O Estado Islâmico cita o Corão para pedir ataques mundiais aos judeus: ‘Mate-os onde quer que os encontre’
“Mate-os onde quer que os encontre” (Corão 2:191, 4:89, cf. 9:5)
ROBERT SPENCER - 7 JAN, 2024
“O porta-voz do ISIS pede ataques globais aos judeus: ‘Mate-os onde quer que os encontre'”, National Post, 5 de janeiro de 2024:
O porta-voz do Estado Islâmico, Abu Huthaifa al-Ansari, em um discurso publicado pelo braço de mídia do grupo terrorista Al-Furqan na noite de quinta-feira, apelou aos apoiadores do ISIS em todo o mundo para atacarem judeus e vingarem o assassinato pelas Forças de Defesa de Israel de terroristas do Hamas no Faixa de Gaza.
Numa gravação de 30 minutos intitulada “E mate-os onde quer que os encontre”, Al-Ansari instruiu células terroristas a atacar alvos israelitas e judeus nos Estados Unidos e na Europa, incluindo sinagogas, reuniões judaicas e missões diplomáticas israelitas.
“A luta com os judeus é uma guerra religiosa, não uma batalha social ou nacional”, disse Al-Ansari, segundo uma tradução do discurso fornecida pelo The Messenger, sublinhando: “Não é uma (guerra) centrada em terras ou fronteiras. .”
“Invadir suas casas e matá-los usando diferentes métodos, incluindo tiros, bombas, granadas e facas”, afirmou. “Não diferencie entre um civil e um soldado, pois ambos deveriam ser alvos.”
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Al-Ansari também afirmou que o conflito de Gaza revelou a cumplicidade de várias nações árabes, incluindo o Egipto, a Jordânia e o Líbano, bem como algumas nações do Golfo, naquilo que chamou de “guerra judaica contra os muçulmanos”.
Ao mesmo tempo, criticou os patronos do Hamas em Teerão, alertando o grupo terrorista palestiniano contra uma maior cooperação com o regime iraniano, à medida que este procura expandir a sua influência através de representantes regionais….