O jogo da transformação fundamental da América ainda está em jogo, enquanto o titereiro Obama espera para substituir Patsy Joe Biden
A caça ao tesouro para qualquer mídia honesta que sobrou. Significa sair e procurar provas do longo jogo que os democratas anti-americanos e loucos por poder estão jogando
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 30 JUN, 2024
Preparem-se para isso: o vacilante presidente substituto de Barack Obama e terceiro mandato, Joe Biden, está destinado a renunciar esta semana – para poupar o seu marionetista de longa data de parecer que não tem compaixão por todas as pobres almas que sofrem de demência.
Os demoníacos democratas sabiam quem seria o substituto de Biden muito antes do desastroso debate de quinta-feira com o líder do MAGA, Donald Trump.
Durante mais do que os últimos três longos anos, os meios de comunicação social têm transmitido a mensagem de que Joe Biden tem problemas cognitivos.
O ‘debate’ televisionado da CNN/Fox News de quinta-feira foi democrata e elaborado pela mídia para substituir Biden
As fotos o retratavam subindo e descendo escadas, tendo que ser conduzido ou apontado para a saída em todos os palcos, não apenas em casa, mas em lugares tão distantes quanto a Normandia, no 80º aniversário do Dia D deste mês.
O choque declarado tanto da mídia quanto dos manipuladores de Biden com sua tentativa patética de debater na quinta-feira foi uma Lei de Hollywood, assim como tudo o que os democratas fazem é uma Lei de Hollywood.
O “debate” televisionado da CNN/Fox News de quinta-feira foi democrata e elaborado pela mídia para substituir Biden por outro nomeado democrata escolhido a dedo.
A última vez que vimos Biden foi quando sua esposa Jill teve que ajudá-lo a sair do palco depois de um discurso retórico que poderia ser enquadrado como abuso de idosos.
Este domingo, Biden encontra-se escondido em Camp David com a primeira-dama Jill e família para discutir a sua campanha, segundo o New York Post.
Mas não caberá a Jill, ao filho Hunter ou à irmã, irmão e outros de Biden tomar as decisões de campanha - mas sim ao treinador Barack Obama e sua turma, que já têm o substituto de Biden esperando nos bastidores.
“O maior problema para o nosso país não é o declínio pessoal de Joe Biden, é que as políticas de Joe Biden estão a causar o declínio da América”
Quem se lembrará de que, quando a cortina caiu na quinta-feira, Donald Trump expressou o que a mídia deveria ter dito, mas não o fez durante mais de três anos tumultuados e nunca o fará?
“A pergunta que todo eleitor deveria se perguntar hoje não é se Joe Biden pode sobreviver a um debate de 90 minutos, mas se a América pode sobreviver a mais quatro anos do corrupto Joe Biden.”
“Lembre-se, o maior problema do nosso país não é o declínio pessoal de Joe Biden”, disse Trump. “É que as políticas de Joe Biden estão a causar o declínio da América a um nível que nunca vimos antes.”
Em vez de desperdiçar o tempo das massas falando sem parar sobre o “debate sobre o acidente de comboio” de quinta-feira, deveriam procurar onde estão todos os boletins de voto para as eleições de 2024.
Essas cédulas armazenadas terão o nome do substituto de Biden?
A mídia sabe, mas não informa, que os democratas já estão trabalhando na substituição de Biden; um plano de contingência em vigor desde 2020.
Joe Biden não se tornou repentinamente desafiado cognitivamente durante um debate sobre “desastres de trem”.
Joe Biden não se tornou repentinamente desafiado cognitivamente durante um debate sobre “desastre de trem”
Quem melhor do que Obama e os seus lacaios conheceram Biden melhor quando o tiveram à vista durante oito anos?
Descobrir quem é o nomeado democrata XYZ não requer jogos como Blind Man’s Buff. Onde quer que sejam encontradas pilhas de cédulas, há a primeira pista que leva ao que os tortuosos Democratas estão realmente tramando:
Talvez o senador Ted Cruz esteja certo ao dizer que a substituta de Biden é Michelle Obama.
“Uma organização sem fins lucrativos de Michigan está supostamente enviando correspondências de registro eleitoral contendo uma foto de Michelle Obama na capa. (Gateway Pundit, 29 de junho de 2024)
“Em uma postagem no X, o Leading Report escreveu: “BREAKING: Uma organização sem fins lucrativos em Michigan está supostamente enviando correspondências de registro eleitoral com Michelle Obama na capa”.
“O Centro de Participação Eleitoral enviou os formulários conforme endereço de retorno listado nas correspondências.
"A seção Sobre do site do The Voter Participation Center descreve a organização como “uma organização sem fins lucrativos e apartidária fundada em 2003 para ajudar os membros da Nova Maioria Americana a se registrarem e votarem. Desde então, a organização ajudou mais de 6 milhões as pessoas se registram e votam.”
Fale sobre pular fila
Fale sobre pular fila:
“Uma das favoritas para substituir Biden – a governadora do Michigan, Gretchen Whitmer, 52 anos – enviou secretamente uma equipa avançada a Washington DC 'semanas atrás' para se preparar para a sua possível candidatura presidencial. (Daily Mail, 29 de junho de 2024)
“A equipe tem estado 'em manobras', reunindo-se com autoridades democratas. A fonte disse: ‘Gretchen foi a primeira a agir.”
“O candidato presidencial independente Robert F. Kennedy Jr. anunciou que está aberto à ideia de substituir Biden na chapa presidencial democrata.
Numa entrevista ao News Nation, o apresentador Chris Cuomo disse que a campanha de Biden está em “queda livre” e que colocar Kennedy como o candidato democrata poderia realmente resolver os problemas do partido”. (Gateway Pundit, 28 de junho de 2024)
No final das contas, Robert Kennedy Jr. é apenas mais um democrata.
E, até certo ponto, Nikki Haley também, que hoje foi notícia de primeira página na Fox dizendo que o Partido Republicano deveria se preparar para (uma) substituição de Biden 'mais jovem' e mais 'vibrante', repetindo sua pressão por testes cognitivos para todos os candidatos para cargo federal. (Fox News, 29 de junho de 2024
"Eles vão ser espertos. Eles vão trazer alguém mais jovem. Eles vão trazer alguém vibrante. Eles vão trazer alguém testado", disse Haley ao Wall Street Journal no sábado.
Os americanos já têm “alguém testado”, Sra. Haley. Seu nome é Donald J. Trump.
Enquanto isso, a caça ao tesouro para qualquer mídia honesta foi embora. Significa sair e procurar provas do longo jogo que os democratas anti-americanos, enlouquecidos pelo poder, estão a jogar.
“Lembre-se, o maior problema para o nosso país não é o declínio pessoal de Joe Biden. É que as políticas de Joe Biden estão a causar o declínio da América a um nível que nunca vimos antes.” (Donald Trump, 28 de junho de 2024)