O FIM DO WOKE: Presidente Trump proibirá membros transgêneros no serviço militar e eliminará programas DEI nas Forças Armadas
Tradução: Heitor De Paola
O presidente Trump continua cumprindo suas promessas à América de forma recorde.
O New York Post revelou com exclusividade que Trump assinará duas ordens executivas hoje: uma implementando uma proibição oficial de todos os indivíduos transgêneros de servir nas forças armadas e eliminando os programas DEI nas forças armadas.
A reportagem do Post foi posteriormente confirmada pela CNN.
Trump assinou anteriormente uma ordem executiva em 2021 proibindo pessoas trans de servir antes de Joe Biden reverter a ordem em seus primeiros dias como ocupante da Casa Branca. No entanto, o Post observa que as novas ordens de Trump irão além.
Aqui estão os detalhes, cortesia da ordem executiva transgênero de hoje, via The Post :
Eles estabelecem padrões militares sobre pronomes e identidade de gênero e proíbem diretamente milhares de militares transgêneros do serviço militar, citando problemas de prontidão mental e física.
“A coesão da unidade requer altos níveis de integridade e estabilidade entre os membros do serviço”, diz um documento da Casa Branca que prevê a ordem sobre soldados transgêneros.
Não pode haver “acomodação para nada menos que resiliência, força e a capacidade de suportar demandas físicas extraordinárias. Indivíduos que não conseguem atender a esses requisitos não conseguem servir nas forças armadas. Esse tem sido o caso por décadas.”
“Pode levar no mínimo 12 meses para um indivíduo concluir os tratamentos após a cirurgia de transição, o que geralmente envolve o uso de narcóticos pesados. Durante esse período, eles não são fisicamente capazes de atender aos requisitos de prontidão militar e exigem cuidados médicos contínuos. Isso não é propício para implantação ou outros requisitos de prontidão.”
O Post observa que a ordem executiva de Trump sobre pessoas trans nas forças armadas também determina que o Secretário de Defesa Pete Hegseth proíba o "uso de pronomes inventados e baseados em identificação" nas forças armadas, proíba homens e mulheres biológicos de dormir, trocar de roupa e usar instalações de banho destinadas ao sexo oposto e "atualize todos os padrões médicos do Departamento de Defesa para garantir que priorizem a prontidão e a letalidade".
O Gateway Pundit relatou no ano passado que Trump removeria membros transgêneros do serviço militar no primeiro dia de sua presidência e era esperado que fosse mais abrangente do que o feito durante seu primeiro mandato. Embora isso tenha ocorrido uma semana depois do esperado, essa reportagem provou ser precisa da mesma forma.
Atualmente, há cerca de 14.700 pessoas trans servindo nas forças armadas, de acordo com alguns relatórios .
A segunda ordem sobre DEI determina que todas as instâncias de suposta "discriminação" com base na ideologia tóxica de DEI estarão sujeitas a uma revisão interna por Hegseth. Isso provavelmente colocará vários oficiais de defesa de carreira, incluindo generais, na berlinda.
Além disso, a ordem proibirá todas as agências dedicadas à DEI nas forças armadas, ao mesmo tempo em que orienta Hegseth e a secretária do DHS, Kristi Noem, a remover o lixo de DEI e ideologia de gênero das academias de serviço dos EUA.
Isso prova ainda mais que Trump 2.0 é uma máquina muito mais eficiente em comparação ao primeiro mandato de Trump, onde ele tinha burocratas do Deep State sabotando-o a todo momento. Com um Trump mais vigilante e uma equipe leal, a nova era de ouro da América chegou oficialmente.
https://www.thegatewaypundit.com/2025/01/end-woke-president-trump-ban-transgender-service-members/