O papel do governo da Califórnia na destruição está se tornando claro
“LA” pode agora significar Legal Arson, aprovado pelas autoridades. e pode ter a ver com as Agendas da ONU de maneiras antes não consideradas pela maioria. Aqui está o porquê.
Kat Stansell - 14 JAN, 2025
“LA” pode agora significar Legal Arson, aprovado pelas autoridades. e pode ter a ver com as Agendas da ONU de maneiras antes não consideradas pela maioria. Aqui está o porquê.
Mais de 45.000 MILHAS quadradas foram queimadas, ou 29% de todo o estado da Califórnia
Esta é uma área de terra que é igual a: >
100+% de cada um dos estados inteiros de IN, OH, VA, TN, ME, SC, WV, MD, VT, NH, MA, HI, CT, DE e R, bem como
92% da CAROLINA DO NORTE, e
91% da FLÓRIDA.
A destruição neste incêndio é mais de 2,5 vezes o tamanho de Manhattan. Como se isso não fosse horror o suficiente, estamos aprendendo sobre o que as autoridades de Los Angeles e do Estado realmente estão fazendo.
O prefeito em exercício de Los Angeles, MARQUEECE JOHNSON, esperou 6 HORAS e meia depois que Pacific Palisades virou um inferno, para emitir um Estado de Emergência Local! Johnson é o Presidente do Conselho Municipal de Los Angeles, um funcionário eleito. Marqueece deve ter sido instruído a esperar. Quem FARIA isso, se eles se importassem um pouco com seus semelhantes – e eleitorado, no entanto?? Johnson aparentemente entende que não haverá mais eleições em Los Angeles, então ele não está nem um pouco preocupado em ser votado para fora do cargo ou enviado para a prisão por sua má conduta.
Parece que muitos Angelinos votaram pela própria ruína, por meio de suas crenças quase religiosas em construções míopes de um peixe, uma contratação DEI e outros lixos do Green New Deal. Para o resto do mundo racional, isso é incrivelmente difícil de compreender.
O peixe de 3”, o darter caracol, NÃO é tão raro assim, afinal, e foi removido da lista de “espécies ameaçadas” em 2022. O movimento DEI provou sua própria ineficácia perigosa. A liderança totalmente criminosa de Newsom, Bass e sua gangue está brilhando intensamente, mesmo para aqueles que antes eram cegos demais para ver. As evidências agora estão por toda parte entre os moradores de Los Angeles, muitas delas ainda ardendo.
Além de um funcionário público eleito esperar mais de 6 horas para declarar emergência, há mais.
***Pouco antes do incêndio de Palisades irromper, moradores flagraram um incendiário em flagrante. Há relatos de que houve muitos, mas este foi pego e capturado por pessoas do bairro que ele estava incendiando. O bombeiro mais próximo estava muito ocupado fazendo seu trabalho para lidar com as evidências, então pediu que o entregassem à polícia. Os cidadãos prontamente o fizeram. Pelo que entendi, ninguém foi detido ainda.
***Pouco antes do incêndio Kenneth irromper na quinta-feira, moradores fotografaram um homem em uma bicicleta despejando e acendendo combustível com um maçarico. Quando gritaram para ele PARAR, ele ficou estressado, relataram os moradores, e disse que "tinha que" continuar. Enquanto tentava pedalar para longe, ele continuou gritando isso. Cidadãos furiosos o derrubaram, amarraram e entregaram à polícia. Isso foi quando o fogo estava começando a queimar, em 8 de janeiro.
***Autoridades disseram que não havia causa provável suficiente para prender o homem por suspeita de incêndio criminoso, mas ele foi acusado de violação de liberdade condicional por crime grave. (Como Edgar Welch, a testemunha do Pizzagate na Carolina do Norte?) As autoridades disseram que o suspeito — que moradores que levaram, amarrados com zíper, à polícia, disseram que ele "não tinha motivo". O suspeito tinha cerca de 20 anos e falava espanhol como primeira língua. Clique no artigo acima.
Interessante. Será que esse garoto, provavelmente um ilegal trabalhando por um dia de pagamento, poderia ter ficado tão estressado porque reconheceu o horror do que estava fazendo, mas foi (pago? forçado?) a fazer isso? Uma das muitas milhões de perguntas sem resposta sobre essa catástrofe que certamente continuará assim.
Em 11 de janeiro, um bairro foi reaberto, e os moradores foram autorizados a ver as ruínas fumegantes e procurar por qualquer coisa que pudessem ter deixado para salvar. Isso acontece porque ladrões vestidos de bombeiros estão entre os ladrões presos enquanto a ilegalidade na cidade aumenta durante toques de recolher e ordens de evacuação obrigatórias. Ouvi dizer que cerca de vinte foram presos por saques.
POR QUE as autoridades PLANEJARIAM tal destruição em massa? Há várias possibilidades horríveis, todas relacionadas às AGENDAS da ONU. Ah, e, claro, as Olimpíadas de 2028... A razão mais evidente de todas parece ser uma parte da agenda de controle mundial globalista chamada “C40”, a Iniciativa das Cidades C40 da ONU. Do site deles:
Em todo o mundo, os prefeitos do C40 e as cidades que eles lideram estão tomando medidas climáticas ambiciosas, colaborativas e urgentes que se alinham com metas apoiadas pela ciência. Eles trabalham juntos através das fronteiras para proteger pessoas e comunidades em todos os lugares e construir um futuro mais sustentável, resiliente e equitativo.
Isso também está acontecendo na Flórida. O “Live Local Act”, aprovado recentemente naquele estado, substitui as restrições de zoneamento local. Falei sobre isso, embora não pelo nome, mas por referência às forças de desenvolvimento que foram além das escolhas dos cidadãos. O governo, em uma República Constitucional, deve ser DO e PARA o povo. Não PARA ele.
O C40 e o “Live Local” Act são bons exemplos do mesmo tipo de jogo “governo vs cidadãos”. Daí os Guias de Eleitores Falsos e todo o resto. Agora, ouvi dizer que Tallahassee está fechando grupos de cidadãos que não são membros de nenhuma organização em particular, se eles quiserem ir a uma reunião pública para ouvir sobre tópicos do America First.
Os globalistas precisam usar uma abordagem diferente na Flórida, pois a população está muito dispersa para queimar ou destruir grandes números com furacões, então a retirada de direitos constitucionais é feita em vez disso. Reuniões devem ser encerradas, e votos, roubados por mentiras.
Los Angeles é uma presa mais fácil por causa da densidade de sua população – e seus crânios, eu acrescentaria – e as condições naturais que sempre foram sujeitas a uma seca sazonal e ventos fortes. Os ventos de Santa Anna vêm todo ano. Uma vez, houve alguns incêndios quando uma churrasqueira saiu do controle. Agora, é um mundo totalmente novo, graças ao “tratado suave” (um que não requer aprovação do Congresso) assinado por Bush em 1992, que inseriu as Agendas da ONU em todas as partes de nossas vidas.
Esta nação precisa parar de se curvar a isso!
Los Angeles chama seu plano mortal C40 de Livable Communities Initiative (LCI). Para alcançá-lo, eles deixaram dezenas de milhares de pessoas sem teto, e algumas, destituídas. "Habitáveis". Deve ser uma definição globalista/marxista da palavra.
O Dr. Peter e Ginger Breggins postaram uma entrevista em um de seus últimos substacks que explica. “Este é um movimento para atingir as metas das Nações Unidas e globalistas de reestruturar cidades para lidar com a crise fabricada de “mudança climática”.”
Como os Breggins disseram, “Ficamos com a surpreendente serendipidade de que uma grande faixa da cidade de Los Angeles foi limpa bem a tempo de ser preparada para uma versão mais nova, melhor e futurista dos bairros da cidade a serem construídos, que serão uma vitrine para as Olimpíadas de 2028. Todo o sentimentalismo e as objeções culturais e históricas de construção à modernização, sem mencionar a propriedade de indivíduos privados que podem não querer vender ou abrir mão de sua casa ou prédio comercial, foram varridas em um período de 48 horas por um evento de terra arrasada.”
Os Breggins colocaram isso muito bem. Agora, todo aquele dinheiro que poderia ter sido usado na preparação para a C40, para forçar as pessoas a venderem suas casas contra sua vontade, mais os custos de milhares de milhas quadradas de demolição foram economizados. Sem mencionar a economia da inevitável exibição pública quando o litígio contra o estado e seus líderes políticos for montado. Isso seria caro e embaraçoso. Tsk, tsk... As pessoas podem pensar que os globalistas são bandidos.
Os cidadãos simplesmente não se preocuparam em garantir um assento à mesa nos Jogos da Agenda da ONU, como muitos de nós ao longo das décadas.
Ainda há uma série de incêndios queimando nesta bela terra. Os ventos estão previstos (ou fabricados?) para aumentar novamente nos próximos dias e causar mais devastação. Isso continuará até que eles terminem de limpar as vidas e as terras do caminho da tomada de controle do One World, no estilo de Los Angeles.
Agora, parece mais compreensível que o governo do estado da Califórnia esteja em sessão; – NÃO PARA melhorar as coisas de forma alguma, no que diz respeito ao controle de incêndios ou ao fornecimento de água, ou para fornecer ajuda para aqueles que perderam tanto – mas para escrever leis contra a administração Trump. Trump entende isso, eu acho. É por isso que o temem.
Em breve, se tudo correr de acordo com o plano luciferiano, em breve, a cidade de Los Angeles será uma cidade do mundo, com poucas árvores, pouca vida selvagem e seus moradores presos em "apartamentos" de 400 pés quadrados em torres de concreto. Automóveis e combustíveis fósseis não serão uma preocupação, porque a maioria não terá permissão para possuir um. Tudo isso, bem a tempo para as Olimpíadas de 2028, para mostrar ao mundo uma VERDADEIRA cidade da Agenda da ONU.
Além disso, se tudo isso acontecesse, Los Angeles e muitas outras partes do estado da Califórnia não seriam mais parte desses Estados Unidos da América. Nosso 31º estado, admitido em nossa União em 9 de setembro de 1850, após a famosa Corrida do Ouro, estaria saindo.
Se isso fará você comemorar ou chorar, depende de suas próprias experiências com esse lindo estado e seu povo. Tudo o que posso realmente dizer é que a deles é uma história verdadeiramente de partir o coração sobre por que é imperativo que permaneçamos envolvidos em cada passo de nossa governança - desde em nossos Capitólios até nossos próprios quintais.
Se não exigirmos um assento à mesa, não estaremos realmente no jogo, exceto para sermos usados.
© 2025 Kat Stansell – Todos os direitos reservados
Kat Stansell é natural de Cincinnati, Ohio, e formada pela Denison University, Kat serviu a Vila de Mettawa, IL, como tesoureira e presidente da Comissão de Planejamento, onde teve uma boa visão do processo de interação cívica versus corporativa. Ela foi uma ativista local, trabalhando para vários candidatos e organizações. Ela também escreveu para jornais e sites, e organizou eventos destacando questões do dia.