O fantoche se dobra, é hora de ir embora
Comitê Nacional Democrata são criminosos e traidores. Temos sido governados nos últimos anos por um Politburo de estilo soviético. Esta não é a América que eu conheço
CANADA FREE PRESS
Ray DiLorenzo - 2 JUL, 2024
Há uma sensação inequívoca de que tudo acabou para Biden, e os democratas sabem disso. Eles realizaram seu show de marionetes por muito tempo e agora acabou. 54% dos americanos já pensam que Biden é um fantoche de extrema esquerda. Rasmussen
O Partido Democrata está implodindo. Tal como Biden, eles já ultrapassaram o seu apogeu, vivendo de mentiras e de glórias passadas, não confiando no eleitorado para os escolher, pelo que recorrer à fraude e à trapaça parecia a única opção. Se alguma vez houve unidade no DNC, para eles, é uma boa memória do passado.
"Nós finalmente... ahh... vencemos... o Medicare."
Há brigas internas dignas de novela. De um lado, você tem a ala Biden, que está disposta a afundar com o navio, e do outro, que exige uma substituição agora. Jill Biden não quer abrir mão de seu status de primeira-dama, insistindo que Biden continue sua campanha, claramente abusando de idosos. O DNC está considerando Whitmer ou Newsom. Em qualquer caso, os democratas comuns não terão qualquer participação. Mas, infelizmente, não há substitutos que possam vencer. Enquanto isso, Kamala está furiosa porque ninguém a considera uma substituta em potencial.
Assim, por enquanto, Biden recusa-se a ir embora. A grande mídia dará o último tiro antes da convenção. E parece que eles estão carregando. O DNC pode estar a planear isto porque nada impedirá os Democratas de manter o poder, nem mesmo Biden.
Os republicanos também estão presos. Eles adorariam produzir um empurrãozinho da 25ª Emenda, mas e depois? Kamala Harris é então presidente? Ela é menos popular que Biden. Ninguém quer ser visto chutando uma mulher negra para o meio-fio, especialmente numa época em que os sentimentos são mais importantes que a competência. Obama tornou-se presidente porque muitas pessoas não queriam votar contra um homem negro, muito menos todo o mistério que o rodeava.
O debate foi um fiasco para os democratas. Desde o início, Biden parecia fraco, frágil e confuso. Sua entrada foi a de um homem velho e senil. Ele parecia e parecia confuso desde o início. Ele não conseguia manter o foco, muitas vezes esperando por palavras apropriadas que, em muitos casos, nunca chegavam. Então ele deixava escapar algo do nada como "nós finalmente... ahh... vencemos... o Medicare".
Inverdades e confusão fluíram
Eles pareciam tentar interrompê-lo quando ele ficou perdido em pensamentos. Mas eles não conseguiam esconder sua agitação interna, sua incapacidade de completar uma frase coerente e sua gagueira. Quando ele completou uma frase, foi simplesmente ultrajante..."Eu criei o projeto de lei mais caro sobre mudança climática. Somos os maiores poluidores do mundo. Estamos criando empregos para americanos de todo o mundo. Em Normandia, falei com os veteranos que morreram, o Sr. Trump me deixou com 50% de desemprego e 9% de inflação. Estive recentemente na França, morto, causei danos cerebrais. ."
Inverdades e confusão fluíram. Um dos piores foi que a Patrulha da Fronteira apoiou a sua reeleição – não é verdade! A BP emitiu um comunicado quase imediatamente após o debate negando o endosso de Biden. Biden misturou diversas vezes diversas questões na mesma frase. Começando pelo aborto e terminando a pena com a imigração, deixando as pessoas com um olhar distante. "Essas corporações que conspiram, o impacto sobre ah ah ah a escolha... você impacta o crescimento econômico ah, ah, ah tendo a ver com o voluntariado." Ele começa a falar sobre a Ucrânia e termina a frase com a fronteira. E então ele diz sobre Trump, quase como numa comédia: “Ele não sabe do que está falando”.
Os últimos quatro anos foram um pesadelo nacional
Os últimos quatro anos foram um pesadelo nacional. Tivemos um presidente que passou grande parte do seu mandato na cave com lápis de cor, enquanto a extrema esquerda, através de Obama, fez o seu trabalho sujo, levando-nos ao esquecimento, sem nada para mostrar, criando uma taxa de inflação de 9% a partir de 1,4% de Trump. Jamais esquecerei de ver Biden, em seu primeiro dia no cargo, sentado a uma mesa com dezenas de ordens executivas para assinar, todas pré-combinadas. A certa altura, Biden disse em voz baixa: “O que estou assinando?”
A COVID-19 e as vacinas chegaram até nós em circunstâncias suspeitas. Não foi uma ocorrência natural e indica claramente um esforço coordenado do Partido Democrata, do governo chinês e do Fórum Económico Mundial (FEM). O objectivo era destruir a presidência de Trump, assumir o controlo da vida das pessoas em todo o mundo, despovoar o máximo possível e aprender como fazê-lo melhor da próxima vez.
A experiência dos Democratas com Trump foi um desastre completo para o seu partido. Nada do que fizeram foi capaz de prejudicá-lo. A maioria das pessoas pensantes deste país já percebeu há algum tempo que tudo o que os Democratas dizem é provavelmente falso ou altamente exagerado. Eles parecem não conseguir fazer nenhum progresso, mas continuam tentando e parecendo sempre piores.
Democratas: mesquinhos, sedentos de poder, incompetentes, anti-semitas, traidores
Como presidente, Trump nunca teve sequer um momento de paz. Eles o criticaram por alcançar a independência energética, visitar a Coreia do Norte, reunir-se com Putin, declarar Jerusalém a capital de Israel e realocar a missão diplomática para lá. Ficaram em silêncio quando os países do Médio Oriente estavam a fazer a paz com Israel, a inflação atingiu níveis mínimos históricos, não tivemos guerras e a fronteira estava segura. Quando o COVID apareceu, ele interrompeu corretamente todas as viagens entre os EUA e a China. Os democratas gritaram racismo. Trump foi combatido a cada passo. Eles gritaram que ele estava gastando muito no muro – entre US$ 5 e US$ 10 bilhões para ser concluído. No entanto, gastar 150 mil milhões de dólares por ano em imigração ilegal é agora aceitável.
A experiência Trump mostrou aos Democratas quem eles são: mesquinhos, sedentos de poder, incompetentes, anti-semitas e traidores. O DNC criou uma situação calamitosa da qual nunca poderemos recuperar.
Tendo visto membros da minha família envelhecerem, não tenho prazer em dizer que Biden precisa estar em casa, numa cadeira de balanço confortável, e não na Casa Branca. É hora de ir. Não há nada menos atraente do que alguém que ultrapassa as boas-vindas. O simples facto de o Partido Democrata ter considerado adequado empurrá-lo para a presidência numa nuvem de suspeitas quanto à fraude diz-me tudo o que preciso de saber sobre o Comité Nacional Democrata. Eles são criminosos e traidores. Temos sido governados nos últimos anos por um Politburo de estilo soviético. Esta não é a América que conheço.