O Deep State está promovendo uma guerra nuclear para impedir a presidência de Trump?
Por Jerome R. Corsi | Am Thinker | 21 de novembro
Tradução: Heitor De Paola
Em 18 de novembro de 2024, o Politico relatou que Londres e Paris deram à Ucrânia seus mísseis de longo alcance Storm Shadow/SCALP. No momento em que este artigo foi escrito (quarta-feira, 20 de novembro de 2024), a Reuters relatou que a Ucrânia disparou uma saraivada de até doze mísseis Storm Shadow/SCALP na região de Kursk, na Rússia, um dia após a Ucrânia disparar seis mísseis ATACMS fabricados nos EUA na região de Bryansk, na Rússia.
O fato de a Ucrânia ter disparado um míssil do Reino Unido hoje torna evidente que Biden deve ter permitido que Kyiv lançasse mísseis de longo alcance da OTAN contra a Rússia. A redefinição da política da Rússia sobre dissuasão nuclear que o presidente russo Vladimir Putin assinou esta semana deixa claro que a Rússia agora considera os Estados Unidos, o Reino Unido e a OTAN em guerra com a Rússia.
Lançar alguns mísseis de longo alcance fabricados pela OTAN na Rússia dificilmente fará qualquer diferença tática ou estratégica na guerra, não quando a Rússia controla grande parte das áreas de língua russa da Ucrânia, incluindo a Crimeia, bem como as províncias de Donetsk e Luhansk no leste da Ucrânia. Como escrevi em um ensaio anterior , a decisão de Biden é melhor explicada pelo que parece ser um golpe militar preventivo no qual os generais dos EUA temendo penas de prisão e possíveis condenações por traição preferem o risco de desencadear uma guerra termonuclear global em vez de permitir que Donald Trump tome posse em 20 de janeiro de 2024.
Por meses, Putin não deixou dúvidas de que lançará uma resposta nuclear tática de retaliação se a Ucrânia lançar mísseis de longo alcance fabricados pela OTAN contra a Rússia. Em 6 de maio de 2024, Moscou convocou o embaixador britânico no Ministério das Relações Exteriores da Rússia para emitir “um aviso de que ataques ucranianos em território russo com armas fornecidas pelos britânicos poderiam trazer ataques de retaliação contra instalações e equipamentos militares britânicos em solo ucraniano ou em outro lugar”.
Então, em 12 de setembro de 2024, o ex-presidente russo e atual vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, ameaçou o Reino Unido após uma reunião entre o secretário de Relações Exteriores da Grã-Bretanha, David Lammy, e o presidente ucraniano Zelensky, na Ucrânia. Durante a reunião, Lammy prometeu à Ucrânia 100 anos de apoio britânico. Em uma postagem no X, Medvedev afirmou : "A chamada Ucrânia não durará um quarto desse tempo. A ilha chamada Grã-Bretanha provavelmente afundará nos próximos anos. Nossos mísseis hipersônicos ajudarão, se necessário."
Na quarta-feira, 20 de novembro de 2024, as embaixadas dos EUA e de várias embaixadas ocidentais em Kyiv fecharam após receberem "informações específicas de um potencial ataque aéreo significativo". Poucos dias antes disso, em 17 de novembro de 2024, a Polônia, membro da OTAN, enviou caças para perto da fronteira da Polônia com a Ucrânia "depois que a Rússia lançou um 'massivo' ataque aéreo à infraestrutura energética de Kyiv durante a noite".
O Deep State inicialmente tinha apenas três estratégias disponíveis para impedir que Trump retornasse à Casa Branca. Todas as três falharam, exigindo uma estratégia mais extrema — guerra nuclear.
O Departamento de Justiça, junto com promotores na Geórgia e Nova York, fez todo o possível para trazer acusações legais criminais contra Trump para diminuir seus recursos financeiros com o objetivo de prendê-lo. A estratégia de acusação criminal falhou até agora, com o juiz Merchan adiando a sentença indefinidamente no caso de dinheiro para silenciar Stormy Daniels e os casos do procurador especial Jack Smith chegando ao fim.
Trump sobreviveu a duas tentativas de assassinato. Em 13 de julho de 2024, Trump virou a cabeça para a direita para olhar um gráfico, fazendo com que a bala não atingisse seu crânio, atingindo apenas sua orelha. A sobrevivência de Trump pareceu a muitos um ato de Deus.
Algoritmos incorporados foram descobertos nos bancos de dados de registro de eleitores do Conselho Eleitoral Estadual que permitiam que votos certificáveis fossem emitidos por "registros falsos de eleitores" criados por um esquema criptográfico que atribuía IDs de eleitores estaduais legítimos a "votos inexistentes". Conforme relatado em nosso site, GodsFiveStones.com, Andrew Paquette, Ph.D., descobriu algoritmos criptográficos em Nova York , Ohio , Wisconsin , Pensilvânia e Arizona, com algoritmos ainda não relatados também encontrados em Nova Jersey, Texas e Havaí.
Com esses esforços tendo falhado, o que resta é aumentar o armamento que os EUA e vários parceiros da OTAN fornecem à Ucrânia para provocar uma resposta nuclear da Rússia. Temendo que Trump cumpra as promessas de campanha de desmantelar o Deep State “woke”, o complexo militar/industrial/de inteligência da Nova Ordem Mundial prefere arriscar uma guerra nuclear em vez de permitir que Trump retorne à Casa Branca.
Mesmo uma resposta nuclear russa limitada prejudicaria a capacidade de Trump de acabar com a guerra na Ucrânia rapidamente após sua posse. Se uma resposta nuclear russa levar a uma guerra termonuclear global, as metas de despovoamento do Fórum Econômico Mundial seriam alcançadas muito antes do previsto.
É importante lembrar que Vladimir Putin não tem um histórico de blefes. Putin parece falar de forma consistente e calculada, escolhendo cuidadosamente suas palavras para ter um efeito desejado em particular. Desde sua entrevista com Tucker Carlson em 6 de fevereiro de 2024, Putin tem telegrafado que as duas províncias orientais da Ucrânia são intimamente aliadas à Rússia, explicando que, da perspectiva da Rússia, a maior ameaça à segurança nacional russa era a possibilidade da Ucrânia ser aceita na OTAN. As revelações de que a CIA tinha bases secretas de espionagem estabelecidas na fronteira da Ucrânia com a Rússia, juntamente com as alegações russas de que os EUA operaram laboratórios biológicos de ganho de função na Ucrânia, são ameaças óbvias à segurança nacional. Putin implorou para que fossem verificadas por investigações internacionais confiáveis.
Em uma superabundância de cautela, os principais assessores de Trump o impediram de se reunir com chefes de estado estrangeiros, respeitando preocupações de que Trump seria acusado de violar o Logan Act de 1799, que criminaliza cidadãos americanos não autorizados tentando negociar uma disputa entre os Estados Unidos e um governo estrangeiro. Mas com o mundo à beira de uma guerra nuclear, o que é desesperadamente necessário é um canal secundário confiável dentro do qual Trump possa iniciar negociações com Putin sobre os termos e condições para acabar com a guerra na Ucrânia.
Dado que Trump é oficialmente o presidente eleito, seu status é indiscutivelmente elevado acima do de um cidadão não autorizado. Claramente, membros da equipe de assessoria sênior do presidente eleito Ronald Reagan tinham canais secretos com o Irã para libertar no dia da posse de Reagan os 444 reféns americanos que o Irã mantinha em cativeiro desde 4 de novembro de 1979.
Reagan conseguiu comunicar ao aiatolá Khomeini que ele não tinha a simpatia inicial de Jimmy Carter pela revolução islâmica radical de Khomeini, nem Reagan pretendia liderar um exército inepto que não conseguiria conduzir com sucesso uma missão de resgate de helicóptero no deserto. Aqui, também, o presidente Trump deve transmitir a Putin em palavras de uma sílaba que ele abandonará a OTAN se a OTAN persistir em estratégias militares imprudentes originadas de um presidente pato manco que aparentemente sofre de alguma forma de deficiência mental, tornando-o vulnerável a conselheiros-sombra.
Não podemos Tornar a América Grande Novamente se permitirmos que o governo Biden nos coloque numa guerra termonuclear. Trump deve descarrilar a quarta e última estratégia do Deep State para garantir que Trump não tenha um segundo mandato bem-sucedido no cargo.
Trump deve bloquear o plano do Deep State de induzir Putin a usar armas nucleares no campo de batalha pela primeira vez desde o fim da Segunda Guerra Mundial, graças a Biden permitir que a Ucrânia lance mísseis taticamente inúteis fabricados pelos EUA e pela OTAN no território soberano da Rússia. Com Putin tendo prometido retaliar com um ataque nuclear tático contra a Ucrânia, o presidente eleito Trump corre o risco de uma catástrofe se não se comunicar com Putin.
GodsFiveStones.com é uma fundação 501(c)3 dedutível de impostos criada por Jerome R. Corsi, Ph.D., e Karladine Graves, MD, administrada pela Capstone Legacy Foundation . Conforme relatado no GodsFiveStones.com, Andrew Paquette, Ph.D., descobriu algoritmos criptográficos nos bancos de dados de registro de eleitores do Conselho Eleitoral Estadual em Nova York, Ohio, Wisconsin, Pensilvânia, Geórgia e Arizona e ainda não foram relatados em Nova Jersey, Texas e Havaí. Conforme observado em uma declaração sobre a vitória eleitoral de Donald J. Trump publicada em 8 de novembro de 2024, o arcebispo Carlo Maria Viganò explicou que "os algoritmos permitiram que registros eleitorais falsos fossem impressos e ocultados, o que poderia ser usado em vários esquemas de fraude eleitoral, incluindo a contagem de cédulas ausentes por eleitores inexistentes. Ao expor o esquema, o Dr. Corsi impediu a criação de milhões de votos fraudulentos para Kamala Harris."
https://www.israpundit.org/is-the-deep-state-pushing-nuclear-war-to-prevent-a-trump-presidency/