O QUE???!!! - Fazer Comida A Partir Das pessoas É a Próxima Fase da Revolução
Isso lembra o filme de ficção científica “Soylent Green”
Cliff Kincaid - 3 ABR, 2024
Quando, em Washington, D.C., o cardeal Wilton Gregory criticou Joe Biden no domingo de Páscoa por ser um “católico de cafeteria”, ele ignorou o fato de que altos funcionários católicos cometeram crimes de natureza grave, já que uma máfia Lavender dentro da igreja tem abusado sexualmente crianças, um dos piores pecados.
Entretanto, em Maryland, um dos estados mais católicos do país, os responsáveis da Igreja levantam objecções tímidas a um projecto de lei que legaliza a compostagem humana, o primeiro passo na utilização de restos mortais humanos para cultivar alimentos. Corpos humanos estão sendo transformados em cobertura morta.
Maryland tem uma legislatura dominada por democratas, muitos deles católicos.
Por que as autoridades católicas ainda são tratadas com reverência está além da minha compreensão. Eles lançaram as bases para a traição de Biden aos valores cristãos através do seu apoio ao transgenerismo, ao aborto e à disponibilização de substâncias que alteram a mente, como a marijuana, aos nossos jovens, sujeitando-os a problemas de saúde mental, como a psicose.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Fcd54959e-171a-4d9f-b6bc-f6aed57ed386_1200x800.jpeg)
Para aqueles que ainda estão apegados à noção de que a maconha é inofensiva, sugiro passar parte do seu tempo de entretenimento assistindo a uma série, “Assassinato à primeira vista”, sobre um maconheiro que espancou um pastor até a morte na Virgínia Ocidental. O rosto do pastor Ron Browning ficou “desfigurado e irreconhecível” depois de ser atingido repetidamente por uma jarra de vidro, de acordo com uma reportagem local. Uma autópsia revelou que o maconheiro, Camille Browne, de 22 anos, tentou estrangular Browning com uma corda, esmagou seu peito e cortou seus olhos. Ela já havia testemunhado que o Pastor Browning lhe disse pouco antes de sua morte que ela estava possuída por um demônio.
Ela estava literalmente “possuída por maconha”, nas palavras de outra curta entrevista e documentário sobre o caso.
Na Fox News, uma de suas muitas hacks de esquerda, Jessica Tarlov, estava entusiasmada com a possibilidade de que a maconha e o aborto nas urnas em novembro na Flórida ajudassem os democratas a ganhar o estado para Biden. Este é o seu apelo aos jovens – fiquem pedrados e matem os vossos bebés, e Tarlov pensa que esta é uma estratégia vencedora.
Talvez seja.
Os republicanos recuarão e, mais importante ainda, as igrejas não oferecerão resistência, o que levanta a questão – afinal, para que servem as igrejas? Funerais e serviços memoriais?
Cheguei à conclusão de que são principalmente para pessoas que querem se sentir bem com sua própria natureza pecaminosa. Eles não acreditam mais nos ensinamentos cristãos. Eles só querem se considerar bons cristãos pelo fato de irem ou assistirem a um culto na igreja.
Assisti a um culto onde o pastor ensinou que a mensagem da Páscoa era de perdão e que se você confessar o seu pecado, o pecado nunca aconteceu. Mas isso não é verdade. O pecado fere outras pessoas e o dano não é apagado.
O Cristianismo não significa nada se não houver justiça para os pecados cometidos e para os pecadores que os cometem. Acredito que os malfeitores terão que pagar o preço. Eles terão que sofrer. Sem justiça, sem paz.
Portanto, Biden e todos os seus seguidores “católicos” não estão isentos de serem católicos de cantina, só porque vão à igreja e recebem bênçãos de funcionários corruptos da igreja.
O catolicismo de Biden é uma fraude completa, e todos sabem disso, especialmente em Washington, D.C., o Cardeal Wilton Gregory. Mas tudo o que ele consegue reunir em resposta é que Biden é um católico de cafeteria, escolhendo quais doutrinas deve seguir. É muito pior do que isso, e ele, acima de outros, deveria saber que estes são os “Poderes das Trevas” na igreja que também estão infectando as pessoas através do clero corrupto.
Como escrevi numa coluna anos atrás citando o professor anticomunista Renato Cristin, o Papa Francisco é o líder da esquerda global e a única questão séria é se Francisco é um marxista disfarçado de católico, ou se ele tem de alguma forma em sua mente sintetizou o Cristianismo e o Comunismo numa filosofia bizarra de “comunismo cristão”.
Seja como for, a Igreja Católica perdeu o rumo. Não é de admirar que apenas um terço dos católicos ainda vá à igreja. Provavelmente é uma coisa boa. O dinheiro que colocariam nas placas de arrecadação será destinado ao pagamento de processos de vítimas de abuso sexual cometido por padres.
Quaisquer que sejam as falhas pessoais de Trump, e há muitas que serão anunciadas no próximo julgamento de Stormy Daniels, pelo menos ele mudou de opinião, talvez até uma conversão, e agora percebe que a raiz da crise da América reside no declínio moralidade da nação e a disposição de seus líderes para mentir, trapacear e roubar. Como presidente, embora seja um navio imperfeito, ele pode ajudar a conter a maré dos poderes das trevas que estão assolando nosso país e derrubando todas as instituições que antes atrapalhavam o mal que foi até celebrado na Páscoa com a proclamação de Biden. do dia da visibilidade transgênero.
Biden, é claro, alegou que não sabia nada sobre isso, o que é normal para um fantoche que tenta completar a transformação fundamental da América levada a cabo por Obama.
Aprendemos que o próximo passo nesta deterioração da moralidade e da virtude é um projeto de lei que está perto de ser aprovado pela legislatura do estado de Maryland, que legalizará a compostagem humana. Está sendo vendido como uma “alternativa ecológica” aos tradicionais enterros e cremação.
Além do negócio da marijuana, uma versão moderna de “Soma” do Admirável Mundo Novo de Huxley, está a surgir uma nova indústria dedicada ao “cuidado ecológico da morte”, complementado com funerárias verdes.
Resolva as mudanças climáticas transformando mamãe e papai em cobertura morta.
Isso lembra o filme de ficção científica “Soylent Green”, no qual humanos são mortos por meio de suicídio assistido e os corpos são transformados em alimento para os vivos. “Soylent Green é gente!” grita o personagem principal, interpretado por Charlton Heston, ao descobrir a terrível verdade.
O filme “Soylent Green” foi feito em 1973, mas deveria representar a América no ano de 2022. Parece que os produtores se atrasaram por dois anos.
A ficção científica é a realidade de hoje.
Quando a comunhão com Cristo através do corpo e do sangue é substituída pela ingestão de alimentos cultivados a partir dos corpos de mamãe e papai, sem uma séria objeção da igreja, você sabe que há um aspecto sinistro no desdobramento da “Revolução Permanente” de Obama na América que requer uma resposta dos verdadeiros cristãos.
Assim como Camille Brown, o maconheiro assassino, há algo demoníaco na terra.
© 2024 Cliff Kincaid – All Rights Reserved