O Gaslighting (filme "à Meia Luz) da América
Não permita que o gaslighting continue. Somos melhores do que isso
Milt Harris - 31 OUT, 2024
Minha cara metade e eu somos fãs de filmes antigos. Temos algumas coisas para fazer hoje (ainda trabalhando em coisas de Hurricanes consecutivos), mas mais tarde esta tarde e esta noite, temos uma lista de filmes de terror clássicos antigos escolhidos para assistir.
Gaslighting é um ótimo tema para um filme perturbador
Um filme antigo que gostamos é Gaslight, que foi feito em 1944. Ele tem um ótimo elenco, incluindo Charles Boyer, Ingrid Bergman, Joseph Cotton e Angela Lansbury. Para aqueles que não estão familiarizados com o termo “Gaslighting”, é um coloquialismo definido como manipular alguém para questionar sua própria percepção da realidade. A expressão é derivada daquele filme de 1944 e se tornou popular em meados da década de 2010. Merriam-Webster cita o engano da memória, percepção da realidade ou estabilidade mental de alguém.
Gaslighting é um ótimo tema para um filme perturbador. Ainda assim, quando acontece em uma nação inteira, os resultados podem ser catastróficos, e é exatamente isso que os democratas e a grande mídia estão fazendo com os cidadãos americanos. Pense em todas as coisas que sabemos que não são verdade, e ainda assim a esquerda radical está tentando enfiá-las goela abaixo e nos fazer aceitá-las como realidade.
Sabemos que um país não pode sobreviver com nossas fronteiras escancaradas. No entanto, Joe Biden, Kamala Harris, todo o partido Democrata e a MSM não apenas ignoraram o problema, mas tentaram nos convencer de que permitir que 10 milhões de imigrantes ilegais cruzem a fronteira é aceitável. Que trazer drogas ilegais para o país que destroem vidas e traficar crianças não é grande coisa.
Eles querem que aceitemos e acreditemos que matar os nascituros é a única escolha que as mulheres têm
Eles querem que aceitemos e acreditemos que matar os não nascidos é a única escolha que as mulheres têm. Eles esperam que acreditemos que um homem pode se tornar uma mulher e vice-versa e que se mutilar seus corpos é necessário para atingir essa conclusão auto-ilusória, que assim seja. Na mesma linha, eles acham que os homens devem ter permissão para competir contra as mulheres, completando a ilusão para aqueles homens perturbados, mas arruinando os esportes femininos para todas as mulheres que treinaram tão arduamente para competir contra seu próprio gênero.
Todas essas coisas que sabemos não são apenas erradas, mas, francamente, são ridículas. Ainda assim, toleramos a esquerda injetando esse veneno em nossa sociedade. Apesar de nosso conhecimento em contrário e da negação absoluta da realidade dessas crenças, nós as toleramos como se tivessem alguma legitimidade.
Este é o gaslighting que a esquerda realizou. Nós, como sociedade, aceitamos essas irracionalidades como pontos de discussão enquanto a verdade e o absoluto escapam por entre nossos dedos e para fora de nossas mentes conscientes. Agora estamos discutindo com pessoas irracionais sobre noções infundadas e absurdas em vez de usar nossas vidas para lidar com a substancialidade do mundo real.
Eles pretendem dividir e conquistar, usando raça e crenças não naturais sobre orientação sexual para confundir, perturbar e, finalmente, destruir a família.
A administração Biden/Harris propagou essas mentiras de forma enérgica e cruel para destruir a normalidade e a coesão da sociedade americana. Eles pretendem dividir e conquistar, usando raça e crenças não naturais sobre orientação sexual para confundir, perturbar e, finalmente, destruir a família.
A mentira que eles agora estão tentando promover como uma verdade legítima é que Kamala Harris deveria ser considerada para o cargo mais desafiador do mundo. Na verdade, Harris nem é digna de ser chamada de candidata. Antes de Biden ser expulso sem cerimônia por ser um idiota incompetente, Harris foi eleita a pior vice-presidente da história por uma ampla margem em várias pesquisas. No entanto, agora, devemos acreditar que ela é a melhor coisa desde o pão fatiado.
Harris promoverá cada uma das mentiras listadas acima, além de muitas outras. Ela defenderá que ilegais e prisioneiros sejam elegíveis para operações de mudança de sexo às custas do contribuinte. Ela expandirá a ideia de que homens praticando esportes contra mulheres é justificado. Ela explorará mais e mais crianças com a ideia idiota de que elas podem mudar seu sexo biológico e dado por Deus. Genética e cromossomos que se danem.
Ela não só deixará nossas fronteiras escancaradas; ela expandirá os direitos daqueles que entram ilegalmente. Ela promoverá a ideia de homicídio fetal e tentará forçar aqueles com objeções religiosas a cometer o pecado hediondo de qualquer maneira. Ela promoverá a fabricação da mudança climática com todos os lemingues voluntariamente enganados seguindo junto. Ela menosprezará os direitos de Israel enquanto secretamente promove o terror palestino.
Harris é uma doença — uma infecção funcional projetada por radicais para levar a cabo outra etapa da ruína da América
Enquanto isso, ela se tornará rica além de seus sonhos mais loucos ao executar a vontade de elitistas globais que odeiam o que a América representa. Ela colocará o último prego no excepcionalismo americano sem a menor ideia da carnificina que causou.
Harris é uma doença — uma infecção funcional projetada por radicais para executar outro estágio da ruína da América. Suas palavras e ações seriam tóxicas para tudo o que os americanos racionais guardam perto de seus corações.
O presidente Trump tem um histórico incrível. Seus quatro anos foram excepcionalmente produtivos para TODOS OS AMERICANOS, apesar do vento contrário constante do ódio da esquerda democrata radical.
Suponha que as pesquisas que mostram que essa eleição está acirrada sejam precisas. Nesse caso, significa que ou fraude e manipulação de eleitores estão acontecendo em um nível inacreditável, ou o público americano perdeu o contato com a realidade.
Se o primeiro for verdade, a eleição deve ser legalmente contestada sem acusações de traição ou negação de eleição. Se for descoberto que Harris realmente ganhou a eleição, então a América como a conhecemos está total e completamente perdida.
Um fato extremamente importante a lembrar é que os democratas estiveram no poder por 12 dos últimos 16 anos, mas ainda culpam Trump.
Não permita que o gaslighting continue. Somos melhores que isso.
Milt passou trinta anos como gerente de vendas e operações para uma empresa de manufatura internacional. Ele também é um autor publicado quatro vezes em uma variedade de assuntos. Agora, ele passa a maior parte do tempo pesquisando e escrevendo sobre política conservadora e loucura liberal.