O país precisa de um líder, não de um bobo da corte. Harris não pode falar por si mesma, muito menos pela nação
Os democratas estão no poder há 12 dos últimos 16 anos, mas eles culpam Trump por tudo que está errado. Verdade e bom senso não são seus pontos fortes.
CANADA FREE PRESS
Milt Harris - 3 SET, 2024
Este não é o momento para os Estados Unidos serem embalados para dormir, mas é precisamente isso que os democratas estão tentando fazer. A esquerda já usou essa tática de “Rope-A-Dope” antes. Eles mantiveram o inepto Biden completamente em segredo e então manipularam as circunstâncias para “colocá-lo” no cargo.
Kamala Harris não é uma candidata séria. Quando ela “tentou” concorrer a um cargo em 2020, ela não garantiu nem um delegado e foi a primeira a desistir das primárias. Biden, um fracasso, precisava de um subordinado que fosse um fracasso ainda maior do que ele. Então, enquanto o resto do país se encolhia por causa de Harris, Biden a escolheu alegremente como vice-presidente, formando um time perfeito de “idiotas e idiotas”.
Previsivelmente, os resultados foram um pesadelo para o país. Esta administração literalmente possuía o exato oposto do toque de Midas. Nada que eles tocavam virava ouro; em vez disso, tudo ia para o inferno em uma cesta de mão. Nunca antes na história do nosso país uma administração causou mais caos, criou mais divisão e instigou mais ódio.
Caso você tenha se encontrado preso na loucura e na prestidigitação que os democratas estão conduzindo, considere isto. Harris não passou pelo método democrata de ser indicada e votada. Ela foi nomeada por pessoas de dentro. Ah, claro, eles alegam que um processo de seleção remoto foi conduzido, mas, a essa altura, não havia realmente escolha; a decisão já havia sido tomada.
Outra verdade fundamental que não pode ser esquecida é que os democratas enganaram o país inteiro por anos sobre a acuidade mental de Biden. Todos podiam ver que ele era incompetente desde as primárias, mas ele ainda foi colocado no cargo. Desde o primeiro dia, sua condição mental se deteriorou, mas a grande mídia e os democratas continuaram mentindo até o debate, quando não puderam mais mentir.
Então, em um movimento de pura arrogância, eles rapidamente abandonaram Biden como seu candidato e o substituíram pela ainda mais incompetente e indigna Harris. Mas não perca a audácia dessa jogada. Eles removeram Biden como seu candidato, mas permitiram que ele continuasse como o suposto presidente interino. Com essa jogada, a esquerda radical essencialmente disse a todos os cidadãos dos Estados Unidos que Biden não era bom o suficiente para eles, mas era bom o suficiente para o resto do país.
Agora Harris está evitando deliberadamente entrevistas com perguntas fundamentais, e ela e seu partido demoníaco estão se recusando a declarar claramente sua plataforma. Não se deixe enganar por essa farsa de entrevista com a CNN. Que farsa — foi risível. Isso me lembrou de uma criança de seis anos jogando T-ball. Embora as perguntas fossem obviamente ridículas, ela não conseguia nem lidar com elas sozinha. Para apoio moral, ela arrastou "Tampon Tim" com ela para segurar sua mão.
Os manipuladores de Harris acham que é mais seguro para ela fazer uma campanha de “vibe”, focando no caráter em vez de fatos e políticas. O problema é que, ao fazer isso, ela está expondo que não tem caráter e não tem inteligência para formular políticas produtivas e executá-las.
Eles nem estão escondendo o fato de que ela não tem profundidade. Em vez disso, eles querem distrair a América e encobrir sua óbvia incapacidade de fazer qualquer coisa. O deputado de Michigan Dan Kildee disse à CNN :
“Na verdade, acho que a maneira como o povo americano pensa sobre essa escolha é menos sobre as minúcias da política e mais sobre a direção do país, número um, e, em segundo lugar, sobre a pessoa. Caráter, importa. Se depender do caráter, essa eleição acabou. É isso que as pessoas estão procurando.”
Errado em ambos os casos, Dan'o. Primeiro, a política realmente importa. Sugerir o contrário é incrivelmente fraco. Harris e suas amigas estão tratando a presidência como uma casa de irmandade. Ela é incrivelmente inadequada para qualquer cargo sério. Ela não realizou nada como vice-presidente além de criar discórdia e ignorar seus deveres. Você está certo de que o caráter importa, mas errado sobre Harris ter algum. Sua maneira de lidar com a fronteira é mais do que uma vergonha. Ela colocou em risco a própria segurança e santidade deste país.
Por outro lado, Trump serviu com sucesso quatro anos como presidente dos Estados Unidos. Ele foi construído para o trabalho e já provou que pode mais do que lidar com tudo o que vem com ele. O país estava em ótima forma até que a esquerda radical orquestrou sua "Plandemia", e fraudadores como Fauci mentiram para todos, incluindo Trump.
A deputada de New Hampshire Annie Kuster admitiu abertamente à CNN que política não é o forte de Harris, e discutir a falta delas a prejudicaria.
“Ela não precisa negociar contra si mesma. Você sabe, nós temos a maior tenda possível agora.”
Então ela fez esta suposição ridícula:
“Não acho que haja uma razão real e forte para ela tentar eliminar quaisquer pontos de vista agora.”
Os democratas estão deixando bem claro que não têm plataforma para nenhuma das questões que assolam o país. No entanto, eles têm uma agenda para permanecer no poder para que possam continuar a ruína da nossa cultura. Harris pode ser a candidata presidencial mais inadequada de todos os tempos, seguida de perto por Biden nesse ranking.
Ao tomar sua decisão, lembre-se desta verdade. Os democratas estão no poder há 12 dos últimos 16 anos, mas eles culpam Trump por tudo que está errado.
Verdade e bom senso não são seus pontos fortes.