O Que Quer Que Os Democratas Digam, O Oposto é Verdadeiro
Todo horror que a esquerda infligiu a esta outrora grande nação é sempre, sempre atribuído aos republicanos.
Pamela Geller - 19 FEV, 2024
Miranda Devine. New York Post, February. 18
Todo horror que a esquerda infligiu a esta outrora grande nação é sempre, sempre. atribuído aos republicanos. Este é o design. Tal perfídia e desonestidade não seriam possíveis sem os seus cães de corrida na academia e no eixo mediático democrata. Para os democratas, a realidade é o maior inimigo que enfrentam.
O mais preocupante de tudo é a máquina eleitoral democrata – imensa, meticulosa, com os seus tentáculos por todo o lado – mesmo no RINO GOP.
“A INVERSÃO DA DEMOCRACIA”: DESMASCARAMENTO CHOCANTE DE COMO O GOVERNO DOS EUA ANIQUILOU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, “O ESTADO DE SEGURANÇA NACIONAL”
Desconexão total de Biden e Democratas com a realidade: digam o que disserem, confie que o oposto é verdadeiro
Por: Miranda Devine. Post de Nova York, fevereiro. 18, 2024:
Os democratas continuam invertendo o roteiro.
Para eles é sempre o dia do oposto: digam o que disserem, o oposto é a verdade.
Cima é baixo e preto é branco.
E como os Democratas controlam a maior parte dos meios de comunicação social, eles podem fazer da verdade o que quiserem.
Assim, depois de três anos a viver no mundo de fantasia do Presidente Biden, finalmente caímos através do espelho com Alice no País das Maravilhas, onde nada é o que é porque tudo é o que não é.
A seguir, alguns exemplos recentes:
1. Rússia: Vladimir Putin disse na semana passada a um apresentador de TV Russia-1 que prefere que Biden ganhe as eleições de 2024 em vez de Donald Trump. Biden “é uma pessoa mais experiente e previsível”, opinou Vlad. “Ele é um político da velha escola.”
Os democratas – e o Drudge Report, que teve o corpo sequestrado – imediatamente gritaram “operação psicológica”. É claro que, quando Putin disse que preferia Trump a Hillary em 2016, eles acreditaram na palavra do podre Russki e passaram os quatro anos seguintes a trair Trump como um agente russo.
Não dessa vez. O que Putin realmente quer dizer é que prefere Trump! O velho vigarista da KGB está usando a psicologia reversa para induzir os eleitores a votarem em Trump. Quero dizer, ele não poderia apoiar Biden, porta-voz do glorioso Blob da política externa dos EUA.
Hummm, excepto que sob o irresponsável, obstinado e vaidoso Biden, como foi o caso sob Obama-Biden, Putin simplesmente entrou e roubou uma grande parte da Ucrânia. Quando Trump estava no cargo, Putin manteve a cabeça baixa porque temia as consequências.
Veja também
Trump dissuadiu a agressão russa. Biden permitiu isso.
Putin vê uma tarefa fácil
Putin provavelmente partilha a opinião de outros actores desonestos em todo o mundo que desejam a queda da América: Biden é um trunfo, quer ele saiba disso ou não.
Osama bin Laden sentia o mesmo que Putin. O mentor do 11 de setembro instruiu a Al Qaeda a abater qualquer avião que o presidente Barack Obama pudesse estar a bordo, mas para ter certeza de poupar Veep Joe porque ele acreditava que Biden era um idiota que, quando herdou automaticamente a presidência após a morte de Obama, ele iria destruir a América sozinho.
“Eles não devem ter como alvo as visitas do vice-presidente dos EUA, Biden”, escreveu Bin Laden aos seus asseclas numa carta de Maio de 2010 descoberta no seu esconderijo terrorista no Paquistão depois de ter sido liquidado pela SEAL Team Six. “Os grupos continuarão à procura de Obama ou [do general. David] Petraeus”, escreveu Bin Laden.
“A razão para nos concentrarmos neles é que Obama é o chefe da infidelidade e matá-lo automaticamente fará com que Biden assuma a presidência pelo resto do mandato, como é a norma por lá.
Veja a última versão de Miranda
“Biden está totalmente despreparado para esse cargo, que levará os EUA a uma crise.”
2. Invasão fronteiriça: é tudo culpa dos republicanos. Biden convidou os migrantes ilegais a “avançar” a fronteira antes mesmo de ele assumir o cargo. Ele prometeu que não deportaria ninguém e desmantelou as “cruéis” políticas de proteção de fronteiras de Trump por ordem executiva no primeiro dia.
Veja também
A campanha presidencial de Joe Biden em 2020 teve “envolvimento sub-reptício” na organização de uma carta que alegava falsamente que a história do New York Post sobre o laptop de Hunter Biden era desinformação russa, de acordo com uma denúncia.
A campanha Biden 2020 teve “envolvimento sub-reptício” na farsa de desinformação russa em torno da história do laptop Hunter de Post: reclamação da FEC
A invasão foi intencional: “A propósito, adivinhe, eles são a razão – os [migrantes] legais e também os indocumentados – são a razão pela qual a nossa sociedade funciona”, disse ele em 2020. “Nós… agimos como se fosse um fardo. Não é um fardo… Podemos dar-nos ao luxo de fazer isto.”
E quando 8 milhões de homens em idade militar do Terceiro Mundo aceitaram a sua oferta, ele empurrou-os para as cidades azuis, onde começaram a cometer o caos - e depois contou com os seus sátrapas democratas para manterem as suas armadilhas fechadas, mesmo quando os seus constituintes revoltado.
Mas, claro, a culpa é dos republicanos porque se recusaram a assinar uma legislação que formalizaria a invasão. Nas palavras imortais de Van Jones: “Agora é a fronteira aberta dos republicanos”.
3. Impeachment: O deputado americano Jamie Raskin (D-Md.) Diz que os republicanos “baratearam o impeachment”. Puh-leeze.
Partido dos hipócritas
Os democratas prometeram impeachment de Trump antes mesmo de ele entrar na Casa Branca. Eles o acusaram na primeira chance que tiveram pelos pecados de Biden e depois o acusaram novamente, mesmo depois que ele perdeu a eleição. Agora estão tentando prendê-lo em quatro jurisdições democratas diferentes.
O mini-eu de Raskin, o deputado Dan Goldman (D-NY), herdeiro da Levi Strauss, acusou os republicanos de “baratear a responsabilidade solene do impeachment. Eles vão se arrepender disso.”