O fantasma indescritível de Joseph Robinette Biden
Mas fantasmas, por natureza, continuam surgindo em todos os lugares – inclusive no escritório de campanha da vice-presidente de Biden, Kamala Harris.
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 23 JUL, 2024
Bem-vindo à Twilight Zone da eleição de 2024, onde os chefões democratas transformaram Joe Biden, que matou a América, em um fantasma indescritível.
Os Democratas controlados por Barack Obama fizeram de Biden um fantasma durante a sua vida. O problema é que os fantasmas do folclore apenas assustam as pessoas, Biden destrói-as e à sua nação – e ninguém está a gargalhar mais alto do que a vice-presidente Kamala Harris.
O fantasma de Biden assombrará para sempre os sofredores americanos se os democratas enlouquecidos pelo poder, financiados por capangas e malucos de Hollywood como George Clooney, conseguirem o que querem.
“O presidente Biden não foi visto publicamente desde que foi divulgada uma carta anunciando que ele não buscaria mais a reeleição e está endossando o vice-presidente Harris para substituí-lo como candidato dos democratas. (Fox News, 22 de julho de 2024)
“Em uma carta divulgada no X Domingo, Biden disse acreditar que é “do melhor interesse do meu partido e do país que eu renuncie e me concentre exclusivamente em cumprir meus deveres como presidente pelo restante do meu mandato”, acrescentando: “Falarei com a Nação ainda esta semana com mais detalhes sobre minha decisão.”
Mas fantasmas, por natureza, continuam surgindo em todos os lugares – inclusive no escritório de campanha da vice-presidente de Biden, Kamala Harris.
“De acordo com a agenda pública do presidente, Biden estava em sua casa em Rehoboth Beach, Delaware, no momento do envio da carta nas redes sociais, embora não tivesse aparições públicas marcadas para aquele dia. (FOX NEWS)
Agora surgiu uma segunda carta, mais fantasmagórica e medonha que a primeira.
“Na semana passada, Biden começou a se auto-isolar após supostamente testar positivo para COVID-19. Ele foi visto pela última vez desembarcando publicamente em Delaware em 17 de julho.
“Em uma carta atualizando a situação da condição médica de Biden, de 81 anos, na sexta-feira, o médico do presidente, Dr. Kevin O'Connor, escreveu que Biden “completou sua sexta dose de PAXLOVID esta manhã”.
“Biden “ainda apresenta tosse solta e improdutiva e rouquidão, mas seus sintomas continuam a melhorar de forma constante”, escreveu O’Connor na carta divulgada pela Casa Branca.
“Seu pulso, pressão arterial, frequência respiratória e temperatura permanecem absolutamente normais”, disse o médico. "Sua saturação de oxigênio continua excelente no ar ambiente. Seus pulmões permanecem limpos."
Talvez sim, doutor, mas o cérebro que nunca funcionou ainda não funciona!
“O médico disse que Biden tem a variante KP .2.3, que é responsável por aproximadamente 33,3% das novas infecções nos Estados Unidos, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.(Fox News)
“O presidente continua a tolerar bem o tratamento e continuará com o PAXLOVID conforme planejado”, diz a carta. "Ele continua a desempenhar todas as suas funções presidenciais."
Os “deveres presidenciais” de Biden centram-se em inundar a América com estrangeiros ilegais cujos nomes são exigidos em cédulas eleitorais ilegais, que ele agora poderá conduzir isoladamente.
Antes de perceber que estava morto como um prego, Biden pode não estar ciente de saber que a sua cacarejante vice-presidente subiu as saias para subir vertiginosamente até ao seu ego monumental, para ser o herói que salvou o merecidamente em dificuldades Partido Democrata.
Harris e seus cacarejadores estão tentando identificar o Fantasma Biden como um ‘super-herói’.
Estranhamente irônico, Harris estava fazendo a mesma coisa em 2019 em um livro infantil chamado ‘Super Heroes Are Everywhere’.
“Os pais, que há apenas dois dias libertaram os seus filhos dos políticos liberais que vendiam CRT na Virgínia, provavelmente não aceitarão bem o marketing de vaxxes da Big Pharma para as crianças com a premissa de lhes dar acesso a “superpoderes” ou a qualquer político. (Canada Free Press, 5 de novembro de 2021.)
“Será que a Big Pharma Pfizer teve a ideia de seu anúncio explorador dizendo às crianças que elas podem adquirir “superpoderes” do tipo Marvel apenas pegando o COVID vaxx do livro infantil ‘Superheroes Are Everywhere’, autora VP Kamala Harris?
“Tanto a Pfizer quanto o VP Harris, autor de ‘Superheroes Are Everywhere’ parecem promover os super-heróis em seus esforços de marketing para alcançar os pequenos. “A Pfizer recebeu autorização esta semana do CDC para administrar a vacina experimental COVID a crianças.” (Gateway Pundit, 3 de novembro de 2021)
“As crianças têm maior probabilidade de se afogarem, morrerem num acidente de carro ou morrerem de gripe do que de coronavírus. “As crianças não são obrigadas a tomar a vacina contra a gripe. “Mais crianças em Chicago foram baleadas este ano do que morreram de coronavírus em todo o país. “Mas a Pfizer vê um novo potencial de mercado de mil milhões de seres humanos para o seu produto experimental. E eles estão indo em frente.” “A Pfizer lançou este anúncio perturbador dizendo às crianças que elas ganharão superpoderes se receberem a vacina COVID. “Deus, que gente doente e má.”
“A autora infantil Kamala Harris, que esconde muitas de suas intenções políticas por trás de acessos de riso, escreveu seu livro, ‘Superheroes are Everywhere’ em 2019.(CFP)
“Há muito uma lenda em sua própria mente, Harris é a autodenominada super-heroína com sua imagem estampada em todas as páginas do livro. (CFP, 12 de maio de 2021)
“Kamala Harris não parece perceber que as crianças não existem para serem exploradas através de marketing questionável:
“Sempre que há problemas, os super-heróis aparecem na hora certa”, Harris diz às crianças no livro.
“Não tendo filhos, mas apenas enteados adultos do marido, Kamala Harris não parece perceber que as crianças não existem para serem exploradas.
Nem todo mundo está sendo enganado por Kamala Harris e seu presidente Ghost:
RFK Jr: “Ela tem sido a corretivo-chefe.”
Enquanto isso, Benjamin Netanyahu não foi recebido pelo presidente ou vice-presidente na segunda-feira, pois ambos estão agora reunidos em Ghostville, Delaware, EUA.
Netanyahu deveria tentar ficar com os vivos da casa de Trump em Charlotte, Carolina do Norte. Reunião na quarta-feira.