O primeiro-ministro Justin Trudeau, festeiro, é recebido por Trump em Mar-a-Lago no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças americano
O presidente Trump tinha sobras de peru quando o Trudeau o visitou
Judi McLeod - 2 DEZ, 2024
O apoiador de longa data de Donald Trump, Canada Free Press, se pergunta se o popular presidente dos EUA está ciente de que a grande maioria dos canadenses tem vergonha do desajustado primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, que exibe seu narcisismo característico por onde passa.
Para muitos dos canadenses, em grande parte ignorados pela mídia, a foto postada no X pelo senador eleito da Pensilvânia, Dave McCormick, que mostrava Trump e Trudeau sentados juntos em uma mesa no clube em Mar-a-Lago, foi de partir o coração.
Também estavam incluídos na foto o escolhido de Trump para secretário do Interior, Doug Burgum; seu escolhido para secretário de Comércio, Howard Lutnick; e o escolhido de Trump para conselheiro de segurança nacional, Mike Waltz.
Esperamos que o conselheiro de segurança nacional Mike Waltz tenha olhos em todos os lugares, inclusive na parte de trás da cabeça.
Certamente, o Canada Free Press não foi o único desanimado com essa foto preocupante e irritante.
Certamente, uma foto mostrando Trudeau sentado ao lado de Trump no meio das festas de vitória eleitoral do Dia de Ação de Graças em Mar-a-Lago envia uma mensagem problemática.
“A reunião surpresa ocorreu em meio a relatos de que o Canadá pode estar considerando tarifas retaliatórias contra os Estados Unidos. ( ABC , 30 de novembro de 2024)
“O primeiro-ministro canadense Justin Trudeau se encontrou com Donald Trump na sexta-feira à noite no resort do presidente eleito em Mar-a-Lago.
Falando com repórteres do lado de fora de seu hotel em West Palm Beach, Flórida, na manhã de sábado, Trudeau disse que sua conversa com Trump foi "excelente", mas não respondeu a nenhuma pergunta adicional.
“Trudeau também foi ao X no sábado para agradecer a Trump pelo jantar em Mar-a-Lago e acrescentou: "Estou ansioso pelo trabalho que podemos fazer juntos, novamente."
O Canada Free Press acredita que Trudeau usou o jantar em Mar-a-Lago como um meio de salvar sua pele na iminente eleição federal canadense, na qual seu Partido Liberal parece estar caminhando para uma derrota massiva.
Um primeiro-ministro que afirma que “o orçamento se equilibrará sozinho” e deixa os banqueiros se preocuparem com a economia provavelmente nunca entenderia os perigos das tarifas impostas por Trump.
Enquanto o ex-professor de teatro Trudeau estava festejando em Mar a Lago, o canadense médio está achando difícil alimentar suas famílias e se manter aquecido durante mais um rigoroso inverno canadense, graças principalmente ao imposto sobre carbono do primeiro-ministro, que gera inflação.
Deus abençoe o presidente Donald Trump. Deus ajude o Canadá quebrado
A admiração de longa data do Canada Free Press por Donald J. Trump remonta a muitas décadas, começando com uma entrevista deste escritor em 1986 com Donald explicando apaixonadamente como ele salvaria uma pista de gelo infantil no Central Park de Nova York, o que ele finalmente fez!
Enquanto isso, o Canadá está em uma confusão de incêndio de lixo. Fotos e vídeos online mostram o líder conservador Pierre Poilievre parecendo pálido, abatido e cansado.
O líder do Partido Popular, Maxime Bernier — o homem que deveria ser o primeiro-ministro canadense — está sendo sufocado pela mídia canadense e pelo Partido Conservador, que parece mais liberal.
A verdade muitas vezes dói.
O Canadá é muito mais do que seu juvenil e narcisista primeiro-ministro Justin Trudeau. O Canadá é seu povo.
O independente e combativo Canada Free Press, contra a mídia canadense comprada e paga por Trudeau, ousa sonhar alto, na esperança, contra todas as esperanças, de que o maior líder dos EUA já eleito entenda essa mensagem e estenda a mão para ajudar os canadenses comuns contra a coalizão de extrema esquerda Liberal/NDP, que mantém o Canadá como refém.
Deus abençoe o presidente Donald Trump. Deus ajude o Canadá quebrado.
O próprio equilíbrio orçamental:
Deixe os banqueiros se preocuparem com a economia:
Judi McLeod, Fundadora, Proprietária e Editora do Canada Free Press, é uma jornalista premiada com mais de 30 anos de experiência na mídia impressa e online. Ex-colunista do Toronto Sun, ela também trabalhou para o Kingston Whig Standard. Seu trabalho apareceu em toda a 'Net, incluindo no Rush Limbaugh e na Fox News.