O Governo Liberal de Trudeau Pagou o TikTok Com Recursos Públicos Para Difamar e Demonizar Abertamente os Conservadores
Trudeau TikToked os Conservadores
Judi McLeod - 19 MAR, 2024
Sim, você leu certo a manchete acima - o primeiro-ministro tirânico do Canadá, Justin Trudeau, controlado pelo WEF, pagou milhões em dinheiro dos contribuintes canadenses - incluindo milhares a um especialista de Toronto que perseguiu os conservadores em uma série de TikToks repugnantemente profanos e grosseiros:
“Os registros mostram que a Canadian Heritage pagou milhares de dólares a um especialista de Toronto que menosprezou os conservadores em uma série de TikToks profanos, de acordo com o Blacklock’s Reporter. (Western Standard, 18 de março de 2024)
“Dylan Horner será obrigado a vir a Ottawa para criar conteúdo sobre a programação do Dia do Canadá”, disse a Canadian Heritage em um documento.
“Dylan Horner terá acesso especial aos bastidores para produzir conteúdo de bastidores, mas precisará estar acompanhado por um membro da equipe do Departamento de Patrimônio Canadense.”
“Documentos indicavam que Horner foi o mais bem pago de qualquer influenciador de mídia social subsidiado pelo Canadian Heritage em 2022. Eles mostraram que ele recebeu US$ 9.000 mais despesas por uma breve aparição em Ottawa.
"A Canadian Heritage disse que as despesas incluíam “duas passagens de trem de ida e volta de Toronto a Ottawa com a Via Rail Canada e três noites de estadia em um quarto de hotel no Delta Ottawa”. O custo das despesas não foi divulgado.
“Horner disse que o líder conservador Pierre Poilievre deveria calar a boca.
“Cale a boca”, disse ele.
“É exatamente por isso que não se pode confiar nos conservadores.”
“Quando se trata do primeiro-ministro de Ontário, Doug Ford, ele disse estar “100% convencido de que todos perdemos células cerebrais ao ouvir este homem falar”. Sobre a primeira-ministra de Alberta, Danielle Smith, ele disse que são sempre vadias como ela que querem proibir as transições de gênero em menores.
“Não quero ver nenhum maldito conservador na Parada do Orgulho porque dos 365 dias do ano, todos vocês estão gastando 364 deles indo ativamente contra esta comunidade”, disse ele.
Horner deveria ter certeza de que nenhum maldito conservador jamais seria visto na Parada do Orgulho, já dominada pela “feminista” Trudeau e seu grupo de drag queens arrastados para o show.
“Horner disse em um TikTok em 2021 que a ex-líder conservadora Erin O’Toole era péssima e questionou por que alguém votaria nos conservadores. Como O’Toole teve um forte desempenho no debate eleitoral, ele disse que nunca se sentiu tão preocupado com o Canadá. (Padrão Ocidental)
“A retórica atual é que Justin Trudeau não consegue responder a uma pergunta, ele é muito astuto e sorrateiro, como um político”, disse ele.
"Sinto muito, você viu essa pilha de lixo empoeirada e crocante do Coronel Sanders?"
“Os registros mostraram que em 2023 os departamentos federais gastaram milhões em publicidade no TikTok, apesar de ter sido banido logo depois como um risco à segurança.
“A ex-presidente do Conselho do Tesouro, Mona Fortier, disse que o TikTok foi banido de todos os smartphones emitidos pelo governo canadense.
“Isso representa um nível inaceitável de risco à privacidade e à segurança”, disse Fortier.”
Incrivelmente, este é o mesmo governo liberal canadense apoiador do TikTok, cujo novo projeto de lei de “danos online” tornará tudo o que eles consideram “ódio online” punível até “prisão perpétua”.
Já após a sua primeira leitura, o objetivo do projeto de lei C-63 é forçar as redes sociais, o conteúdo adulto carregado pelos utilizadores e os serviços de transmissão ao vivo a supostamente reduzirem a exposição a material online considerado prejudicial às crianças pelo descarado governo liberal do Canadá:
“O governo federal apresentou na segunda-feira o seu tão aguardado projeto de lei sobre danos online, que já se prepara para se tornar uma delicada batalha política pela liberdade de expressão na Internet, ao mesmo tempo que visa proporcionar mais proteção às crianças. (Postagem Nacional, 26 de fevereiro de 2024)
Por defenderem o que os liberais chamam de “defesa do genocídio, os canadenses enfrentarão prisão perpétua.
Aqui está a trajetória chocante do C-63:
“Sou pai de dois jovens e, tal como pais e avós em todo o Canadá, estou aterrorizado com os perigos que se escondem na Internet para os nossos filhos”, disse o ministro da Justiça, Arif Virani, na segunda-feira, quando os liberais revelaram o projeto de lei. (Posto Nacional)
“Eu também sou muçulmano. O ódio que se espalha online está a radicalizar as pessoas e essa radicalização tem impactos no mundo real para a minha comunidade e para tantas outras comunidades”, acrescentou Virani.
“O projeto de lei também cria uma nova Comissão de Segurança Digital, que será responsável por fazer cumprir as regras e responsabilizar os serviços online, bem como um Provedor de Segurança Digital separado, que apoiará e defenderá os usuários e fará recomendações aos serviços de mídia social e ao governo .”
Entretanto, os leitores não encontrarão nada sobre dinheiro do governo proveniente do erário público ou aspectos negativos sobre o projecto de lei C-63 na Canadian Broadcasting Corporation (CBC) – ou na maioria dos outros meios de comunicação hoje, ou em qualquer outro dia.
Trudeau e o seu gabinete já compraram e pagaram mais de 600 milhões de dólares pelo seu silêncio obediente em 2018.
Os leitores podem, no entanto, encontrar a VERDADE no The Western Standard e no Blacklock's Reporter.
ACORDA, CANADÁ!
***
Judi McLeod, Founder, Owner and Editor of Canada Free Press, is an award-winning journalist with more than 30 years’ experience in the print and online media. A former Toronto Sun columnist, she also worked for the Kingston Whig Standard. Her work has appeared throughout the ‘Net, including on Rush Limbaugh and Fox News.