O que é pior para as atletas femininas: uma piada sexista ou ser substituída por homens?
"H foi removido da nossa lista de comentaristas com efeito imediato."
FRONTPAGE MAGAZINE
Daniel Greenfield - 29 JUL, 2024
Disseram-me com segurança que há algum tipo de coisa acontecendo em Paris, onde pessoas vêm de todo o mundo para serem perseguidas por outras pessoas de todo o mundo. Normalmente, eles chamam isso de tumultos ou crimes de migrantes, mas agora são as "Olimpíadas".
As Olimpíadas colocam muita ênfase na diversidade. Isso significa um evento de abertura com uma drag queen e desprezo pelo cristianismo, e terrorismo islâmico e ódio nos jogos reais.
Mas enquanto as drag queens são fortemente representadas no lugar das mulheres, há um ultraje direcionado às mulheres que ninguém envolvido com os jogos tolera.
A Eurosport retirou um comentarista olímpico de natação de sua cobertura de Paris por um comentário "inapropriado" sobre mulheres.
O jornalista britânico Bob Ballard disse no ar depois que a Austrália venceu o revezamento 4x100 metros livre no sábado: "Bem, as mulheres estão terminando. Você sabe como são as mulheres... andando por aí, fazendo maquiagem."
A co-comentarista Lizzie Simmonds, que nadou nas Olimpíadas de Londres de 2012 pela Grã-Bretanha, reagiu no ar descrevendo o comentário como "ultrajante".
"Durante um segmento da cobertura da Eurosport, o comentarista Bob Ballard fez um comentário inapropriado", disse a Eurosport em um comunicado no domingo, "Para esse fim, ele foi removido de nossa lista de comentaristas com efeito imediato".
Uma piada de pai realmente horripilante. Espero que todos tenham sobrevivido ao trauma de ouvi-la ao vivo no ar.
Enquanto isso, atletas femininas de verdade continuam sendo substituídas por homens se passando por mulheres. Mas isso é progressivo e "quebra de barreiras". Estamos vivendo no mundo de "O que é uma mulher" e um mundo em que a falsa indignação por uma piada idiota é tratada mais seriamente do que o apagamento total das mulheres.