O Fim da Política
Tradução: uma longa revolução política contra o controle oligárquico está concluindo, destinada a durar décadas.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F3d27b0de-21b8-47ba-bc1b-8c6445dd1719_640x634.jpeg)
Douglas Schwartz - 25 OUT, 2024
Há uma consciência crescente de que o Partido Republicano varrerá a Casa Branca, o Senado e a Câmara. No contexto mais amplo, uma reforma constitucional destinada a durar muito é iminente. Primeiro, algumas observações eleitorais. As cadeiras do Senado da Virgínia Ocidental e Montana ficarão vermelhas, capturando o Senado. As chances do Partido Republicano no Senado no Arizona e na Pensilvânia também parecem promissoras. É indiscutível que Trump vencerá todos os estados que conquistou em 2020. Ele provavelmente adicionará cinco que venceu em 2016, mas "perdeu" em 2020: Arizona, Geórgia, Michigan, Pensilvânia, Wisconsin. Talvez Virgínia, Novo México e até mesmo estados azuis estejam em jogo.
Os comícios de Trump nos estados azuis (por exemplo, NY ou NJ) revelam suas pesquisas internas . Seus elogios ao prefeito de Nova York, Adams, durante o jantar da Alfred E. Smith Memorial Foundation foram um argumento para os votos dos apoiadores de Adams. Trump estava balançando um perdão? O NY Times admitiu :
Pelo menos metade do palanque parecia profundamente deprimida quando ele disse: "Vou vencer". Mas não há nada que eles — com todo o seu dinheiro, poder e maestria na mídia — possam fazer sobre isso. É isso que emociona seus apoiadores. Ele pode aparecer nesses lugares e ofender essas pessoas que não têm poder para detê-lo e, por extensão, elas.
Tradução: uma longa revolução política contra o controle oligárquico está concluindo, destinada a durar décadas. O olhar de dor no rosto do ex-prefeito Bloomberg não tinha preço. O controle de armas centibilionário e o repreensão do refrigerante gigante queimaram US$ 676 milhões em sua busca presidencial de 2020 sem adquirir nenhum delegado. A alegria de Kamala fermentou para o " desespero " .
A turnê de autodestruição de Kamala produziu a vingança desejada por Biden pelo ônibus dos democratas que o atropelou. Sua campanha degenerou em uma " operação clássica de churn-and-burn ". Os espectadores do YouTube são incessantemente atacados por apelos de arrecadação de fundos de Kamala, Obama ou Twinkle Toes Timmy. " Só cinco dólares é tudo o que é preciso." Seus gastos robustos adquiriram principalmente mais dinheiro, não eleitores. Eles solicitam pequenas contribuições — quando milhões enormes aparecem do exterior — para coletar nomes de doadores de fachada involuntários .
Os leitores aqui provavelmente são marcados pelo YouTube, etc. como direitistas. No entanto, recebemos os mesmos anúncios de arrecadação de fundos democratas que todos os outros. A segmentação estratégica de anúncios é inexistente, ressaltando a realidade: quanto mais Kamala gasta, piores os resultados. Uma campanha desprovida de substância tornou-se obcecada com arrecadação de fundos, negligenciando objetivos positivos. A autodestruição de sua campanha começou com a seleção do VP. Timmy não é apenas um comunista, valor roubado (o suporte para o valor roubado do McDonald's de Kamala), esquisito, mas ele possui uma predileção aparente por meninos. Nem mesmo Hillary sonhou que o voto da NAMBLA fosse possível.
Várias previsões óbvias: aposentadorias democratas do Congresso ocorrerão após a perda do controle do Senado, aumentando o bloqueio dos republicanos no Congresso e iniciando décadas de governo unipartidário. Qualquer vaga de Trump na Suprema Corte para o segundo mandato estende o domínio republicano para o futuro. Uma reforma constitucional está chegando. Isso pode ser de jure, de fato ou combinar ambos. Uma convenção de estados ou emendas constitucionais aprovadas pela rota tradicional do Congresso realizarão o primeiro. As ações unilaterais de Trump podem realizar o componente de fato. O objetivo principal deve ser neutralizar o poder do Congresso. Considere o código tributário, um pântano abismal de bajulação a interesses especiais em troca de "contribuições" de campanha. Uma extorsão. Revogar a 16ª Emenda (imposto de renda) pode ser iminente.
Com propostas para eliminar gorjetas tributárias, horas extras, etc., Trump já está na metade do caminho. O financiamento do Congresso para guerras gratuitas e a acumulação de trilhões em dívidas que nunca poderão ser pagas acabaram.
O quadro maior deve ser compreendido. As democracias são finitas. Elas normalmente destroem em golpes inflacionários, acompanhados por outras manifestações de bajulação ao governo da multidão, incluindo repressão. Os fundadores previram isso ao escolher uma república. Sua república degenerou em uma democracia (um termo que eles abominavam) controlada por partidos políticos que atuavam como fachada para oligarcas. Tendo suportado tiranias legalizadas infligidas por uma democracia em estágio avançado, agora compreendemos sua percepção. O presidente George Washington disse :
Não importa como [os partidos políticos] possam, de vez em quando, atender aos objetivos populares, é provável que, com o passar do tempo e das coisas, eles se tornem motores potentes, pelos quais homens astutos, ambiciosos e sem princípios serão capazes de subverter o poder do povo e usurpar para si as rédeas do governo.
Democracias requerem partidos políticos, que por sua vez destroem democracias. Trump deve destruir o partido Democrata, então o atual GOP.
Proporcional ao declínio da América em direção à democracia, seu império (e a civilização que ele comanda) finalmente se estendeu pelo globo. As massas globais anseiam pela liderança americana após vivenciarem o caos que Obama/Biden desencadearam, incluindo guerra supérflua e imigração irrestrita. Esse anseio aumentará à medida que a crise da dívida global acelera em direção a um acerto de contas.
A tomada sistemática do Partido Republicano por Trump continua, combinada com o saque do cadáver do partido Democrata em busca de indivíduos conscientes. Sua derrota em 2020 provou ser uma bênção, permitindo tempo para recriar o Partido Republicano. Seus tentáculos se estendem ao partido Democrata, com números crescentes se alinhando com as políticas do MAGA, incluindo Kamala (algo que ela praticou por muito tempo ), se ela for acreditada. Dois ex-candidatos presidenciais democratas (Gabbard e Kennedy) pegam o trem Trump. Os esforços desesperados do senador Casey da Pensilvânia para se emancipar de seu partido , fingindo ser independente, ilustram essa mudança. As pesquisas internas de Trump há muito revelam a verdade , mas nenhum candidato desencoraja os apoiadores de votar ao revelar pesquisas positivas.
Metade da maioria republicana na Câmara são RINOs. A maioria dos republicanos do Senado está lá apenas para corrupção. Se ele vencer sua corrida para o senado em Michigan, Mike Rogers continuará sendo o mesmo hacker do Deep State de antigamente. Nada disso importa. O Congresso será forçado a servir como um carimbo de borracha para a legislação de Trump. É MAGA ou a rodovia, pelas próximas décadas. Uma vez que o iminente calote da dívida dos EUA ocorra, a capacidade de gastos do Congresso desaparece. Sem dinheiro para distribuir, a corrupção desaparece em grande parte. Um número crescente de RINOs e democratas eleitos (uma distinção tênue) sairá, substituídos por MAGArians. Os mercados financeiros logo conduzirão a política, reprisando os vigilantes do mercado de títulos dos anos 1980. Cortes federais em massa são inevitáveis.
A deflação de Trump seguirá a inflação de Biden. Trump sozinho possui as habilidades políticas para navegar nessas águas. Com Elon Musk (que cortou 80% da força de trabalho do Twitter) supervisionando as amputações do orçamento federal, a reestruturação seguirá o ditado de Maquiavel:
Ao tomar um estado, o usurpador deve apressar-se em infligir todas as injúrias que for necessário, de uma só vez, para que não tenha que renová-las diariamente, mas que, com sua interrupção, possa tranquilizar as mentes dos homens.
O imperialismo é o objetivo. Não o sabor sobre o qual a esquerda reclama sem parar. Mas uma América forte guiando a paz global, a prosperidade, os avanços tecnológicos e as redes comerciais, como experimentado sob Reagan e Trump. Dois séculos da Pax Romana renderam a maior paz e prosperidade que o mundo já testemunhou. Ainda. Fique ligado. É disso que se trata a civilização. A tentativa fracassada de destruição da civilização americana provou seu valor para os americanos e para o mundo. Um dividendo global de paz de proporções massivas aguarda.
A discórdia política está concluindo, proporcional à ascendência imperial. Trump resolveu para sempre as questões existenciais. A comunidade global, cansada do caos, anseia por uma liderança forte. O caos Clinton/Obama/Biden garantiu que essa lição fosse aprendida. O mandato histórico de Trump é triplo: expor, derrotar e então reestruturar. Glasnost, seguido por perestroika. A reforma deve ser precedida por um despertar. Os americanos acordaram. Foi necessária a salva de abertura de Goldwater , a Maioria Silenciosa de Nixon, a Revolução de Reagan e, finalmente, o MAGA para nos emancipar da tirania de uma cabala oligárquica.
Douglas Schwartz escreve sobre história, política, economia e gaslighting no The Great Class War .