O ex-diretor adjunto do FBI, Andrew McCabe, que odeia Trump, diz que a nomeação de Kash Patel sinaliza a intenção de Trump de "perturbar" e "desmantelar" o FBI - Ótimo!
O ex-diretor adjunto do FBI, Andrew McCabe, que odeia Trump, acidentalmente endossou Kash Patel para diretor do FBI em uma aparição na CNN
Jordan Conradson - 1 DEZ, 2024
O ex-diretor adjunto do FBI, Andrew McCabe, que odeia Trump, acidentalmente endossou Kash Patel para diretor do FBI em uma aparição na CNN no sábado à noite, dizendo que sua nomeação é "terrível" para aqueles que estão atualmente no Bureau.
O Gateway Pundit relatou ontem à noite sobre a nomeação de Kash Patel para liderar o FBI. O presidente Trump anunciou a nomeação de Patel no sábado à noite em uma postagem do Truth Social, dizendo: "Este FBI acabará com a crescente epidemia de crimes na América, desmantelará as gangues criminosas migrantes e deterá o flagelo maligno do tráfico de pessoas e drogas pela Fronteira".
Em seu discurso na mídia esquerdista com o objetivo de desacreditar Patel, McCabe disse que a nomeação "só pode ser um plano para atrapalhar, desmantelar, distrair o FBI e possivelmente usá-lo como uma ferramenta para a agenda política do presidente".
Aqui está uma recapitulação da carreira histórica do atual diretor do FBI, Chris Wray:
Armando homens inocentes em falsos planos de sequestro
Espionando católicos na igreja
Invadindo as casas de ativistas pró-vida pacíficos e aterrorizando os manifestantes do J6
Invasão à casa do ex-presidente dos EUA por acusações inúteis e permissão para que agentes vasculhassem a gaveta de roupas íntimas de Melania Trump
Escondeu evidências que teriam inocentado o presidente Trump em seu primeiro impeachment falso
Manipulação de provas durante a operação na casa do presidente Trump
Atacando pais em reuniões do conselho escolar
Escondeu evidências do público no laptop do viciado em crack Hunter Biden na preparação para a eleição de 2020
O FBI precisa de alguma interrupção e desmantelamento de suas operações atuais. Se isso for considerado usar o FBI como uma ferramenta para uma agenda política, então a agenda de Trump pode ser verdadeiramente descrita como 'América Primeiro.'
McCabe afirma que Trump e Kash Patel levarão o FBI de volta à era pré-Watergate e "utilizarão as autoridades legais, as autoridades investigativas do FBI, para aterrorizar e intimidar os americanos". Esqueça os pacíficos manifestantes de 6 de janeiro e os pró-vida, os católicos, os pais preocupados e a família Trump, que foram todos alvos e intimidados pelo FBI de Biden.
Na verdade, o próprio McCabe já havia reclamado que Joe Biden não tinha ido longe o suficiente em ameaçar os apoiadores de Trump, que ele descreveu como “um perigo claro e presente para nossa democracia”.
Ele afirmou ainda que Patel é "profundamente desqualificado" para o cargo para o qual Chris Wray aparentemente era ótimo, ignorando as qualificações impressionantes de Patel, incluindo vários cargos de alto escalão nas comunidades de inteligência e defesa sob o governo do presidente Trump.
Quando Patel estava comandando o contraterrorismo para o presidente Trump, o presidente orientou esforços para eliminar a liderança sênior do ISIS e outros agentes-chave. Patel supervisionou ainda o resgate de reféns e detidos americanos para devolvê-los aos Estados Unidos.
Como promotor de terrorismo, Patel processou o ISIS, a Al-Qaeda e outras redes terroristas, e foi o promotor principal dos atentados da Copa do Mundo em Uganda, que mataram um americano e 76 pessoas. Enquanto Patel serviu como Chefe de Gabinete do Departamento de Defesa, eles acabaram com guerras para sempre.
ANÚNCIO
O que McCabe realmente teme é que Patel restaure a organização policial ao seu verdadeiro propósito de investigar e processar criminosos e organizações criminosas de verdade, pondo fim à instrumentalização do FBI para atingir americanos inocentes.
Podemos lembrar que McCabe, que odeia Trump, disse anteriormente que alguns agentes do FBI precisariam fugir do país para evitar serem detidos, informou o The Gateway Pundit .
ASSISTIR:
McCabe: É um desenvolvimento terrível para os homens e mulheres do FBI e também para a nação que depende de um Federal Bureau of Investigation altamente funcional, profissional e independente. O fato de Kash Patel ser profundamente desqualificado para este trabalho não é nem mesmo uma questão para debate. Então, acho que o que realmente deveríamos estar pensando agora é, o que isso sinaliza em termos da intenção de Donald Trump para o FBI? A instalação ou a nomeação, acho que deveríamos dizer neste momento, de Kash Patel como diretor do FBI só pode ser um plano para interromper, desmantelar, distrair o FBI e possivelmente usá-lo como uma ferramenta para a agenda política do presidente.
E, você sabe, como uma organização, sabemos como isso se parece. Este país já passou por isso antes, certo? O pré-Watergate, o FBI, o J. Edgar Hoover FBI causou medo nos corações dos americanos em todo o espectro, de políticos, pessoas do entretenimento, pessoas da comunidade dos direitos civis, porque o diretor operou sob a direção de presidentes para coletar inteligência política e utilizar as autoridades legais, as autoridades investigativas do FBI, para aterrorizar e intimidar os americanos. Então, a questão é: é para lá que estamos voltando com esta nomeação? Eu diria que Kash Patel seria a pessoa perfeita para Donald Trump nomear se essa for, de fato, sua intenção para o FBI.
Jordan Conradson, ex-correspondente do TGP no Arizona, está atualmente em missão em Washington DC. Jordan desempenhou um papel fundamental na exposição de fraudes e corrupção nas eleições e autoridades eleitas do Arizona. Suas reportagens sobre crimes eleitorais no Condado de Maricopa levaram à renúncia de uma autoridade eleitoral, e ele foi posteriormente banido da sala de imprensa do Condado de Maricopa por sua coragem em busca da verdade. O TGP e Jordan finalmente ganharam acesso após processar o Condado de Maricopa, o quarto maior condado dos Estados Unidos, e vencer no Tribunal de Apelações dos EUA do Nono Circuito. Conradson está ansioso para trazer seu estilo agressivo de jornalismo para o Pântano.