O que Registrará a História Sobre Esta Geração de Cristãos Mornos?
Cada geração é rotulada de acordo com o que permitiu que acontecesse na sua cultura e como lidou com essa cultura.
Reverend Glynn Adams - 18 FEV, 2024
Cada geração é rotulada de acordo com o que permitiu que acontecesse na sua cultura e como lidou com essa cultura. Cada geração tem que fazer uma escolha. Eles devem perceber que a liberdade pode ser perdida e a história mostra que é muito difícil recuperá-la!!! A nação da Alemanha é lembrada na história por causar duas guerras mundiais. A França é lembrada pela revolução mais sangrenta da história. Na América, a guerra civil é lembrada como uma guerra sangrenta com americanos lutando contra americanos. As gerações na América que são lembradas pelo seu sacrifício e bravura são aquelas durante a Primeira e a Segunda Guerra Mundial.
O que a história registrará sobre a nossa geração enquanto nos sentamos e permitimos que o mal capturasse a nossa nação. Seremos lembrados pela nossa revolução sexual, que o governo é o nosso provedor e não Deus, que um homem pode ter um filho, que alguns meninos são meninas e algumas meninas são meninos, que o casamento não é apenas entre um homem e uma mulher, mas pode será entre dois homens e duas mulheres, ou talvez esta geração seja lembrada por ter permitido que os Comunistas/Marxistas/Socialistas/Globalistas tirassem as nossas liberdades e banissem o Cristianismo da esfera pública na América? Certamente a pergunta será feita a esta geração na América: “Onde estavam os pastores e cristãos em tudo isso?”
A América não é a primeira nação a perder o rumo e abandonar Deus. Não somos a primeira geração que praticou a religião e uma forma de piedade, que falhou em resistir ao mal diante de nós e que falhou em fornecer uma bússola moral para homens e mulheres na revolução sexual, na revolução transgênero, na revolução do casamento, na destruição da família. revolução estrutural e revolução homossexual.
Deve-se notar que a nossa geração teve mais luz, mais revelações de Deus e mais igrejas do que qualquer geração na história. Pastores e cristãos na América terão muito a responder quando estivermos diante do SENHOR Jesus Cristo para dar uma resposta ao que fizemos com o que nos foi dado!!!
Mas louvado seja Deus, nosso Deus é um Deus de restauração. Podemos nos arrepender, mudar nossos maus caminhos e retornar a Ele e Deus nos restaurará. Podemos recuperar da nossa flagrante desobediência à Palavra de Deus, mas apenas se nos comprometermos de coração a segui-Lo e aos Seus Caminhos. Nossa caminhada e nossos frutos dirão se mudamos nossos caminhos em nosso coração!!! Nossas ações determinarão o que Deus fará.
Em Romanos 1:18-23, Paulo não está escrevendo aos pagãos em Roma, mas aos cristãos que estão em Roma e nem está abordando especificamente a homossexualidade. “Pois, embora conhecessem a Deus, não O honraram como Deus, nem lhe deram graças; mas eles se tornaram fúteis em suas especulações e seu coração tolo ficou obscurecido. Dizendo-se sábios, tornaram-se tolos e trocaram a glória do Deus incorruptível pela imagem na forma de homem corruptível.” Será esse versículo em Romanos o epitáfio cristão desta geração na história?
Os cristãos na América permitiram que Satanás nos tirasse muitas coisas. Recusámo-nos a resistir ao mal que se apodera da nossa nação e não fornecemos nenhuma bússola moral às muitas pessoas confusas da nossa nação. Não estendemos o Reino de Deus e não fizemos discípulos na América ou nas nações. Sempre há esperança com Deus, mas essa esperança está sendo perdida porque os cristãos nesta nação não se comprometerão com o SENHORIO do SENHOR Jesus Cristo.
Os cristãos desta nação têm sido enganados durante anos por pastores que frequentar a igreja confirma a nossa fidelidade e obediência a Deus. Podemos negligenciar a Palavra de Deus, não assumir compromissos, ser desobedientes, não ter nenhuma mudança em nossas vidas sem frutos, mas abençoar a Deus se frequentarmos a igreja, nossos pastores nos dizem que iremos para o céu. Essa é a mentira de todos os tempos; isso não é o que a Bíblia diz, e as denominações americanas e as nossas mega-igrejas acreditaram nisso, com anzol, linha e chumbada.
Seguir a Cristo tem tudo a ver com obediência, submissão, compromisso, fidelidade e lealdade e Jesus nos falou isso em toda a Sua Palavra. Mateus 7:24-27 é apenas um exemplo. Ele disse que se você ouvir a Palavra e agir de acordo com ela, você construirá sua casa sobre a rocha e quando as tempestades da vida vierem, sua casa permanecerá de pé. Mas se você ouvir a Palavra e não agir de acordo com ela, você construirá sua casa na areia e quando as tempestades vierem, sua casa cairá. DEUS REALMENTE DISSE?!!!
Se a história desta geração de cristãos na América de hoje fosse escrita, a história não seria gentil conosco, mas sim cruel. Devemos arrepender-nos dos nossos maus caminhos e mudar os nossos caminhos religiosos para o Seu Caminho. Nossa atitude em relação à obediência à Palavra e ao SENHOR Jesus é um assunto sério e nossa obediência é terrível!! Os cristãos americanos pensam que têm a opção de obedecer a Deus quando lhes apetecer. Esse é um caminho direto para o inferno!!! Os democratas mentem, mas o sistema religioso da Igreja Americana também!!!
Um dia Jesus pronunciou um julgamento injurioso contra Cafarnaum!! Jesus fez muitos milagres em Cafarnaum e foi em Cafarnaum onde Ele deu grande parte de Sua revelação ao povo. Mas eles apenas reconheceriam Jesus como o Filho do Homem, como filho de Maria e carpinteiro, em vez de reconhecê-Lo como o Filho de Deus. Então, Jesus pronunciou um julgamento injurioso sobre o povo de Cafarnaum e disse-lhes que Sodoma se sairia melhor no julgamento do que eles.
Se nós, na América, não nos arrependermos de nossos maus caminhos, abandonarmos nossas divisões sectárias, nos unirmos sob a bandeira de Jesus Cristo, nos organizarmos e unirmos nosso ato espiritual para obedecer a Deus, resistindo a essas fortalezas malignas e demoníacas que estão tomando conta de nossa nação, então baseadas de acordo com os critérios que Jesus usou contra Cafarnaum, Sodoma se sairá melhor no julgamento do que a outrora justa América!!!
Na América, recebemos tudo o que Deus tem para oferecer – mais liberdade, a terra da abundância, mais revelação, mais bênçãos, mais riqueza e não demonstramos nenhum respeito ou gratidão ao SENHOR Jesus Cristo. A obediência ao nosso SENHOR e Rei prova que nosso respeito e gratidão por nosso SENHOR do Senhor e REI dos Reis e pelo cristão americano foram considerados deficientes. Jesus disse que a geração em que Ele nasceu era má e há muitas provas de que, por causa da nossa desobediência, da nossa falta de respeito e da nossa ingratidão pelas coisas maravilhosas que Deus nos deu, esta geração de cristãos na América também é má.
Neste momento, Deus está chamando todos os cristãos ao arrependimento, ao retorno a Ele e à defesa dos princípios do Cristianismo em nossa nação em todas as áreas da vida e, se recusarmos, a história bíblica mostra que as nações que desobedecem a Deus, desrespeitam a Deus e são ingratas. pois suas bênçãos de Deus terão um rude despertar chegando. Àquele a quem muito foi dado, muito mais será exigido.
Não demonstramos nenhum respeito pelas liberdades que nos foram dadas por Deus porque, neste preciso momento, os cristãos permitiram que o homem nos tirasse as nossas liberdades, a Palavra de Deus foi banida da nossa cultura, não apresentamos nenhuma bússola moral à nossa nação e nós recuse-se a resistir ao mal, enquanto o mal invadiu a nossa terra. Ficamos parados e não fazemos nada enquanto homens maus demonizam os cristãos como extremistas, racistas e fanáticos por se apegarem às crenças que os americanos mantiveram durante gerações. Por quanto tempo mais iremos desrespeitar o que Deus nos deu?
E não fazemos nada além de aceitá-lo e tolerá-lo dia após dia e ano após ano e nos recusamos a resistir a esse mal como ordena a Palavra de Deus. Ignoramos e desobedecemos às instruções que nos são dadas na Palavra de Deus em 2 Coríntios 10:3-:5: “Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne, porque as armas da nossa milícia não são de a carne, mas divinamente poderosa para a destruição de fortalezas. Estamos destruindo as especulações e todas as coisas altivas que se levantam contra o conhecimento de Deus, e estamos levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo.”
Não temos temor a Deus na América entre aqueles que nomeiam o Nome de Cristo. Ignoramos e não prestamos atenção ao que o SENHOR Jesus nos disse nas Escrituras: Em Lucas 10, Jesus está enviando setenta dos Seus discípulos. Ele lhes deu poder sobre Satanás e os demônios. Eles voltaram regozijando-se porque “os demônios estão sujeitos a nós”. Podemos simplesmente aceitar que nós, como discípulos na América, temos o mesmo poder sobre Satanás e seus demônios? Deus não nos considerará inocentes se falharmos em resistir ao mal que se apodera da nossa nação.
Eu pergunto a você, América Cristã – por quanto tempo você acha que Deus nos permitirá torcer o nariz para Ele? Por quanto tempo mais Ele permitirá que nos recusemos a envergonhar-nos diante dos pecados mais violentos que esta nação já viu? Por quanto tempo mais Ele suportará toda a maldade na América antes de dizer: “Basta!”
Neste momento a nossa nação é como a nação de Israel conforme descrita por Jeremias: “….suas casas (estão) cheias de engano; portanto, eles se tornaram grandes e enriqueceram. São gordura de cera, brilham... Não devo visitá-los para ver essas coisas? Diz o Senhor; não se vingará a minha alma de uma nação como esta?” (Jeremias 5:27-29) O próprio Deus está dizendo: “Como posso não julgar esse pecado e transigência tão ostentados?”
Você pode ficar tentado a dizer: “É fácil ver por que Deus enviou Seu julgamento sobre Israel, mas a América é diferente!” Você pode pensar: “Deus tem que nos poupar. Afinal, Ele nos chamou para evangelizar o mundo”. Mas a maioria dos programas missionários da nossa igreja americana estão morrendo. Deus nos disse em Sua Palavra para trazer o céu à terra “fazendo a vontade de Deus na terra como é feita no céu”. Ele disse para termos domínio e fazermos discípulos. Ele deu-nos o poder para fazer tudo isto, mas desde os anos 80, os marxistas mudaram a nossa nação de uma visão de mundo cristã para uma visão de mundo socialista marxista.
Eles fizeram isso fazendo mais discípulos do marxismo do que nós temos de Jesus Cristo. Permitimos que mudassem o nosso pensamento nesta nação para aceitar os pecados graves deste sistema mundial. Somos uma nação capturada, somos governados por Satanás e não por Deus, e nos tornamos uma morada para demônios e os deuses da Babilônia e do Egito estão agora trazendo seus altos lugares para a América e empurrando pecados graves em nossa cara de todos os lugares na América.
É melhor termos algum temor de Deus em nós e nos apressarmos e agirmos espiritualmente juntos e orarmos rapidamente para que Deus não venha para a América em alguma noite terrível como um Ladrão na Noite !!!!! Veja o que esta geração de cristãos na América fez com o que Deus nos deu? Nós, na América, não temos mais escolhas, pois sabemos qual é o padrão de julgamento de Deus sobre a desobediência flagrante!!! Ou nos arrependemos, abandonamos nossos caminhos religiosos e nos voltamos para os Caminhos de Jesus Cristo muito rapidamente agora ou enfrentaremos mais terríveis julgamentos de Deus!!! Dou-lhe este aviso porque te amo e quero ver esta nação ter vitória sobre Satanás e salvar esta nação e as outras nações da tirania, escravidão e destruição para que nosso Senhor seja glorificado!!! Deus abençoe, continuo sendo Seu guerreiro e vigia, Glynn Adams
***
© 2023 Glynn Adams – All Rights Reserved