O próximo golpe de Obama na Convenção Nacional Democrata de 19 de agosto
Obama nos deu 'Bunker Biden', 'Hiding Harris'. Que coelho ele vai tirar da cartola na Convenção Nacional Democrata?
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 6 AGO, 2024
O dia 6 de agosto de 2024 amanhece 13 dias antes da Convenção Nacional Democrata (DNC) de 19 de agosto, nos levando de volta ao ponto onde toda a calamidade começou, quando os democratas obcecados pelo poder apresentaram Barack Obama de um falso Templo Grego, não como o senador júnior votante à revelia de Illinois, mas como o indiscutível Messias.
Dezesseis anos depois, estamos olhando para o abismo e ouvindo a risada constante, semelhante à de uma hiena, da fracassada vice-presidente Kamala Harris.
Kamala, apoiada por uma gama vertiginosa de "influenciadores" da Internet dançando cocos, está a caminho da presidência dos EUA, de acordo com a mídia favorável aos democratas.
Na realidade, a rainha do Tik Tok, a risonha Kamala Harris, é apenas um humilde peão no tabuleiro de xadrez sem fim de Barack Obama.
Esqueça o bombardeio diário da mídia com fotos sorridentes de Kamala enquanto ela se disfarça descaradamente como a já vitoriosa presidente de 2024.
Ela será posta de lado, assim como Joe foi quando a elite democrata nomeou e empossou seu próximo presidente em 19 de agosto.
Não haverá eleição se a eleição de 2024 continuar sendo grande demais para ser fraudada.
Do jeito que as coisas estão agora, até 19 de agosto, as massas estarão encarando um Abismo infernal.
A vida de pesadelo na Terra, em meio à dura realidade das pessoas decidindo se pagam as compras de supermercado ou as contas de energia que sobraram do inverno passado, continuará como está agora — e permanecerá assim até que Barack Obama tenha seu quarto mandato garantido.
O garantidor do quarto mandato de Obama pode não ser o vice-presidente fracassado de seu vice-presidente por 8 anos, Joe Biden.
Questão candente do nosso tempo:
Por que a maioria da mídia, incluindo aqueles dos quais esperávamos mais, está acompanhando o golpe de última hora de Kamala Harris, do Partido Democrata, que, na prática, rouba a eleição presidencial de 2024 do público eleitor como se tudo nela fosse normal?
Não há nada de "normal" na horrível Harris — primeiro escondendo a saúde cognitiva debilitada de Joe Biden — e depois assumindo a liderança democrata na eleição de 2024, antes mesmo da Convenção Nacional Democrata de 19 de agosto.
Durante 16 dias consecutivos, Kamala Harris não deu uma entrevista coletiva como provável indicada democrata.
Como todos esperávamos, o mercado de ações está em queda.
Enquanto os debates sobre o que está motivando a liquidação, Stephen Moore destacou o momento "interessante" da ascensão de Kamala Harris nas pesquisas e da queda nos mercados.
"Esta é uma mulher que quer dobrar o imposto sobre ganhos de capital e tributar ganhos de capital não realizados, e esse tipo de coisa", ele expressou. ( Fox Business , 5 de agosto de 2024)
"Os preços das commodities estão caindo muito rapidamente agora", disse ele a Stuart Varney, da FOX Business, no "Varney & Co." na segunda-feira.
"Passamos de um problema de inflação atual para uma deflação nos preços e acho que o Fed precisa agir para impedir isso."
"Harris tem sido tão evasiva que o The New York Times publicou trechos de uma entrevista que ela conduziu no ano passado para ver onde suas respostas "chegariam agora". Alguns críticos compararam a estratégia até agora ao que foi ridicularizado como a abordagem "de porão" de Biden em 2020.
Enquanto muitas pessoas passam fome, Harris é a figura de proa de um golpe democrata descarado.
Ela ainda será a principal figura do Partido Democrata depois de 19 de agosto?
Nestes dias mais sombrios, deveria ser: “Golpeie-me uma vez, a vergonha é sua,
"Me dê um golpe duas vezes, que vergonha para a América."
Bem-vindos à tirania marxista dos Estados Unidos e ao quarto mandato de Obama.
A mensagem pretendida pelo CFP para os cansados da batalha é nunca desistir, e como Donald Trump gritou no dia em que sobreviveu ao assassinato: "Lute, Lute, Lute!"
Obama, cujo objetivo de vida é a Transformação Fundamental da América, e seus golpistas furiosos desistiram das massas há muito tempo.
Para onde ir em um mundo que virou de cabeça para baixo?
Volte-se para Deus, nosso único Protetor hoje e sempre.
Quanto a Obama, Harris e todos os outros democratas: ISSO TAMBÉM PASSARÁ.
Deus abençoe todas as almas cansadas da batalha, mas ainda lutando, na América.