O que há de errado com a América?
Qualquer pessoa com algum senso de discernimento espiritual sabe exatamente o que há de errado com a América.
NEWS WITH VIEWS
Glynn Adams - 11 AGO, 2024
Eu ouço essa pergunta o tempo todo: "O que há de errado com a América?" Qualquer pessoa com algum senso de discernimento espiritual sabe exatamente o que há de errado com a América. "Nós esquecemos de Deus nesta nação." Oh, nós somos religiosos e enchemos as igrejas com pessoas, mas ignoramos essa ideia de que esquecemos de Deus e escolhemos, em vez disso, culpar os outros por nossa ruína espiritual - é Obama, é Hillary, são os democratas ou republicanos Rino, são as escolas, é o governo e assim por diante. Nós nos recusamos a olhar para nós mesmos e nos arrepender de nossa maldade e maus caminhos religiosos.
Estamos nessa confusão espiritual porque esquecemos de Deus e permitimos que os marxistas capturem nossa nação porque estamos nos recusando a resistir às muitas maneiras pelas quais eles estão mudando nossa nação dos caminhos de Deus para os caminhos do marxismo. Deus não nos considerará inocentes por nossa desobediência!!!!
Hoje estamos testemunhando as consequências que vêm para uma nação que se esqueceu de Deus. Nosso fruto na América religiosa hoje é apatia, violência, ganância, imoralidade sexual, mentiras, idolatria, conflitos, ciúmes, raiva, disputas, dissensões, facções, drogas, divórcio, filhos rebeldes, dívidas, doenças, enfermidades, ódio, intolerância, escravidão, frustração, falta de perdão, vazio e suicídio, em vez do fruto do Espírito Santo, que é amor, alegria, paz, paciência, gentileza, bondade, fé, plenitude, misericórdia, gentileza e autocontrole.
Hoje, em toda a América, permitimos que essa mentalidade mundana e demoníaca do marxismo se desenvolvesse, de que o homem é basicamente bom e tudo o que ele precisa é do ambiente adequado e de pausas para se tornar uma pessoa melhor. Mas não é isso que Deus diz. Deus diz que o homem nasce em pecado e é inerentemente mau. O homem deixado sem "restrições" e uma bússola moral usará rapidamente seus maus caminhos contra seu semelhante. Deus diz em Romanos 3:23: "Porque todos pecaram e carecem da glória de Deus."
Esse é você, esse sou eu, e essa é toda a raça humana. “Não há quem faça o bem; nem um sequer.” (Romanos 3:12) O apóstolo Paulo diz em Romanos 7:18, “Eu sei que nada de bom vive em mim, isto é, na minha natureza pecaminosa.” Então, agora mesmo na América, nós nos esquecemos de Deus e não temos mais as “restrições” que uma vez tivemos nesta nação. O objetivo dos marxistas na América é que nos esqueçamos de Deus e removamos o cristianismo porque eles sabem o que o homem fará se for deixado com seus dispositivos pecaminosos e se ele for autorizado a continuar sem restrições, a América como a conhecemos será destruída!!!
Então, quais são os limitadores que perdemos na América? O primeiro é Deus. Deus é um limitador. Deus enviou Seu Filho, Jesus, para morrer na cruz pelo perdão dos nossos pecados e para mudar nossas vidas do mal para a retidão. A salvação de Deus nos salva de nós mesmos, dando-nos uma nova natureza divina para restringir nossa velha natureza adâmica controlada por Satanás. Deus é um Deus pessoal, podemos conhecê-Lo, Ele tem leis e preceitos, e Ele nos responsabiliza por Suas leis e preceitos.
Mas quando perdemos o temor de Deus em uma nação, quando O abandonamos, perdemos as restrições de Deus e uma nação rapidamente desce para o mal, a ilegalidade e a imoralidade. O que há de errado com a América? Os homens são maus, e não temos um limitador do mal nesta nação porque não obedecemos mais a Deus e seus caminhos.
O segundo limitador que perdemos na América é o lar. A definição de Deus para o lar é o lugar onde o pai, a mãe e os filhos — chamados de família — vivem e funcionam juntos. Um lar é um lugar de amor, um lugar de instrução e um lugar de disciplina. Grandes famílias tornam uma nação grande. A América já teve uma grande estrutura familiar. Quando a estrutura familiar é destruída em uma nação, então essa nação rapidamente cai em desordem e decadência. O casamento é a base da família. Mas na América, o casamento e a família estão sendo destruídos por causa do divórcio. Deus enquadra o casamento em uma vida para permitir que um ou outro mude seus caminhos. Exceto pelo adultério, Deus não tem tal coisa como divórcio "sem culpa".
A família é um lugar de amor. Deus deseja que a esposa esteja sujeita ao seu próprio marido e que o marido seja o cabeça da esposa. (Efésios 5:22) Devemos amar nossas esposas tanto quanto Cristo ama a igreja. (Efésios 5:25) e os maridos devem viver com suas esposas de forma compreensiva e honrá-las para que suas orações não sejam impedidas (1 Pedro 3:7). Os pais devem garantir que não provoquem seus filhos à ira, mas criá-los na disciplina e instrução do Senhor (Efésios 6:4). Os filhos obedecem a seus pais e honram seu pai e sua mãe e a promessa para os filhos de que tudo vá bem para vocês e que vocês vivam muito tempo nesta terra. (Efésios 6:1-3)
Como diz 1 Pedro 3:8-9: “Para resumir, sejam todos harmoniosos, compassivos, fraternais, bondosos e humildes de espírito, não retribuindo mal por mal ou insulto por insulto, mas dando uma bênção em vez disso.” Hoje na América a estrutura familiar está fragmentada por causa do divórcio, negligência, egoísmo e desobediência a Deus. Muitos maridos e esposas estão fora da ordem de Deus na família. Muitos pais não instruem mais seus filhos em casa e não disciplinam mais seus filhos mimados e rebeldes.
As crianças precisam de direção, uma bússola moral e contenção por meio da disciplina. “A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança que segue seu próprio caminho envergonha sua mãe.” (Provérbios 29:15). “Aquele que poupa a vara odeia seu filho, mas aquele que o ama o disciplina diligentemente.” (Provérbios 13:24). “DEUS REALMENTE DISSE?” A América caiu em decadência porque nossas famílias não estão vivendo de acordo com os padrões de Deus para a família. O que há de errado com a América? Não estamos mais produzindo famílias boas o suficiente nesta nação que permaneçam juntas e vivam os caminhos de Deus. As crianças são destruídas por causa do divórcio!!!!
O terceiro limitador que perdemos na América é o governo. Por causa da destruição da família e porque não estamos mais fazendo verdadeiros discípulos de Cristo, esta nação está em desobediência direta ao Deus que institui a autoridade governamental. Como Romanos 13:1 diz: “Toda pessoa esteja sujeita à autoridade governamental. Porque não há autoridade que não venha de Deus, e as que existem foram estabelecidas por Deus.”
O Livro de Romanos também diz em Romanos 13:4, “Esse governo é um ministro de Deus, um vingador que traz ira sobre aquele que pratica o mal.” Rapaz, com nosso Departamento de Justiça e todos os crimes cometidos nesta nação, a América é uma vergonha para Deus e os Fundadores que estabeleceram nosso governo porque muitos de nossos cidadãos e convidados em nossa nação estão em rebelião aberta contra Deus e Sua autoridade.
Deus não é brando com o pecado e o mal. Precisamos ter líderes que mudem as prioridades e levem nosso governo de volta a ser um limitador do mal e da ilegalidade. O muro não importa; o comércio não importa se não tivermos um limitador do mal e da ilegalidade. Hoje, nosso governo está demonstrando que não há limites no governo e nenhuma regra a ser obedecida. Nossos tribunais promovem o mal, nossas escolas públicas promovem o mal e nossos governos, estaduais e federais, promovem o mal, mas o governo deve ser um instrumento de Deus para executar a contenção e a ira sobre aqueles que promovem o mal e a ilegalidade.
Como uma República, todos nós seremos responsabilizados pelo que acontece em nossa nação mais do que qualquer nação na história por causa de nossas bênçãos de Deus. Todos nós devemos fazer com que nosso governo volte a ser um limitador do mal e da ilegalidade. Roma foi destruída de fora por exércitos invasores, mas a América está sendo destruída de dentro por seus próprios cidadãos porque o Corpo de Cristo na América se recusa a resistir ao mal que está tomando conta desta nação!!! Este é um julgamento sério de Deus sobre qualquer nação.
Se não mudarmos nossos caminhos, como Jesus disse às nações em Mateus 10:15 e pode ser aplicado à América, que será mais suportável para Sodoma e Gomorra no dia do julgamento do que para a América por causa de todos os milagres e bênçãos realizados na América. O que há de errado com a América? Nosso governo promove as mesmas coisas que foi comissionado a restringir – o mal e a ilegalidade.
O quarto limitador que perdemos na América é a igreja. Houve um tempo nesta nação em que o Corpo de Cristo era um limitador do mal e da ilegalidade. Nós restringimos o conteúdo sexual e a ideologia maligna em nossos filmes e mídia. Nossos púlpitos pregavam contra o pecado e nos alertavam sobre os perigos do mal e da ilegalidade. Lidamos com as questões diante de nós como uma restrição contra o mal. A igreja antiga nesta nação levantou um padrão, forneceu uma bússola moral e resistiu ao mal.
Mas a igreja moderna na América não pode mais ser considerada uma refreadora do mal e da ilegalidade. Nós abandonamos Deus. Nossos púlpitos estão mortos, dizendo palavras suaves e os homens por trás desses púlpitos são basicamente covardes e mercenários, com algumas exceções. Nós não vivemos mais por cada palavra que procede da boca de Deus. Na verdade, somos descaradamente desobedientes à Palavra de Deus e não dependemos mais do Espírito Santo para nos guiar a toda a verdade.
Não resistimos mais ao mal, tendo permitido que os marxistas trouxessem o mal e a ilegalidade para dominar esta nação. Nos últimos anos, os marxistas fizeram mais discípulos do marxismo do que nossas igrejas e mudaram esta nação com seus discípulos. Não estamos mais fazendo discípulos de Jesus Cristo e treinando o povo de Deus, então continuamos ineficazes para nossa nação. Fazemos discípulos de nossos sistemas religiosos e não daqueles que seguem e obedecem a Jesus Cristo!!!
O Corpo de Cristo é tão cheio de orgulho e arrogância como evidenciado por nossa ostentação em nossos vastos números que nos ouvem em nossos campi, internet, rádio e televisão. Nós nos gabamos sobre o quanto estamos ajudando a Deus enquanto o Povo de Deus está sendo desviado e se desviando para caminhos carnais, mundanos e demoníacos. Como resultado, estamos presos na miséria, engano e divisão.
Se não nos arrependermos de nossos caminhos religiosos, perversos, carnais, mundanos e demoníacos e retornarmos ao Senhor Jesus Cristo em total obediência absoluta, comprometimento, submissão, fidelidade e total lealdade ao nosso Rei nesta nação, nosso epitáfio certamente dirá: “Porque o meu povo é insensato, não me conhece; são filhos insensatos, e não têm entendimento. São astutos para fazer o mal, mas não sabem fazer o bem.” (Jeremias 4:22)
O que há de errado com a América? Nossas igrejas se tornaram carnais, carnais, mundanas e demoníacas, de modo que somos ineficazes para fazer as obras de Jesus Cristo e produzir Seus frutos. Nossa nação está em grande perigo e continuaremos a ter incontáveis dias de julgamentos de Deus se não nos arrependermos e reconhecermos nossos dias atuais de graça e misericórdia de Deus e retornarmos ao SENHOR Jesus Cristo. Certamente você percebe que os marxistas estão em nossas igrejas, em nossa cultura, em nosso Congresso e governo e em nossas salas de diretoria e nossas corporações. Eu o aviso que esta nação não sobreviverá a menos que resistamos a este ataque marxista contra nós!!! Deus abençoe, eu continuo sendo Seu guerreiro e vigia, Glynn Adams