O Falecido Emir do Catar, Hamad Bin Khalifa Al-Thani, Chama o Presidente Obama de 'escravo'
Emir do Catar Hamad bin Khalifa Al-Thani: "Que Alá o amaldiçoe, irmão. Por que você está me incomodando com aquele escravo?"
Al-Arabiya Network (Dubai/Saudi Arabia) - 26 JUN, 2020
O falecido emir do Qatar, Hamad Bin Khalifa Al-Thani, chama o presidente Obama de 'escravo', refere-se à ex-secretária de Estado Condoleezza Rice como 'aquela mulher negra', diz que o imã Muhammad Ibn Abd Al-Wahhab foi seu antepassado em conversa gravada com o ditador líbio Mu'ammar Al-Qadhafi (arquivo)
A Rede Al-Arabiya (Arábia Saudita) transmitiu em 26 de junho de 2020 uma gravação de uma conversa entre o falecido líder líbio Mua'mmar Al-Qadhafi, o falecido emir do Catar Hamad bin Khalifa Al-Thani e o ex-primeiro-ministro do Catar Hamad bin Jassim Al-Thani, no qual discutiram assuntos regionais. O emir Hamad Al Thani chamou o presidente dos EUA, Obama, de “escravo”, e a ex-secretária de Estado Condoleezza Rice, de “mulher negra”. Ele disse que sua família faz parte da família Wahhab e que o Imam Muhammad ibn Abd al-Wahhab foi na verdade um antepassado dele. Hamad bin Jassim pediu a Al-Qadhafi uma lista de pessoas que ele não deseja que apareçam na TV Al-Jazeera e acrescentou que a programação da Al-Jazeera é determinada pela Irmandade Muçulmana.
Muammar Al-Qadhafi: “Quando aquele americano [Obama] conheceu você, o que ele disse?”
Emir do Catar Hamad bin Khalifa Al-Thani: "Que Alá o amaldiçoe, irmão. Por que você está me incomodando com aquele escravo?"
Al-Qadhafi: "Você está certo. Por Deus, você está certo."
Emir Al-Thani: "Ele é um idiota, Mu'ammar. Por Alá, ele é um idiota."
[...]
Al-Qadhafi: "Devemos prestar atenção a isto. Dentro de um ano, a família real saudita terá desaparecido. Dentro de um ano, a revolução irá estourar. Os Democratas estão no poder na América."
Emir Al-Thani: “Os democratas na América são prejudiciais para a Arábia Saudita.”
Al-Qadhafi: "Eles amam [a Arábia Saudita]?"
Emir Al-Thani: "Não, eles prejudicam. Sou responsável pelo que estou dizendo. Você pode anotar. Falo com os [americanos]. Em setembro, quando fui às Nações Unidas, Condoleezza Rice queria me ver, mas eu disse: 'não'. Ela disse: 'Vou ao seu hotel', mas eu disse: 'não'. Temos uma disputa. Aquela 'mulher negra', como você a chama..."
[...]
Al-Qadhafi: "Por que você está apaziguando a Arábia Saudita? Qual é o segredo por trás disso?"
Emir Al-Thani: "Olha, apaziguamento no sentido que você quer dizer - isso não é verdade. Estamos tentando ver como fazer a paz entre eles e a Síria. Chegamos em um momento em que queríamos fazer nossos planos funcionarem. Mu' ammar, meu irmão, não se preocupe com isso.
[...]
"As pessoas que dirigem isso são o meu povo. Os wahhabis são minha família. Você sabia que Muhammad ibn Abd al-Wahhab é meu antepassado há 16 gerações? Compartilhamos o wahhabismo com eles."
Al-Qadhafi: "E ele era da tribo Tamim."
Emir Al-Thani: "Isso mesmo. Sua ideologia unificou a Península Arábica."
Al-Qadhafi: "Ele unificou-o para o benefício do clã Saud..."
Emir Al-Thani: "Allah decretou isso e o que Ele desejou aconteceu... Há uma lição a aprender aqui..."
Al-Qadhafi: "Desculpe a minha linguagem, mas isto significa que o seu antepassado ou era um tolo ou foi enganado. Caso contrário, porque é que ele não usou esta ideologia religiosa para construir o seu próprio governo?"
O ex-primeiro-ministro do Qatar, Hamad bin Jassim Al-Thani: "Ele comprou a outra vida...
Emir Al-Thani: "Talvez tenha sido um erro... Ele estava procurando unificar os árabes. Isso é certo. Acredito que os países que têm opiniões semelhantes deveriam ser os que lideram o mundo árabe. Alguns deles têm [ essas ideias], mas são preguiçosos e apáticos. Eles só se reúnem para uma oportunidade de foto... Mas os países que estão ativos... Para dizer a verdade, estou satisfeito que a Síria tenha começado a pensar em como pode confiar em si mesma ."
[...]
PM Hamad bin Jassim Al-Thani: "Dê-nos os nomes das pessoas que você não deseja que apareçam na TV Al-Jazeera. A pessoa que coordenou entre você e nós nunca está presente quando ligamos para ela."
Al-Qadhafi: "O acordo é que qualquer pessoa que ataque a Líbia não pode aparecer [na Al-Jazeera]. Se você quiser fazer um show sobre a Líbia, tudo bem."
PM Al-Thani: "Mas Hamad bin Thamer [Presidente do Conselho de Administração da Al-Jazeera] ligou seis ou sete vezes para o cara chamado 'Abdallah', mas ele nunca ligou de volta."
Al-Qadhafi: "Vou falar com ele sobre isso."
[...]
Al-Qadhafi: "Os programas da TV Al-Jazeera são controlados por pessoas da Irmandade Muçulmana."
PM Al-Thani: "Eu concordo com você. Isso é verdade."
MEUS COMENTÁRIOS:
Esta conversa comprova várias informações que já tínhamos:
Obama foi, é e sempre será Muçulmano. Há idiotas que acham que ele é comunista, mas ele usa os ensinamentos dos comunistas que o treinaram para implementar o domínio muçulmano sobre o Ocidente
Obama mostrou claramente isto em fotos de sua juventude e na vergonhosa reverência em 90 graus ao então Rei Fahd da Arábia Saudita
Os Muçulmanos tratam os dhimmis (infiéis ou convertidos) como estando fora da Ummah (comunidade de crentes em Allah e súditos do Qur’an) que são vistos e tratados como escravos
Obama fez e continua fazendo tudo para destruir os Estados Unidos da América. Já está em seu 3º mandato, pois Biden não passa de um hipócrita senil, pedófilo e corrupto que segue suas ordens e Kamala Harris é uma imbecil incapaz de pensar. Quem pensa por ela é Obama
O Wahhabismo Saudita é que controla através da Irmandade Muçulmana todos os movimentos terroristas e a propaganda anti-ocidental. As aparentes divergências são pura desinformação na qual a Al Jazeera é mestre. Não há divergências - salvo entre Sunitas e Shi’itas - mas existem ramificações como o Salafistas, Alahwitas, etc.
É preciso distinguir Ummah de Sha’b. Esta se refere a nações ou tradições diferentes, o que pode levar a lutas. P. ex., há diferenças fundamentais entre Árabes e Persas. Os últimos ainda possuem uma grande influência do Zoroastrismo.
HEITOR DE PAOLA
Sua análise é perfeita! Até quando o mundo ocidental vai fechar os olhos aa realidade das intenções do islã?