa estúpida desapareceu na obscuridade. A nova maça usada pelos líderes mundiais sedentos de poder é a agora MENTIRA não-científica politicamente manipulada sobre o aquecimento global.
O objectivo desejado por todos estes líderes mundiais realmente impressionados e que parecem mortalmente sérios, dignitários variados, etc., presentes na reunião deste ano em Davos, é que queiram construir uma nova clava governamental com a qual possam arrancar impostos adicionais e impor impostos sem precedentes. controle legislado/policiado sobre o mundo ingênuo e deliberadamente ignorante. Uma grande mudança na liderança ocorreu no século passado. Hoje, todos os aspirantes a tiranos querem ser (dependendo do tipo de governo que exercem) a autoridade ou os melhores amigos das pessoas que controlam os botões, interruptores e alavancas do ciberespaço.
Quando uma mentira é contada (com autoridade e) com bastante frequência, ela se torna verdade
Foi o Ministro de Hitler do “Ministério de Esclarecimento Público e Propaganda do Reich”, Paul Joseph Goebbels, quem disse: “Quando uma mentira é contada (com autoridade e com bastante frequência, ela se torna verdade”. E é precisamente isso que está a acontecer neste momento com pessoas que se mantêm assustadas e hipnotizadas pelo avassalador balbucio e propaganda do ataque áudio-vídeo que está a ser travado contra milhões de zombies que perecem e que costumavam ser seres humanos conscienciosamente atenciosos e sensíveis. Enquanto um Deus irado (que nunca fez robôs) tenta captar a atenção de tantas pessoas de hoje que efetivamente adormeceram, a nova história de terror popularmente aceite sobre as alterações climáticas está a ajudar a mantê-las longe da devoção e da oração que deveriam. estar por aqui neste momento.
A mentira do “Aquecimento Global” é hoje a verdadeira forma do diabo de manter as pessoas crédulas assustadas, distraídas e olhando para o governo humano (que financia fortemente e, portanto, influencia as chamadas “ciência” e “tecnologia”) em busca de soluções, em vez de procurar o coração de Deus Todo-Poderoso que criou tudo e é capaz de controlar tudo nosso bem. Em vez disso, diariamente, circulam muitas mais mentiras complicadas que são obviamente inventadas para apoiar a noção de que um fenómeno de aquecimento cataclísmico irá inevitavelmente destruir toda a vida no planeta Terra. Mais uma coisa que penso que poderia, pelo menos educadamente, ser chamada de “exagero”, ouvi recentemente num noticiário da MSNBC. O relatório foi apresentado com as palavras chamativas: “2023, o ano mais quente de SEMPRE na Terra!” (MSN: As maiores histórias climáticas de 2023)
Muitas vezes as pessoas ficam olhando para distrações que têm pouco ou nada a ver com a verdade da paciência minguante de Deus.
Como a Terra tem pelo menos 6.000 anos, como alguém pode dizer com certeza qual foi o ano mais quente da Terra? Como escrevi acima, o mundo civilizado e tecnologicamente capaz só começou a registar temperaturas há cerca de 200 anos. Não sei onde podem estar mantendo os registros de temperaturas de bilhões de anos atrás. Mas, como parece habitual, o resto do comentário estava repleto de presságios semelhantes e terríveis histórias de terror ambiental - todas atribuídas ao aquecimento global. Pareceu-me que todos estes tipos de histórias eram simplesmente o resultado de inundações, tornados, incêndios florestais em florestas de pinheiros e outras tragédias que de forma alguma corroboram conclusivamente qualquer prova de um planeta em aquecimento. Novamente, as pessoas muitas vezes ficam olhando para distrações que têm pouco ou nada a ver com a verdade da paciência minguante de Deus para com um povo egocêntrico que Lhe virou completamente as costas.
No início da promoção do aquecimento global, em meados da década de 1980, ouvi acidentalmente uma entrevista com um dos antigos chefes do Departamento de Meteorologia da América, que acabara de se reformar. Foi numa manhã de segunda-feira – o seu primeiro dia de “férias” – e ele estava a ser entrevistado por telefone à mesa do pequeno-almoço. Um dos principais jornalistas que falava com ele ao telefone informou imediatamente ao homem que era o “Dia do Aquecimento Global” na sede daquela estação de rádio subsidiada pelo governo. Ela queria seus comentários sobre o aquecimento global. Tornou-se óbvio que ela não havia conversado muito com o meteorologista altamente experiente. A resposta dele para ela foi mais ou menos assim:
"Bem,... em todos os meus anos estudando o clima e administrando o Bureau, nunca vi nenhuma evidência que me levasse a acreditar em tal noção. Embora nosso clima seja certamente cíclico, com certeza, não há nada que indique que nós estão subitamente entrando em uma tendência duradoura de aquecimento global. Quero dizer, só temos mantido registros de temperaturas há (então) cerca de 150 anos. E a agora popular leitura de temperatura por satélite não é nem de longe tão precisa quanto a instrumentação terrestre. A maioria dos registros existentes são os resultado de leituras terrestres. E eles não contam a mesma história que as estações de instrumentos em órbita estão nos contando. Gostaria de poder ajudar mais. A mulher agradeceu pelo tempo dispensado e encerrou rapidamente a entrevista.
Preciso salientar aqui que uma opinião, de uma forma ou de outra, não indica necessariamente a afiliação espiritual de alguém, clara ou obscura. Como mencionei acima, muitas pessoas acreditam nas coisas simplesmente porque querem, ou porque alguém em quem confiam lhes disse alguma coisa. No entanto, Jesus destacou em João capítulo 8 que realmente existem duas famílias nesta Terra. Os filhos de um diabo mentiroso e os filhos do Deus vivo. Porém, fique tranquilo e não se engane! O mundo está realmente ‘aquecendo’! Mas o “incêndio” pendente não terá nada a ver com as alterações climáticas.
Estamos à beira de um mundo insanamente egoísta
Estamos à beira de um mundo insanamente egoísta que luta entre si para decidir quem acabará por assumir o controle de tudo e de todos. E à medida que caminhamos para toda essa confusão que se aproxima, que tipo de engano massivo será necessário para escravizar completamente as mentes das pessoas que nasceram para serem livres? Quanto tempo mais irão os inimigos do mundo livre esperar pacientemente que a América reeleja um líder que não permitirá que as nossas terras e liberdades nos sejam roubadas? Por quanto tempo mais a nossa nação livre continuará a dormir confortavelmente em frente a um monitor quente de televisão/internet enquanto milhões de estranhos não controlados são convidados a invadir a nossa nação e drenar os nossos recursos? Quanto mais lixo 'acordado' / DEI os restos evaporados de sanidade e pensamento direto da América poderão sobreviver?
Muito recentemente, o Washington Post publicou algo que realmente me chamou a atenção. O artigo se intitulava: “Fazer sua própria pesquisa é uma boa maneira de acabar errando”. O autor escreveu o artigo elucidando a noção de que a pesquisa independente muitas vezes leva as pessoas a ganharem mais confiança em coisas que não são verdadeiras. Ele citou diferentes especialistas e universidades que geraram relatórios que pareciam confirmar tal noção. Várias outras publicações nos últimos anos escreveram artigos semelhantes. Alguns dos títulos incluem "Os céticos dizem: 'Faça sua própria pesquisa'. Não é tão simples assim." (New York Times, 3 de janeiro de 2022), "Essas quatro palavras ('faça sua própria pesquisa') estão ajudando a espalhar a desinformação sobre vacinas" (CNN, 20 de setembro de 2021), e a lista de tais títulos é infinita. Mas, mais recentemente, muitos artigos publicaram este género de brainstorming para o mundo que hoje é suficientemente cabeça-dura para acreditar em tal disparate.
Aqueles que relegam suas mentes para servirem apenas como receptores de entretenimento, que ignoram a verdade e seguem cegamente, vivem em constante medo, estão condicionados e condenados à escravidão ou pior
Enquanto lia o artigo, disse a mim mesmo: "Entendo! É mais ou menos como os chamados 'verificadores de fatos' on-line, que estão sempre nos dizendo que suas fontes e opiniões são inquestionavelmente mais valiosas e precisas do que as nossas. Que merda." ... E então me lembrei de um dos cultos proeminentes que tantas vezes estudei e critiquei publicamente. Esse grupo tem uma história repleta de falsas profecias, reviravoltas doutrinárias e é o editor de todos os tipos de material variado e possivelmente questionável.
Lembrei-me de um artigo escrito – um de vários artigos, na verdade – instruindo o seu pessoal a nem sequer ouvir ninguém que pudesse fazer acusações ou críticas àquilo que eles chamam de sua organização “mãe”. Nesse artigo na sua revista de circulação mundial, os seus seguidores foram avisados para "Evitar o Pensamento Independente" (Watchtower 15/01/83). Mas a Bíblia muito confiável (“manual do usuário”) nos diz. “Mas testem todas as coisas cuidadosamente [para que possam reconhecer o que é bom]. Apeguem-se firmemente ao que é bom” (1 Tessalonicenses 5:21).
Como vemos cada vez mais no século 21, humanos anteriormente sencientes que não conduzem suas próprias pesquisas, que relegam suas mentes para servirem apenas como receptores de entretenimento, que ignoram a verdade em todos os níveis enquanto seguem cegamente as mentiras e a desinformação colocados diante deles por mentirosos e hipócritas, e subsequentemente vivem em constante medo, são condicionados e condenados à escravidão ou pior.
https://canadafreepress.com/article/the-lying-devils-cult-of-global-warming