O desmantelamento deliberado e, em última análise, a destruição da América - Parte 1
Enemies of America within America, meaningless citizenship, fragmenting America’s culture
Frosty Wooldridge - 8 JAN, 2024
Você está prestes a saber o que está acontecendo com a América quanto ao seu desmantelamento. Vocês estão prestes a ver como, em última análise, esta invasão atual terminará na destruição da América. Este relatório surge do ponto de vista de um jornalista americano que viajou pelo mundo inteiro com o seu próprio dinheiro. Você não está aprendendo essas informações com um jornalista pago do New York Times, do Washington Post ou da The Atlantic Magazine. Esses jornalistas escrevem a partir de ordens tendenciosas de seus chefes.
Você sabe que a grande mídia da América se recusa a informar sobre o que realmente está acontecendo nas fronteiras da América. Os repórteres do New York Times são pagos para não contar a verdade. Eles são pagos para esconder os fatos, ofuscar o que está acontecendo e, no final, encobrir tudo até que não haja mais como resolver nossos problemas. Em outras palavras, mantenha você no escuro.
O que tem acontecido nos últimos 36 meses sob Biden e os democratas é um desmantelamento metódico da América. Essencialmente, os republicanos são seus cúmplices. Ambas as partes não fizeram NADA para impedir esta invasão. Na verdade, isso vem acontecendo desde 1986 com a Anistia Reagan, que permitiu a cidadania instantânea a cerca de 3,4 milhões de estrangeiros ilegais. Desde então, refugiados estrangeiros ilegais de mais de 150 países violaram as nossas fronteiras num número verificável de 48.000.000 (milhões).
“AMÉRICA É UM CADÁVER SENDO CONSUMIDO POR VERMES. OS LIBERAIS ESTÃO TORCENDO PELOS VERMES. OS CONSERVADORES ESTÃO TORCENDO PELO CADÁVER.” ANÔNIMO
Nicholas Stix, Uncensored, disse: “James H. Walsh, Conselheiro Geral Associado aposentado do Serviço de Imigração e Naturalização e promotor federal (DOJ), e Fred Elbel, da Aliança do Colorado para a Reforma da Imigração, ambos estimaram o número de ilegais em solo americano será de 38 milhões. (Isso foi antes de Biden permitir a entrada de 8.000.000 de imigrantes ilegais nos EUA nos últimos 36 meses.) Walsh e Elbel usaram o método da proporção de “fuga” para determinar o total, com uma proporção de 3:1 – três estrangeiros ilegais que escaparam para cada aquele que foi pego. Como Elbel me enfatizou recentemente, outros observadores usaram proporções tão altas quanto 7:1. Elbel me disse que agora acredita que o total esteja próximo de “50 milhões”.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
“Walsh relatou repetidos casos em que funcionários federais foram apanhados a impingir estatísticas falsas ao público, subestimando radicalmente o número de estrangeiros ilegais em solo americano e ajustando os números com base apenas na conveniência política, em vez de métodos de contagem melhorados. (Não consegui entrar em contato com Walsh para este artigo.)
“Resumindo: há evidências significativas que sugerem que o Census Bureau está, consciente ou inconscientemente, subestimando os estrangeiros ilegais. Como resultado, na área das estimativas de estrangeiros ilegais, já foi provado que os radicais têm razão.
“E lembre-se, qualquer estimativa ainda subestima o problema. No passado, os estrangeiros ilegais anistiados patrocinaram, em média, três parentes (pais, filhos e irmãos). Assim, mesmo que aceitemos a estimativa mais baixa possível de cerca de 11 milhões de estrangeiros ilegais, a Amnistia resultará, bastante rapidamente, em 44 milhões-48 milhões de novos imigrantes.
“E isso sem contar seus novos filhos nascidos nos EUA. Se considerarmos o número mais baixo (44 milhões) e a taxa de fertilidade da população branca não-hispânica abaixo da taxa de reposição, já em 2025, os brancos não-hispânicos estarão em minoria na nação que os seus antepassados construíram – e que eles irão ainda estar pagando.”
Aqui está o link para o relatório completo >
Em janeiro de 2024, havia mais estrangeiros ilegais entrando anualmente nos Estados Unidos do que as taxas de natalidade de cidadãos americanos. Esses refugiados estrangeiros ilegais estão a penetrar em todos os aspectos da sociedade americana. Estão a forçar a mudança cultural, a mudança linguística, a mudança nas empresas criminosas, a mudança social, a mudança no uso de drogas, a mudança médica, a mudança educacional, a mudança religiosa e, no final, estão a desmantelar o equilíbrio cultural coeso da sociedade americana.
Se você notar, a MAIORIA deles de 150 países são jovens em idade militar. A maioria deles poderia se importar menos com a Constituição dos EUA. Todas as entradas muçulmanas trabalharão para alcançar posições de poder a fim de instalar a Lei Sharia. Isso já aconteceu em Detroit, Michigan, Nova Iorque, Minneapolis e outros lugares.
Todas as mulheres na América deveriam se opor à lei Sharia. Por que? Porque a Lei Sharia degrada cada mulher americana a metade do valor de um homem. A Lei Sharia exigiria a mutilação genital feminina de todas as crianças do sexo feminino. A Lei Sharia exigiria a aquisição total e a conversão da América num califado islâmico. Isso significa que suas liberdades seriam negadas. A sua vida pessoal seria dominada pelo Islão.
Se visse o que aconteceu no Irão quando os residentes se revoltaram há dois anos… eles assassinaram brutalmente milhares de manifestantes nas ruas. O Islão não tolera o direito de voto, os direitos das mulheres, os direitos dos animais ou os direitos humanos. E podem ter a certeza de que terroristas muçulmanos estão a invadir as nossas fronteiras a convite de Joe Biden e/ou dos seus manipuladores. Eles pretendem desmantelar e destruir a América.
À medida que o seu número aumenta, podemos contar com o bombardeamento de subestações eléctricas para levar electricidade às nossas principais cidades. Isso causaria um caos ENORME para os americanos. Você pode contar com eles criando violência onde quer que seu número domine.
Quanto às fronteiras abertas de Biden, perdemos 110.000 mortes por overdose de drogas em 2021 devido ao fentanil e a outra dúzia de drogas mortais. Perdemos outras 70.000 crianças de 16 a 24 anos devido a mortes por overdose de drogas em 2022. Os números certamente serão superiores a 100.000 mortes quando contabilizados para 2023. Isso tudo depende de Biden e/ou de seus manipuladores. A verdade é que Joe Biden não sabe que dia da semana é hoje, muito menos o que está acontecendo na América.
Observe que a grande mídia esconde o FATO de que Joe Biden sofre da doença de Alzheimer. Ele está totalmente fora de sintonia com a realidade, exceto pelo que seu teleprompter lhe diz para dizer.
Observe que 48 milhões de estrangeiros ilegais autorizados a dominar as nossas cidades e os nossos sistemas tornaram a cidadania americana total e completamente sem sentido.
Ok, se esta coluna não deixou você enjoado, peço que ouça uma entrevista nacional na terça-feira, 9 de janeiro de 2024, às 20h. MT em www.Rense.com. Jeff Rense me entrevistará sobre esta coluna e sobre o que nós, americanos, devemos fazer para salvar nosso país. Darei a você contatos de e-mail, sites e modelos de cartas para forçar 60 Minutes, NPR, PBS, Anderson Cooper, David Muir, Norah O'Donnell, Lester Holt, Jesse Watters, Bret Baier, Laura Ingraham, Meet the Press, Face the Nation e muitos outros para finalmente entrevistar especialistas, incluindo o seu. Direi ao povo americano o que irá acontecer quando os números exponenciais da imigração totalizarem mais 100 milhões de pessoas nos próximos 25 anos. Como você acha que isso acontecerá quando saltarmos de 340 milhões de pessoas na América em 2024 para mais de 440 milhões em 2050?
Pretendo FORÇAR uma discussão nacional sobre o que você, sua família e sua comunidade enfrentam com a imigração sem fim. Viajei para a China e a Índia e além. Esses países superpovoados não conseguem resolver os seus problemas. Ou paramos esta invasão, ou o nosso país será desmantelado e destruído pelas autoridades eleitas que juraram defender as nossas leis.
“O crescimento populacional ilimitado não pode ser sustentado; não é possível sustentar o crescimento das taxas de consumo de recursos. Nenhuma espécie pode ultrapassar a capacidade de suporte de uma massa terrestre finita. Esta lei não pode ser revogada e não é negociável.” Dr. Albert Bartlett, www.albartlett.org, Universidade do Colorado, EUA.
“A maioria das elites ocidentais continua a exortar o Ocidente rico a não conter a maré migratória [que acrescenta 80 milhões de ganhos líquidos anualmente ao planeta], mas a absorver os nossos irmãos e irmãs globais até que a sua terrível provação tenha sido suportada e partilhada por todos – dez mil milhões de pessoas. humanos amontoados em um planeta ecologicamente devastado.” Otis Graham, Portões Desprotegidos
Na Parte 2, abordarei o que irá acontecer à nossa capacidade de alimentar, dar água, aquecer e fornecer recursos à nossa sociedade. Falarei sobre a qualidade de vida que será destruída ao adicionar 100 milhões de refugiados imigrantes. Quando o número humano aumenta, a qualidade de vida degrada-se drasticamente.