O porco de guerra* Lindsey Graham aplaude o ataque de Israel ao Irã – pede que EUA e Trump “entrem com tudo” e “terminem o trabalho”
THE GATEWAY PUNDIT - Jim Hoft - 13 Junho, 2025
*"War Pigs" (Porcos de Guerra, em português) é o título de uma música da banda Black Sabbath, lançada em 1970. A letra da música é uma forte crítica à guerra e à manipulação por parte de líderes políticos e militares, que são retratados como "porcos de guerra" que iniciam conflitos enquanto se escondem em segurança.
Na manhã de sexta-feira, forças militares israelenses atacaram vários locais no Irã, incluindo áreas residenciais na capital, Teerã. Várias explosões foram ouvidas em todo o país.
Ao mesmo tempo, imagens de vários locais em Teerã sendo alvos foram publicadas nas redes sociais. O Ministro da Guerra israelense emitiu um decreto declarando estado de emergência especial na manhã de sexta-feira.
As notícias internacionais relataram na quinta-feira que vários países convocaram seus funcionários de muitas embaixadas no Oriente Médio antes dos ataques israelenses previstos.
A maioria dos americanos compreende a gravidade deste momento. O Irã já ameaçou os Estados Unidos por nossas conexões com Israel, e o regime alegou que os EUA estavam envolvidos no planejamento.
A maioria das pessoas estava preocupada – mas não Lindsey Graham.
Lindsey postou esses comentários jubilosos no X na manhã de sexta-feira.
Mais uma vez, aplaudo o presidente Trump por instar o Irã a retornar à mesa de negociações, a fim de acabar com as ambições nucleares do regime por meio da diplomacia, evitando mais derramamento de sangue.
No entanto, se o Irã recusar essa oferta, acredito firmemente que é do interesse da segurança nacional dos Estados Unidos ajudar Israel a concluir o trabalho. Um dos benefícios dessa abordagem é que ela desfaria substancialmente o dano causado à nossa reputação pela retirada desastrosa de Biden do Afeganistão.
Se a diplomacia falhar, apoiar Israel com todas as suas forças demonstra que os Estados Unidos estão de volta como um aliado confiável e uma força poderosa contra a opressão. Isso fortaleceria nossa posição em todos os cantos do mundo, bem como em todos os outros conflitos que enfrentamos.
Lindsey quer sua guerra!
Talvez isso o faça esquecer a Ucrânia por algumas horas?
E, para que fique registrado, aqui está o amigo de Lindsey, John McCain, cantando sobre bombardear o Irã.