O DIRETOR DO FBI, CHRIS WRAY, ADMITE OMITIR A VERDADE SOBRE O LAPTOP HUNTER BIDEN
Em audiência hoje, o diretor do FBI, Christopher Wray, foi submetido a um inquérito rigoroso do Comitê Judiciário do Senado.
Erica Carlin - 6 DEZ, 2023
Numa audiência de alto risco hoje, o diretor do FBI, Christopher Wray, foi sujeito a um inquérito rigoroso por parte dos membros do Comité Judiciário do Senado sobre a possível extensão das capacidades essenciais de vigilância ao abrigo da Lei de Vigilância de Inteligência Estrangeira (FISA).
Estes poderes, supostamente necessários para as operações de segurança nacional, mas controversos devido à sua magnitude, estão previstos para expirar este mês, no meio de uma disputa em curso relativa aos direitos de privacidade e à regulamentação governamental.
O senador Kennedy (R-LA) mudou a conversa para uma questão mais incendiária: a gestão do laptop de Hunter Biden pelo FBI.
“Por que o FBI simplesmente não disse, ei, o laptop é real?” O senador Kennedy perguntou. “Por que você simplesmente não contou a todo mundo que o laptop é real? Não estamos garantindo o que está nele, mas é real. Isso não é uma ficção.”
Kennedy continuou: “Você é o FBI. Você não faz parte da Casa Branca e da Segurança Interna. Você não deveria ser político. Você vê toda essa polêmica acontecendo? Por que o FBI não disse: ‘Vamos dar um tempo, pessoal. Não estamos chegando ao meio disso, mas o laptop é real.’”
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Wray respondeu e disse que o seu objectivo era evitar a interferência eleitoral: “Temos que ter muito cuidado com o que podemos dizer, especialmente no meio de uma época eleitoral”, explicou Wray.
ASSISTA:
CLICA NA IMAGEM PARA ASSISTIR O VÍDEO ABAIXO >
O Comitê de Modos e Meios da Câmara divulgou recentemente um relatório indicando que o FBI havia verificado a autenticidade do laptop de Hunter Biden já em novembro de 2019.
Esta verificação foi realizada antes do período eleitoral controverso, e o laptop foi apreendido de Mac Isaac em dezembro de 2019, de acordo com uma intimação emitida por um grande júri de Wilmington.
No relatório, o comitê incluiu:
Em outubro de 2019, o FBI tomou conhecimento de que uma oficina tinha um laptop supostamente pertencente a Hunter Biden e que o laptop poderia conter evidências de um crime. O FBI verificou sua autenticidade em novembro de 2019, comparando o número do dispositivo com o Apple iCloud ID de Hunter Biden.
***
Erica Carlin is an independent journalist, opinion writer and contributor to several news and opinion sources. She is based in Georgia.