O melhor disfarce do Diabo para Mike Johnson até agora
Deus nos salve de “católicos devotos” como Joe Biden e Nancy Pelosi e de autodenominados cristãos como Mike Johnson, que agora afirmam que “Deus lhe disse para financiar a Ucrânia”
By Judi McLeod —April 23, 2024
Tradução Google, original clique aqui
O completo 'desfile de Páscoa' de jogadores anticristãos de Satanás ainda dominando o “NEWS”, três semanas após o domingo de Páscoa, continua sem parar, mas em comparação com seus últimos jogadores como '# Nun', Rihanna é antiquada em comparação com Christian Speaker, ' widdle 'Mikey Johnson - o melhor disfarce de Satanás no desfile até agora.
Na busca contínua para livrar o mundo do Cristianismo, o diabo tem estado mais ocupado do que nunca desfilando todos os seus demônios - vestidos de gala ou nus - diante de nós.
Apresentado como ‘Sr. Cara Legal 'desde o início, se Johnson se parece com alguma coisa, é como o menino do coro cristão da rua, até o sorriso astuto e tímido e as rosas do livro para colorir em suas bochechas.
Como pode alguém que parece tão benigno ser aquele que traiu a América no sábado à noite?
A traição da América no sábado à noite não foi apenas um caso isolado.
Apenas dois dias depois, o Sr. Nice Guy Johnson está por aí defendendo RINO Supremo Tony Gonzales - dois dias depois de Gonzales “acusar os principais apoiadores de Trump de serem KKK, molestadores e neonazistas na CNN”.
“Após a votação no sábado para financiar a Guerra da Ucrânia com 60 bilhões de dólares de dinheiro emprestado – o deputado Tony Gonzales (R-TX) foi à CNN e não se conteve ao atacar vários dos seus colegas republicanos no Congresso. (Especialista do Gateway, 22 de abril de 2024)
“Aparecendo no programa ‘Estado da União’ da CNN com a apresentadora Dana Bash, Gonzales discutiu a recente aprovação do pacote multibilionário de ajuda externa e a possibilidade de o presidente da Câmara, Mike Johnson, ser destituído do cargo.”
Conte com a remoção de Johnson, mas não serão Marjorie Taylor Greene, Matt Gaetz e outros que farão o trabalho, porque o democrata Raheem Jeffries, apoiado por Nancy Pelosi, chegou lá primeiro.
Orador sombrio: Hakeem Jeffries silenciosamente tira o controle de Mike Johnson
Como tirar doce de um bebê, Jeffries silenciosamente tirou o controle de Mike Johnson.
“Representante. Hakeem Jeffries (DN.Y.) se viu em uma posição incomum para um líder de minoria na semana passada: era ele, e não o presidente da Câmara, quem tinha o poder final para decidir se a legislação seria aprovada. (Axios, 21 de abril de 2024)
“Os democratas conseguiram tudo o que queriam – uma lei de ajuda externa de 95 bilhões de dólares, o crédito pela sua aprovação e adversários mais divididos do que nunca. Segundo eles, essa vitória total não era certa.
“A ex-presidente da Câmara, Nancy Pelosi (D-Califórnia), uma mestre estrategista legislativa, elogiou seu sucessor: "Ele é fabuloso. Estamos muito orgulhosos dele."
“Um democrata sênior da Câmara disse ao Axios: "Poderia facilmente ter desmoronado... Ele jogou as cartas da maneira que você gostaria de jogá-las."
“Eu não gostaria de jogar blackjack contra ele”, acrescentou o legislador.
A sobrevivência da América nunca deveria fazer parte do blackjack ou de qualquer outro jogo.
“Os democratas fizeram algo praticamente inédito na política moderna na quinta-feira, cruzando o corredor do Comitê de Regimento da Câmara para salvar o pacote de ajuda externa. Eles fizeram isso de novo no dia seguinte no plenário da Câmara.
“Tudo isso foi uma decisão de Jeffries, assim como a decisão dos democratas de esperar até que ficasse claro que o presidente da Câmara, Mike Johnson (R-La.), não tinha os votos por conta própria antes de salvar o pacote no plenário.
“Não estaríamos votando sobre isso agora se não fosse por Hakeem... Foi ele quem criou o sistema que Johnson poderia seguir e fazer isso”, disse um democrata da Câmara.
Por que, por favor, diga-me, Johnson, supostamente um republicano cristão, seguiria a agenda democrata?
De acordo com Johnson, é porque “Deus lhe disse para fazer isso. (Todd Starnes, 22 de abril de 2024)
De acordo com Gonzales, para quem Johnson está agora ativamente arrecadando fundos, Johnson “sobreviverá” (Gateway Pundit)
“Olha, a Câmara é um lugar difícil e turbulento, mas Mike Johnson vai ficar bem. Servi 20 anos no exército. É uma honra absoluta estar no Congresso, mas sirvo com alguns verdadeiros canalhas. Matt Gaetz, ele pagou menores para fazerem sexo com ele em festas de drogas. Bob Good apoiou meu oponente, um conhecido neonazista.
“Essas pessoas costumavam andar com capuzes brancos à noite. Agora eles andam por aí com capuzes brancos durante o dia. Olha, não me surpreendeu que algumas dessas pessoas tenham votado contra a ajuda a Israel, mas fiquei encorajado ao ver, por uma marca de quase 10 para 1, que os republicanos apoiavam os nossos aliados no campo de batalha.”
Na segunda-feira, foi divulgada a notícia de que o presidente da Câmara, Mike Johnson, irá a San Antonio na terça-feira para arrecadar fundos para Tony Gonzales após seu discurso repugnante na CNN.
"Johnson" deveria apenas fazer as malas, renunciar e entregar o martelo ao líder Jeffries ", disse o deputado Greg Casar (D-Texas), um importante membro do Progressive Caucus. (Axios)
“Ele parece ser capaz de gerir este processo de uma forma muito mais democrática – de uma forma que leva os projetos de lei ao plenário.”
Johnson, na verdade, já o fez, deputado Casar.
Quando isso acontecer, podemos contar com Johnson, de aparência élfica, juntando-se a Nancy Pelosi numa versão ensurdecedora de “Avante, Soldados Cristãos”.
Vivemos agora numa era anticristã massivamente repressiva, onde os cristãos podem ser tudo o que quiserem - exceto o que quiserem.
Enquanto isso, Deus salve-nos de “católicos devotos” como Joe Biden e Nancy Pelosi e de autodenominados cristãos como Mike Johnson, que agora afirmam que “Deus lhe disse para financiar a Ucrânia”.
*********************
Judi McLeod, Founder, Owner and Editor of Canada Free Press, is an award-winning journalist with more than 30 years’ experience in the print and online media. A former Toronto Sun columnist, she also worked for the Kingston Whig Standard. Her work has appeared throughout the ‘Net, including on Rush Limbaugh and Fox News.